LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung anuncia GalaxyTrend II e Win para China

04 de abril de 2013 124

A Samsung anunciou dois novos smartphones na China: Galaxy Win e Galaxy Trend II, sendo que este segundo terá também uma versão Dual-SIM.

Galaxy Win

Galaxy Trend II e Win
Galaxy Win

O Galaxy Win tem tela de 4,7" WVGA, processador quad-core de 1,2 GHz Cortex-A7, câmera de 5 MP traseira e 3 MP dianteira, bateria de 2.000 mAh e roda o Android 4.1 Jelly Bean.

Ele terá conectividade Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 3.0, GPS, mas aparentemente nada de 4G LTE. Pesando 143,9 g e com 9,7 mm de espessura, ele deve er lançado primeiramente na China e talvez na Europa em seguida.

Galaxy Trend II e Trend II Duos

Galaxy Trend II e Win
Galaxy Trend II

O Galaxy Trend II tem um processador dual-core de 1,2 GHz, tela de 4" WVGA (233ppi), câmera de 3 MP, bateria de 1.500 mAh e roda o Android 4.1 Jelly Bean. Mais modesto em suas especificações, ele vem com conectividade Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 3.0, mas sem GPS (!).

A versão Dual é praticamente idêntica, tendo 0,2 mm a mais de espessura.

O preço destes novos smartphones ainda não foi revelado.

Se curtiu, compartilhe!


124

Comentários

Continue no Fórum » Samsung anuncia GalaxyTrend II e Win para China
Deixe um comentário.

Zilani

Zilani

06 Out 2013 @ 10:18 #124

Zilani

Pessoal, comprei um Galaxy Trend GT-S7560M por influência do vendedor. Não entendo nada de celular, mas uma coisa estou entendendo, tem 1 semana que estou usando e o trem e ele esquenta a bateria que parece q vai pegar fogo. O wi-fi fica conectado mesmo quando eu me desloco pra outro bairro e detalhe, informando que está conectado ao sinal da minha casa.
Se alguém teve o mesmo problema, por favor me diz como foi solucionado.

Hallo3

Hallo3

10 Abr 2013 @ 07:01 #123

Detector de fã boy ~apitando~. Falou mal da samsung já sei que é usuário do IOS (segundo a lógica do amiguinho ali).

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

10 Abr 2013 @ 05:21 #122

Obrigado pelo apoio! Temos mesmo que nos unir contra os iBoiolas dementes!

Teuteto

Teuteto

08 Abr 2013 @ 03:42 #121

Tem razão!

Mais uma vez sempre falando o certo(e a verdade)

Vc é demais cara!

Parabéns pelo bom-censo!

Até!

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

08 Abr 2013 @ 03:26 #120

Quem critica uma empresa como a Samsung, que sempre primou pela qualidade de seus produtos, com tradição de décadas no mercado de celulares, sempre trazendo para o consumidor a mais avançada tecnologia, só pode ser um fanboy alienado e demente da mer.daçã!

Hallo3

Hallo3

06 Abr 2013 @ 08:07 #119

AdalbertoFerreira



Huum revoltadinho, então todos que falam mal do designe dos celulares da samsung são ~fã boys da apple~? doente msm.

_AURITONE____

_AURITONE____

05 Abr 2013 @ 01:38 #118

Na lixumg, tudo é possivel.

Tiagow

Tiagow

05 Abr 2013 @ 01:29 #117

_AURITONE____ 05 Abr 2013 @ 08:55 #116 "Não são parecidos, são 101% clones" é possível isso?

_AURITONE____

_AURITONE____

05 Abr 2013 @ 11:55 #116

Welliton2104 Abr 2013 @ 07:33 #110Sinceramente esse design dos celulares da Samsung já esta zuado demais, todos eles agora são parecidos com o S3 desde o mais simples até o mais top ¬¬'



Não são parecidos, são 101% clones

Gabriel

Gabriel

05 Abr 2013 @ 11:51 #115

AdalbertoFerreira

Falou o cara que sempre vai encher o saco em outros post não relacionados a Samsung. Samgirl

Lakter

Lakter

05 Abr 2013 @ 11:36 #114

Lamentável.

MeeGo

MeeGo

05 Abr 2013 @ 11:23 #113

Não gostei , achei ofensivo.Deleta!

Risos...

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

05 Abr 2013 @ 08:44 #112

Para os iDiotas que aqui postam asneiras: vocês não são obrigados a comprar, portanto recolham-se à iNsignificância de seus iLixos e parem de encher o saco!

JulioStar6

JulioStar6

04 Abr 2013 @ 10:41 #111

Adoorrreeeiiii este Samsung vai servir para mim que tem 4 chips telefônicos!

Welliton21

Welliton21

04 Abr 2013 @ 10:33 #110

Sinceramente esse design dos celulares da Samsung já esta zuado demais, todos eles agora são parecidos com o S3 desde o mais simples até o mais top ¬¬'

Tiagow

Tiagow

04 Abr 2013 @ 09:36 #109

A Sammy faz tantos Galaxys que logo logo as Galáxias prox. a nossa estarão lotadas de xing-lings hi-tech, porque cá já não tem mais space para tanto plástico de qualidade duvidosa.

EstanDuarte

EstanDuarte

04 Abr 2013 @ 09:00 #108

Relaxa pow, mansinho fique assim, como foi ontem rs...

Hallo3

Hallo3

04 Abr 2013 @ 08:41 #107

Livia_Schimidt



Foi... uma... ironia...

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 08:30 #106

Sério?

Jura?

Não sabia...



(desligando o sarcasmo em 3...2...1...)

EstanDuarte

EstanDuarte

04 Abr 2013 @ 08:24 #105

tito acho que o moderador/redator do TudoCelular não vai com tua cara kkkkkk

Banned# kkk

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 07:57 #104

E aparelhos e não "aparelhor"

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 07:56 #103

Eu quis dizer "não" e não "bão"

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 07:55 #102

AirBorne

A samsung bão faz plásticos,

ela faz os aparelhor com maior hadware do mercado,

Todos os tops d linha dela são tops d linha do mercado (mundial)

Pq será q a samsung faz tanto sucesso?

É pq só faz plásticos?

pense nisto!

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 07:49 #101

Murilooliveira

apoiado!

Ah,

esqueci!

eu não tenho 7 anos para falar como o AirBorne

(AirBorne = criancinha)

AirBorne

AirBorne

04 Abr 2013 @ 07:37 #100

Murilooliveira: APOIADO! KKKKK

MUITO BOM O SEU COMENTARIO #97

AirBorne

AirBorne

04 Abr 2013 @ 07:36 #99

MAIS PLASTCSUNG A CAMINHO! AFF COMO AINDA PODE TER GENTE QUE COMPRA OS PLASTICOS DA LIXOSUNG!

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 07:05 #98

E ela faz smarts do mar à colina,

uns custam menos d 300 e outros mais d 2 mil e 300

isto q é variedade,

parabéns Samsung!

Murilooliveira

Murilooliveira

04 Abr 2013 @ 07:04 #97

mudou a marca da sacola q faz as carcaças

Teiteooaas

Teiteooaas

04 Abr 2013 @ 07:02 #96

São tantos os galaxys q a samsung faz,

q dá pra perder a conta!

há uns q eu nunca ouvi falar!

EstanDuarte

EstanDuarte

04 Abr 2013 @ 06:38 #95

kkkkkkkkkkkk

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil