LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Exclusivo: Samsung lançará Galaxy Y Duos com TV Digital no Brasil

09 de abril de 2013 22

Galaxy Young Duos TV
Galaxy Young Duos TV

Uma fonte confiável nos revelou que a Samsung está preparando o lançamento de uma versão exclusiva do Galaxy Young DUOS para o Brasil, com TV Digital.

A empresa coreana já lançou no passado um modelo Dual-SIM e um modelo com TV do Galaxy Y no Brasil. Dessa vez, no entanto, ela deve unir as duas funções em um só aparelho com características atualizadas. O código do aparelho é GT-S6313, e seu nome comercial é Galaxy Young Duos TV.

O Galaxy Y Duos TV terá tela de 3,2" (480 x 320 pixels) TFT, processador de 1 GHz e rodará o Android 4.1 Jelly Bean. Ele será compatível com Wi-Fi, Bluetooth e 3G HSDPA. A memória interna é de 4 GB, mas poderá ser expandida para até 32 GB com cartão microSD.

O modelo será vendido na cor branca ainda essa semana, por cerca de R$ 600.

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Exclusivo: Samsung lançará Galaxy Y Duos com TV Digital no Brasil
Deixe um comentário.

MarcelloSantiagoo

MarcelloSantiagoo

21 Jan 2014 @ 07:05 #22

Eu tenho este galaxy , ele é uma gracinha...
Eu via todos os galaxy y com pouca vida, mas este, nossa, é totalmente agradável de se ter... Fora que a câmera é muito boa.

O que pode ser ruim para você, pode ser maravilhoso para outras pessoas, os smartphones da Sony são invencíveis, eu tenho Xperia Z1, muito bom também, mas o ytv, eu peguei carinho... ^*^

Tatubola

Tatubola

28 Out 2013 @ 04:33 #21

A única coisa que esse Razr d1 tem de melhor é que tem mais memória ram (1 giga contra 768 do Y duos tv),tem câmera melhor (5 megapixels contra 3,2 do Y duos) e a versao 4.0 do bluetooth contra a versao 3.0 do Y duos tv.Mas com certeza O som do Galaxy Y duos tv é bem melhor e o Y tem tv digital que o Razr não tem e isso certamente compensa as faltas do Y colocando-o em pé de igualdade com esse Razr d1 e torna os dois equivalentes.Mas devo dizer que comprei esse Galaxy Y duos tv digital esses dias e to mais que satisfeito pq ele é muito bom

Omda

Omda

04 Jun 2013 @ 03:47 #20

ESSE SAMSUNG É MELHOR QUE O D1 A QUALIDADE DO AUDIO DA CONSTRUCAO É BEM MELHOR.

Ajarf

Ajarf

22 Mai 2013 @ 11:43 #19

Preço competitivo, pena que não tem na lista de compare pra comparar com o RAZR D1
No Ricardo Eletro: $499
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Young-Duos-TV-GT-S6313T-Vermelho-Dual-Chip-Android-41-Camera-80MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-TV-Digital/44-491-496-300438/?cdp=2E64-5946-7283-6FA6&prc=7496&utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=emai l&utm_content=52602110&utm_campaign=email2205re&ut m_term=__.qbv.nm.lr92bs.r.xdv.b0chlmch.z2bp52b05.w .y

Tiago_silva

Tiago_silva

04 Mai 2013 @ 10:27 #18

Não precisa pagar para ver tv nem conectar a cabo algum.
É ligar e assistir tv onde e quando quiser.
Um excelente SMARTPHONE .
brigado pela resposta, acho q vou comprar ele, bem atrativo, 2 chips, processamento bom, ótima memória interna, android atualizado, autorizadas da samsung tem em qualquer lugar e ainda tem tv digital...na verdade acho até barato ele

Erisvaldo

Erisvaldo

04 Mai 2013 @ 03:33 #17

Não precisa pagar para ver tv nem conectar a cabo algum.
É ligar e assistir tv onde e quando quiser.
Um excelente SMARTPHONE .

Tiago_silva

Tiago_silva

03 Mai 2013 @ 07:47 #16

essa tv tem que pagar algo, conectar em algum acessório externo ou é livre?

Tiago_silva

Tiago_silva

03 Mai 2013 @ 07:47 #15

tem que pagar algo para poder usar a tv desse samsung???

Erisvaldo

Erisvaldo

01 Mai 2013 @ 12:25 #14

Comprei o Motorola D1, ele é ótimo mais é impossivel competir com esse galaxy y duos tv.
Por fim comprei esse galaxy , e não me arrependo .Ele é bem melhor que o Motorola D1.

Rogerntp

Rogerntp

10 Abr 2013 @ 04:42 #13

que lixo mesma coisa que o antigo que tinha 10 mega e agora com 180mega nem vale a pena o nokia é muito melhor de qualidade ou d1

Welliton21

Welliton21

10 Abr 2013 @ 07:21 #12

Eu estou pensando em comprar um celular simples pra mim, para andar na rua! E estou de olho no Motorola D1 rsrs

Anthonymetal

Anthonymetal

10 Abr 2013 @ 01:10 #11

Esse aí é pra concorrer com o motorola D1, mas por esse preço e funções eu ainda prefiro o Motorola. Não vejo a hora de vender o meu galaxy y para comprar o motorola D1!!

Makaveli2pac

Makaveli2pac

09 Abr 2013 @ 09:54 #10

Nokia 520 10

Sansungy -10

MarthaWein

MarthaWein

09 Abr 2013 @ 09:32 #9

Temos o RAZR D3 também que é Dual-Core... Deprimente a galera que paga 600 reais em um modelo já 'old'.

Smartrs

Smartrs

09 Abr 2013 @ 09:08 #8

O razr d1 sera o comcorente direto dele o poblema e que se chegar por mais de 600 ele não vendera muito(a não ser para os fanboys da samsung que não exijam muito de um smart) alem do mais to acustumado a ver aparelhos da samsung que são muito caros que tem dual-sim (como samsung galaxy s duos) engasgarem muito...

RicardoMatta

RicardoMatta

09 Abr 2013 @ 04:49 #7

O d1 é melhor, mais bonito, mais resistente e mais barato.

DanielStone

DanielStone

09 Abr 2013 @ 04:23 #6

Outro aparelho desnecessario, ao inves do so atualizar o mesmo modelo não, eles lançar outro com o mesmo modelo so com android atualizado.. é pra pegar trouxa mesmo, aff

PESCOSO

PESCOSO

09 Abr 2013 @ 04:11 #5

600? aqui _|_ samsung! razr d1 e melhor, e com o preço do nokia 520! eu gosto da samsung mas tá muito caro essa p#rra!

Vitor

Vitor

09 Abr 2013 @ 04:11 #4

Razr D1 e Lumia 520 Arrebentam esse mediocre smartphone.

Clebkct

Clebkct

09 Abr 2013 @ 04:00 #3

Saldades do meu S1 com tv digital, quem dera se o S4 e Note3 ou outros tops de outras fabricantes também viessem com mais essa função, seria bem legal, não taõ vital mas seria legal.



O S1 era legal, só veio com o android meio crú, em seus primórdios, mas ainda hoje dá para dar uma surra em muitos Smarts mais simples.



Mais a verdade é que com esse nosso padrão unico e com os lançamentos cada vez mais globais torna-se praticamente impossivel um top chegar no brasil com nossa tv digital.



Welder_Satiro

Welder_Satiro

09 Abr 2013 @ 03:38 #2

Nossa o Razr D1 ganha de lavada desse ai...



Memoria

Tela

Atualizações

Beleza

Resistente

Barato

Custo x Benefício



Vou nem comentar o resto...

PauloFort

PauloFort

09 Abr 2013 @ 02:24 #1

Prefiro o motorola D1, que e mais barato e resistente

Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil