LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esses são os acessórios do Galaxy S4

15 de março de 2013 122

Galaxy S4

A Samsung apresentou ontem a noite o novo Galaxy S4, e no meio da apresentação cheia de encenações teatrais e coisas bizarras como pessoas dançando com seus smartphones em mãos, a empresa cedeu um pequeno espaço do evento para falar de acessórios.

Os acessórios do Galaxy S4 não são nada revolucionários. Indo de capas a pulseiras, eles provavelmente não te convencerão de comprar um Galaxy S4. No verdade, o caminho aqui é contrário: convencido de comprar um S4, você pode considerar comprar esses acessórios.

Capas

Galaxy S4 - Acessórios

A Samsung apresentou 4 tipos de capas diferentes. Uma no estilo "meia", onde o celular fica totalmente coberto, outra no estilo case protetor, outra no tipo "flip" e uma última, que chamou mais atenção, chamada S View Cover, que cobre boa parte da tela mas deixa uma pequena área mostrando o relógio e notificações de chamadas.

S Health

Galaxy S4 - Acessórios
S Band

Há três acessórios prontos para te mostrarem o quanto você é sedentário (ou está evoluindo nos exercícios físicos!). O HRM é uma faixa que pode ser colocada no peito, que monitora batimentos cardíacos. A Body Scale é uma balança (!) que sincroniza com o celular. E a S Band é uma pulseira ao estilo Fuelband da Nike, que monitora passos, velocidade, tempo de corrida, etc.

Todos eles sincronizam com o Galaxy S4 e o app S Health, que serve como um "personal trainer" no seu dia-a-dia.

Joystick

Galaxy S4 - Acessórios
GamePad

Este não apareceu no palco, mas estava escondido nos bastidores do evento. É um joystick bluetooth com direcionais analógicos, d-pad e outros quatro botões. Ele não é exatamente um primor em design (lembra muito o controle do Xbox!), mas se você quer botões físicos para jogar, é uma alternativa.

Wireless charging

Galaxy S4 - Acessórios

O Galaxy S4 também terá suporte a recarga wireless. A má notícia é que ela não será barata. O kit para recarregar sem fios custará US$ 100, e será lançado em abril.

  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

122

Comentários

Esses são os acessórios do Galaxy S4
  • Nossa esse povinho fica falando mal, mas é porque não tem dinheiro nem para comprar o aparelho muito menos os acessorios dele.. estou muito satisfeita com o meu

      • olá boa tarde! eu tenho o galaxy s4 e é muito bom, a samsung esta de parabéns, pois de tecnologia ainda não vi,mais cada pessoa tem um gosto!!! abç.....

          • A iNveja é uma MER.DA!



            FreddyFrann: pare de escrever asneiras e coisas que você não sabe! Meu Note II, com processador quad-core semelhante ao do S III, não esquenta nem descarrega, mesmo após rodar Real Racing 3 durante horas seguidas! De onde você tirou a idéia de que o S 3 aquece em excesso??? É cada uma que se lê aqui!

              • Eh!

                A Samsung esta realmente sem noção doque lançar, além de ter copiado a todos, lança um smartphone igual ao anterior com melhorias tipo que quase não se percebe, e cara, olha a ideia genial deles mano Gabriel, uma manete via Bluetooth, kkkkkkk

                Ai, isso com certeza responde a sua pergunta ne, e claro que será compatível a qualquer aparelho que parear!

                Kkkkk e alem de tudo, lançam com uma camera que nem se compara ao pureview da Nokia!

                Ai, se for olhar pelo custo beneficio do S3 e esse lixo de chamado de S4....

                Compensa mais o S3!!!

                Acordem e vê se vcs fabricantes façam algo que realmente surpreendem a todos nos, pois parece que depois que vcs pegaram esse lixo de sistema chamado Androide, ficaram zuretas e não fazem mais nada que presta!

                Se for pra lançar copias de modelos anteriores, melhor nem fazerem!!!!!!!!!

                  • Eu não gostei de a Samsung ter controle quase idêntico ao controle do xbox!

                      • Veio nao boua, tanto o LG Optimus G PRO, o HTC ONE, o Sony Xperia Z e o futuro e melhor e magnifico celular o Nokia Lumia 1000 concerteza dao show no Lixung S4.

                        A coisa e tao seria, q ela copio sem do nem piedade o controle do xBox, algumas das tecnologis de Nokia, LG, Sony, e ainda o povo me vem e fala q ela e inovadora ? kkkkk...

                        E como sempre, celular fragil, bateria fraquissima "ja ja ela lanca o kit bateria q nem o S3", octacore, aonde isso ? Ela mesmo disse q somente irao trabalhar 4 processadores por vez e jamais os 8 de uma vez so, entao essa porcaria nao e octacore nem aki e nem em plutao ! kkkkk...

                        Se o S3 ja era uma torradeira, imagina o S4! kkkk... Isso q a Google nem lanco o Android LimePie, ai q a coisa vai eskentar, literalmente! kkkk

                          • Esse comentario foi daora: "Samsung dessa vez saiu apertando Ctrl C, Ctrl V em todas as fabricantes que conseguiu, nokia, microsoft, lg, apple, google copiou todo mundo, vai chover processos na Lixumg".

                            Duvido nada desse Ligung S4 ser banido em alguns paises !!!

                            Agora... como pode, uma marca q se diz TOP, fazer tanto suspense por um smart revolucionario e apresentar uma copia piorada de seu proprio Smart(S3), isso e uma piada mesmo ! kkkkk...

                            Ela q se cuida, Google MotoFail estarao lancando em breve o X-Phone, entao, os previlegios dos produtos da Google, concerteza serao da MotoFail.

                            SAMSUNG COPIADORA DESCARA PRATOCIONADA PELA PROPLASTIC E LATINO.

                              • Sou muito mais o optimus G pro

                                  • Foi o pior galaxy s Já lançado.

                                      • O galaxy s4 ficou muito mais lixo que s3 sem inovação e tudo cópia, essa foi longe demais.

                                          • O que os fanboiolas não aceitam é o fato de que a Samsung é a única a conseguir colocar todos os recursos tecnológicos mais avançados existentes em um único smart. Morram de iNveja, fanboiolada!!!

                                              • ne falem uma coisa alguem ai dos qe comentao aqui ganha alguma coisa da nokia ou da epple pra falarem mal assim da sansung ! eu gostei do S4 ! nada no mundo e inventado tudo e copiado !

                                                  • Kkkkkkkkkkkkk.

                                                      • agora, caro asno metido a besta, diga quando que eu "fãboiolei" alguma empresa nos comentários ??? diga, quando eu mostrei alguma característica de minha vida ou minha idade ??? em nenhum momento né, asno ??? quem costuma chamar os outros de criança, é uma criança, e quer ficar se pagando de adulto maduro, quem fala de ser sustentado pelo pai, é por que nem um tem para isso, quem insinua que teve uma perda familiar, é que está querendo comover os outros, por favor, vá tentar chamar atenção no parque de diversões, por que asnos como você, que possuem atitudes babacas e infantis devem ficar neste tipo de lugar.

                                                        ps: na verdade, sua opinião de asno não me importa, ou faz diferença.

                                                          • concordo, falar atrás de uma tela é fácil demais

                                                              • Até parece que fãnboiola de 15 anos de idade entende de alguma coisa, nem trabalha pra pagar um aparelho e fica esperando o papai ir passar o cartão na loja pra ele, e se o papai não passa ele começa a chorar e fazer birra né.



                                                                Nada contra, só que quem leva vida de vagabundo se dá mal quando os pais vem a falecer, pois não sabe se virar na vida, falar atras de uma tela e ofender os outros é facil demais.

                                                                  • Copiou!?!? nooossa, já vi que voce entende demais, imagino que voce esteja se referindo ao atari, master system, mega drive, super nintendo, nintendo wii, entre outros.



                                                                    Desculpa ae, nem reparei na semelhança, pode deixar que de agora em diante vou pesquisar pra poder falar com gente super entendida e especialista como vc.



                                                                    Só não conheço ainda um console criado pela samsung, porque sou muito desinformado.

                                                                      • A MicroSoft não criou dorga nenhuma. Copiou o design do controle e os botões de gerações anteriores de controles. Pesquise antes de vir falar asneira para perto de mim

                                                                          • Cottoncandy,



                                                                            Se voce não conhece é só pesquisar no google imagens a foto do controle do xbox 360, a samsung nem fez o favor de mudar as cores dos botões.

                                                                              • nossa, a galera da primeira página de comentários estão pensando que a MicroSoft criou aquele controle.... SE MATEM

                                                                                  • Eu esperava mais desse galaxy mas me decepcionei bastante, ficar no ctrl c e ctrl v, é sacanagem!

                                                                                      • Bando de iNúteis!

