LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung divulga lançamento do Galaxy S IV com "flash mob" na Times Square

14 de março de 2013 50

A Samsung fez mais uma ação para divulgar o lançamento do Galaxy S IV, o novo carro-chefe da empresa. Um grupo de dançarinos no melhor estilo "Fred Astaire" fizeram uma apresentação na Times Square.

Todos os dançarinos estavam com o número 4 nas costas. A Samsung chamou a ação de "flash mob", mas como isso não foi exatamente uma aglomeração de pessoas, apenas "apresentação" parece uma definição melhor.

A Samsung não vem medindo esforço para aumentar a curiosidade e o interesse em torno do Galaxy S IV. No ano passado, a empresa gastou um recorde de US$ 401 milhões em publicidade apenas nos Estados Unidos. Esse ano, aparentemente, não será muito diferente.

Com a expectativa em alta, a Samsung tem a obrigação de trazer para o mercado um excelente smartphone, ou será bombardeada por inúmeras críticas.

O Samsung Galaxy S4 I9500 está disponível na Walmart por R$ 1.699. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 20:14)

Se curtiu, compartilhe!


50

Comentários

Continue no Fórum » Samsung divulga lançamento do Galaxy S IV com "flash mob" na Times Square
Deixe um comentário.

Hiperion

Hiperion

16 Mar 2013 @ 01:39 #50

livia Schmidt vou comprar um HTC one p/ vc...mas eu quero algo em troca!...advinhe?

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 10:53 #49

xinguei tu sim,oh palerma/metido

ps: palerma/metido=ludwigRiver o resto são meus amigos!!!!

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 10:48 #48

calma manos,eu não xinguei vcs não,xinguei o metido do ludwigRiver,q me chamou d demente,eu tenho mestrado e estou fazendo meu doutorado em química,e eu sou o demente?

TAKESHY

TAKESHY

14 Mar 2013 @ 08:10 #47

LudwigRiver: Apoiado!

Ta falando de quem Titonic ?????

LudwigRiver

LudwigRiver

14 Mar 2013 @ 07:43 #46

Ta falando de quem Titonic ?

Edersonr15

Edersonr15

14 Mar 2013 @ 06:18 #45

O tudo celulAR ja ta ficando pior do que o tecmundo so demente aqui .

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 06:10 #44

falou o espertalhão q é boiola!!!!! cala-te biba hehehehehehe

LudwigRiver

LudwigRiver

14 Mar 2013 @ 05:57 #43

Nossa mano só tem demente aqui..

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 05:56 #42

irmandadetecnolog:a lívia é minha!!!!!

LudwigRiver

LudwigRiver

14 Mar 2013 @ 05:54 #41

Samsung gosta de uma "entrada com efeito".. quro ver a Lg cobrir essa kkkkkk..vamos esperar pelo principal da noite

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 05:53 #40

lívia vc é gostosa,fica comigo!!!!!

Titonic

Titonic

14 Mar 2013 @ 05:53 #39

eu sou o carioca mais gostoso do rio de janeiro!!!!!!!

_Thiago

_Thiago

14 Mar 2013 @ 05:35 #38

Bizarro...

TAKESHY

TAKESHY

14 Mar 2013 @ 05:28 #37

Livia Obrigado por me passar o Link do video!

TAKESHY

TAKESHY

14 Mar 2013 @ 05:26 #36

Agora a minha ideia seria colocar umas gatinhas no lugar desse cara! G ou não gostei da apresentação das vantagens de ter um NOKIA lumia 920! Eu tenho um 920 e garanto as fotos são perfeitas tanto no claro quanto na escuridão total!!! Já fiz o test de foto na escuridão de uma sala meus smartphones Nokias 701,L920 eo PODEROSO NOKIA 808 Pure View! Vs iPhone 4S,iPhone 5 e os Samsung Ativ S e Samsung Galaxy S3! Atenção fotos na sala com todas as luzes apagadas foi feito o meu test! Nokia 701 vs iPhone 4S vs Samsung Ativ S as fotos sairão ruins! Agora fotos na mesma sala sem luz nenhuma! NOKIA L920 vs Nokia808 Pure View vs iPhone 4S, iPhone 5, Ativ S e Galaxy S3 eo Nokia 701! O meu Nokia 808Pure View eo melhor de todos em todos os quesitos de fotos! fotos do L920 parece que esta de dia dentro da sala com a luz desligada! S3 e iPhone 5ganha do N701! Mais de resto o ( iPhone4s e 5) e ( Samsung Ativ S e Samsung Galaxy S3 ) perde para o meu L920 e perde feio para o 808 Pure View! 1º808 Pure View 2ºL920 e 3ºGalaxy S3 e 4º iPhone 5! O meu 808Pure View e pedido pela minha familia em todas as festas da familia e amigos! Amigos o 808Pure View eo REI dos TOP! Eo MELHOR EM FOTOS!!! Pena que o S.O está defasado!!!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6