                                                                                          • Os iMbecis estão revoltadinhos? Lembrem-se: ninguém é obrigado a comprar nem o aparelho, nem os acessórios! Portanto, calem a boca e engulam a sua iNveja!

                                                                                              • Single-Core1.6 GHz TUDOCELULAR ERROU OU ESTÁ FALANDO A PURA VERDADE SOBRE ESSE PROCESSADOR MASCARADO DA COPIA.SUNG! KKKKK

                                                                                                  • Mais uma vez devia mudar o nome para COPIASUNG C4(EMPRESA CARA DE PAU)

                                                                                                      • Passei quase um ano fora daqui, e apesar de ver poucos "rostos" conhecidos, vejo que muita coisa continua igual.

                                                                                                        Poucas pessoas com educação, cultura e discernimento para discutir o que for,nosso propósito-mor por aqui.

                                                                                                        Uma pena.



                                                                                                        Em tempo: já não me surpreendo com as "cópias" da Samsung. Não mesmo.



                                                                                                        2



                                                                                                        comparar a originalidade de um nexus ou um iphone para um xing ling nem dá...

                                                                                                          • bem se ele pega ou não em outro smath eu ñ seu mas lê garanto que ele pega no XBOX

                                                                                                              • depois de roubar as ideias da Apple*

                                                                                                                  • Bill Gates já tinha fundado a Microsoft. Ele não fundou depois que saiu da Apple x.x

                                                                                                                      • Apple: "Grandes artistas copiam" sobre a cópia do Xerox GUI. Depois disso virou "Microsoft roubou nossas idéias". rsrs.

                                                                                                                          • Ai galera, só pra comentar, a gigantesca microsoft, pra quem não sabe, cresceu graças a apple, Bill Gates já foi funcionário da apple, e aproveitava pra espionar a tecnologia da maçã, e depois de roubar praticamente todo o conhecimento que ele teve acesso, ele fundou sua empresa que quase levou a apple a falencia. pelo menos é o que está descrito no documentario sobre Steve Jobs.



                                                                                                                            Ou seja, a samsung não é a primeira nesse ramo, rsrsrs.

                                                                                                                              • Passei quase um ano fora daqui, e apesar de ver poucos "rostos" conhecidos, vejo que muita coisa continua igual.

                                                                                                                                Poucas pessoas com educação, cultura e discernimento para discutir o que for,nosso propósito-mor por aqui.

                                                                                                                                Uma pena.



                                                                                                                                Em tempo: já não me surpreendo com as "cópias" da Samsung. Não mesmo.

                                                                                                                                  • depende nunca é uma palavra relativa, espero por mais um motorola

                                                                                                                                      • Gabriel falou um pouco mais ainda ta sem moral kkkkkkkkkkkkkkkk mas mandou bem, tudo hoje em dia é cópia de alguma coisa que já existia, sorry fã boys idolatram as empresas como se fossem deusas do mundo , mas ta ae, a perfeição de uma cópia bem feita

                                                                                                                                          • Mas é claro que isso não vai dar processo. *corrigindo

                                                                                                                                              • Mas é claro que isso não vai dar processo? Quem patenteou carregador sem fio e controle do Xbox? Isso tipo de coisas não se patenteia. Só a Apple consegue patentiar essas coisas ahuahuahua

                                                                                                                                                  • agora podemos ver que as empresas vão patentear cores e letras em formatos arredondados que se chama botões, porquê só a microsoft pode ter, e não é só isso, tirar fotos com duas câmeras ao mesmo tempo é direito da lg, foi ela que criou, putaquepariu quem foi o felizardo a criar o primeiro telefone no mundo, ele vai ter tanto dinheiro porque hoje tem muitas empresas que criaram e copiaram a sua maravilhosa idéia, se não ouvessem as cópias o que seria da nossa diversão, tudo se copia nada se cria

                                                                                                                                                      • @Lakter esse dia irá demorar, se nem o básico do aparelho é padrão entre todas OEMs. Mas seria muito bom, eu até achei que veria o USB 3.0 nos smarts em 2013 mas parece que é sonhar d . Agora e só esperar para ver Tegra 4 vs Octacore da Sammy (4low 4high) vs Quad Snapdragon 800.

                                                                                                                                                          • lider de merdado, ops mercado

                                                                                                                                                              • 95 milhoes de unidades vendidas em todo mundo!

                                                                                                                                                                  • o tablet mais vendido do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                      • Tá bom galera agora vamos falar do tablet da tekpix

                                                                                                                                                                          • @Tiagow,

                                                                                                                                                                            Isso mesmo. Imagina que você tenha que ir em um espaço público e dentro do estabelecimento exista apenas o Nokia FatBoy ou esse carregador da Samsung. Pronto a praticidade vai embora, muito ruim. As empresas poderiam firmar um acordo universal, facilitaria tudo.

                                                                                                                                                                              • Ah, e gostei dos acessórios, show de bola!

                                                                                                                                                                                  • Samsung está de Parabéns novamente! Fazendo os "Haters" se cansarem de debater que Nokia e outras marcas são melhores! E mais uma vez, ela vai vender milhões...

                                                                                                                                                                                      • Ae livia acho que sei quem é a criança que vc tava citando aquela hora, ela acabou de chegar, veja a felicidade dela

                                                                                                                                                                                          • A Nokia copiou a barra de notificação do ANDROID e daí.

                                                                                                                                                                                            A LG copiou a tecnologia da SAMSUNG de rolagem de pagina com o solhos e daí.

                                                                                                                                                                                            A Microsoftwares copiou a ideia da Apple até em sistema mobile e daí.



                                                                                                                                                                                            A diferença é que foram contruidos usando uma tecnologia diferente e nem por isso rendeu processo...



                                                                                                                                                                                            FÃboys são apenas Fãboys e mais nada...Não tem argumento algum para realizar criticas.

                                                                                                                                                                                              • KLLEBERSON cara não é querer falar nada não, mas vc falou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                  • falaram mal do S3 e olha ai o sucesso...



                                                                                                                                                                                                    quando não se entendi como funciona as coisas é muito facil falar mal...



                                                                                                                                                                                                    FÃboys são apenas Fãboys e mais nada...

                                                                                                                                                                                                      • Ridicula esta s view cover, é a cara da lixumg "GAMBIARRA"



                                                                                                                                                                                                          • tudo pode servi para o mesmo bem comum a diferença é que são construidos de outra forma "tecnologia diferente" Podem ser patenteado e usado sem levar processo algum.



                                                                                                                                                                                                            FÃboys são apenas Fãboys e mais nada...

                                                                                                                                                                                                              • @Lakter ainda falta um bom tempo para ter um padrão no carregamento sem fios, pois até para carregador alguns teimam usar USB 2.0, os pinos pelo menos o 3.5mm já é padrão exceptuando ICoisas e xing-lings.

                                                                                                                                                                                                                  • se cuidar bem ue coloco Livia

                                                                                                                                                                                                                      • Thiiagow



                                                                                                                                                                                                                        Tirando aquela capinha são todos bons

                                                                                                                                                                                                                          • mas são legais sim esses assessórios

                                                                                                                                                                                                                              • Esse controle ai eu já vi em algum console, não lembro qual :b

                                                                                                                                                                                                                                  • 10 e meia da manhã e aqui já tem mais de 80 comentários o.o que isso hein rs

                                                                                                                                                                                                                                      • Esse controle chegou apenas para reforçar a minha vontade de um novo Xperia Play 2. A sony bem que podia dar suporte e continuar com o produto.

                                                                                                                                                                                                                                        Wireless charging não vai funcionar da maneira que gostaria. Porque a Nokia e HTC usam o padrão QI, já a Samsung e Qualcomm firmaram acordo com o padrão AW4P. Dois padrões diferentes acabam com a funcionalidade, deveria existir um modelo universal.

                                                                                                                                                                                                                                          • Bilmalandro



                                                                                                                                                                                                                                            Coloca a coleirinha que cuido

                                                                                                                                                                                                                                              • Minha querida, vai cuidar do totó que vc ganha mais

                                                                                                                                                                                                                                                  • pooorra Livia, a merda do trem foi lançado ontem e vc me aparece falando mau, tomanocu

                                                                                                                                                                                                                                                      • Bilmalandro



                                                                                                                                                                                                                                                        Ouxe, eu falo mal do que esta ruim, e falo bem do que é bem feito, não defendo ninguém, falo mal de Sansung, Nokia, Apple e qualquer raio de empresa que aparecer que faz algo porco, e falo bem também se fazem algo que EU goste e acho que é bom

                                                                                                                                                                                                                                                          • iiiiiiiiiiiiii olha quem chegou e ae peba

                                                                                                                                                                                                                                                              • livia esta arrebatando corações!



                                                                                                                                                                                                                                                                  • *Servido*

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Bilmalandro



                                                                                                                                                                                                                                                                        Sou fanboy de quem?

                                                                                                                                                                                                                                                                          • não sei querida, mas vc se juntou fácil a um grupim do tudo de celular que entra nos posts da samsung só pra falar mau, fã boy de alguém

                                                                                                                                                                                                                                                                              • #Bilmalandro, para que saibas também sou uma criança até ao meio do ano. E não... eu não penso em ter com algo com a Livia, porque:

                                                                                                                                                                                                                                                                                1o. Talvez tenha namorado, marido, noivo ou ficante;

                                                                                                                                                                                                                                                                                2o. Talvez eu não faça o tipo dela;

                                                                                                                                                                                                                                                                                3o. Estou bem serviço, e estou à milhas de distância dela. E para finalizar uns dos meus smarts favoritos é o GS2, aquele sim foi uma revolução, tirando o shape do IPhone.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mangaeserena



                                                                                                                                                                                                                                                                                    Não só reclamar como em casos ganhos a Samsung é multada em Bilhões ou Milhões de dólares e em alguns países é proibido a venda ou do controle idêntico ao controle da Microsoft ou do carregador sem fio, inclusive pode ser proibido no Brasil, mais essa ultima opção é difícil de acontecer normalmente rola multa.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • ixi outro querendo uma relação com a Livia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • livia não perca teu tempo conversando com criança ,então a base que vejo é de fãboys inclusive vc, não sei quem vc defende mais seus argumentos pra mim são nulos, e espanta uma garota discutindo de tecnologia, vai cuidar do teu cachorro que vc ganha mais

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Bilmalandro



                                                                                                                                                                                                                                                                                                Todo mundo aqui se interessa no que um celular tem, ninguém aqui liga pra onde empresa X ou Y vai usar, isso é problema dela e dos acionistas dela, mais se uma empresa investe em inovações que dizer que você pode ter coisas realmente boas vindo dos produtos dela, se você liga pra produto Original então deveria ligar pra tecnologias originais e não cópias.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Se tua acha que é ótimo o Galaxy S4 eu digo vá, compre um e aproveite!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mais não tire o fato que é um celular ÓTIMO, mais fruto de cópia de tecnologias que não se pode esperar coisas realmente inovadores.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Vai dar uma voltinha pela internet pesquisa um pouco, ganha base no que fala, depois agente pode conversar sobre algo concreto do que fala, ok?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • O mais chocante foi ver 2 últimos acessórios: o controle para games e o carregador sem fio. Não entendo muito de patentes, mas, estarei certa caso a Microsoft e Nokia vierem a reclamar na justiça?



                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • vcs que estão aqui fala mau pra porra, mas duvido se aparecer alguém oferecendo isso ae por menos de 500 vcs não comprava, só fazem esse tipo de comentário pra falar mau mesmo, não pode ter, e não faz melhor, a sony copiou a nintendo a vida toda e ninguém nunca reclamou, a samsung copiou a apple e todos cairam matando, questão de tamnho de empresas, se for uma pequena que chega derrubando as grandes ae inventamm moda com merda de patentes...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Tiagow já disse sou uma criança, não to aqui pra dar moral não, só to cansado de ver os mesmos comentários de pessoas diferentes chorando, fodasse

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • @Livia realmente tú sabes muita coisa, que possivelmente normalmente as pessoas alienadas ignoram.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Tiagow porque vc não fala que quer comer ela, inventa moda não

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • e eu to pouco me fudendo pela samsung eu me interessei pelo aparelho o que ela faz com o dinheiro que eu investi é problema dela, fodasse se é ela que não lucra com isso, o lucro é que posso sim ter uma cópia fiel de cada coisa boa desse mundo e ter o direito de falar que não é um produto falsificado, e dai vc se importa mais pela intelectualidade da fabricante do que o que ela o aparelho vai oferecer???pense bem ele tem muitos recursos alguns copiados e outros inovadores, não me limito ao que os outors dizem não vo pela ,maioria, veja aqui um ex-fã de nokia revoltado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Bilmalandro a tua ignorância supera tudo que sei. É feio roubar ideias alheias, sabias? Quando o assunto é algo mais tangível a coisa piora. Só espero que tú sua criancinha disfarçada de gente grande aprenda a pesquisar antes de falar asneiras. Pois antes de postar algo é bom saber-se do que se trata e Eu sei.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Bilmalandro



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Eu tenho um aparelho que supre o que eu desejo, não preciso disso e aliás a fabricante do celular que tenho não paga nada por patentes violadas, é tudo produzido por ela... hoje a samsung esta fazendo o papel que essas empresas consideradas da "CHINA" que oferecem milhares de funções copiadas, a diferença que é de luxo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Ai você acha que a Samsung gasta o dinheiro que você pagou pra novas tecnologias? vai nessa... paga multas de violação de patentes ai aparece com essas coisas que ela diz que fez mais foi coisas existentes maquiadas... o Galaxy é bom? É MUITO mais não deixa de ser produto de plágio

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sem fazer comparação com outras marcas, mas todos esses acessórios praticamente todo smart android pode ter.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Inclusive emular controle de Xbox 360 via Wi-Fi.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • a como o site é aberto o choro é livre

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • o Edersonr15 o motorola vai lançar ou um nexus chamado nexus x ou nexus droid das duas uma kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Mais ainda vou guardar meu rim para um motolora xpone .

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • so uma criança assumida, pelomenos não fico chorando fazendo mimimi por conta de um aparelho lançado fodasse a opinião de vcs, como disse o mundo não se movimeenta por comentários, opinião é uma coisa ser retardado é outra

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Muitos criticam como foi com o s3 mais vendem um rim se precizar para comprar ele ,apezar quê um rim vale mais que $2,299,00 .

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Livia é o seguinte, se vc se limita a ter vários aparelhos por conta de um recurso que cada um tem de diferente, vc acaba pagando muito pra ter acesso a uma opção, que tal ter o melhor de cada um em um únicop aparelho?? pense nisso, deixe os fracos perdem seus direitos, nada mais que negócios, e a ousadia é que movimenta a grande parte..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Juliano_das_girl



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Eu acho que sei quem é

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Tiagow alguém te chamou aqui, que eu saiba o post é destinado a interessados no samsung não na merda da nokia e nem na htc então fodasse sua comparação de merda seu inútil

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Bilmalandro



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Ela esta fazendo isso mais você sabe que ela ela vai responder processos com base em patentes e em alguns países alguns desses acessórios serão proibido a venda né?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • @Bilmalandro, seu xiita somalí (tá eu posso insultar), a cam L920 não é porcaria, a HTC sai porque quis, eu provalvemente por ver que existem muitos detritos cegos como tú(!) que não conseguem enxergar o que é bom e são alienados em plásticos pintados na cor cromo e que alegam ter usado material de 1a. Aposto que um Tab da Genesis é mui melhor que o GTab.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • comentários aqui de criança tem que ignorar, coisa tão fútil pra ser discutida a esse nível que vejo realmente aonde o brasil ta parando, porque um monte de bocó igual a vcs ficam discutindo um lançamento de um smart ao ver que seus representantes tão tirando de vcs o direito a assessibilidade de poder comprar algo pelo valor real dele, falando em real vc não deve ta sentindo a fatia do seu dinheiro sendo roubado por causa da mente fraca e alienada, com um nível desses comentários seria fácil colocar um duente como o auritone no poder e roubar de vcs, tomanocu

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • vão lá bajular a nokia que ainda insiste na merda da câmera, vai lá pra htc que deixou seu tão amado país, ou melhor pra lg, que esqueceu que existe novos os android e que ela pode usar pra atualizar seus smarts, melhor vai pra quase quebrada no mundo mobile sony, que parece que nem sabe o que é o android direito

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • o s que vai liderar o mercado, para de ser troxa baba ovo do caray, ela ta sendo a única a integrar o que a de melhor, ela inovou e ponto,to págando um pau mesmo pra samsung mesmo tendo um visual repetido, mas ela ainda inovou bastante perante as outras

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • fodasse eu quero um aparelho completo, o mundo não é movido de comentários ridiculos feito por crianças mimadas, maldita inclusão digital putaqueparil

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • e além do mas a noticia é direcionada a consumidores da samsung não da nokia e da htc que é tão boa que deixou o brasil, essa sim pensa nos clientes....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • e o melhor que ela faz pra tentar agradar o consumidor final, nunca vi tanta inovação no android em outra marca a não ser o da samsung

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • nota dez pra samsung copiou o que a de melhor no mercado, fodasse se é uma porcaria de uma cópia, ela faz as coisas sem medo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • mUITO SIMPLES, FAÇA COMO EU...NAO COMPRE! AINDA NAO FIZERAM NADA QUE ME FAÇA TROCAR MEU NOTE 2.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Câncer não da, mais herpes labial eu acho que pega

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista