LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3

11 de abril de 2013 50

Galaxy Mega
Galaxy Mega

Logo depois de vazaram suas especificações, a Samsung decidiu anunciar oficialmente os novos Galaxy Mega 5.8 e 6.3, os dois novos gigantes da companhia que prometem fazer o Galaxy Note II parecer uma criança pequena.

Ao contrário da linha Note, no entanto, a linha Mega foca nos mercados low e mid-range.

O Samsung Galaxy Mega 5.8 tem tela qHD, conectividade HSPA, 8 GB de armazenamento, 1,5 GB de RAM e processador dual-core de 1,4 GHz.

O Samsung Galaxy Mega 6.3 tem tela 720p, conectividade LTE, 8 GB ou 16 GB de armazenamento, 1,5 GB de RAM e processador dual-core de 1,7 GHz.

Galaxy Mega
Comparação com o Galaxy Note II

Ambos vem com IR Blaster para servir de controle remoto para sua TV, além de câmera de 8 MP, microSD e rodando o Android 4.2 Jelly Bean. No Jelly Bean, a Samsung adicionará alguns de seus softwares como o Air View e Pop-Up Play. O preço dos modelos ainda não foi revelado, mas eles devem ser sensivelmente mais baratos que os top de linha da empresa.

Sem dar muitos detalhes sobre a disponibilidade, a Samsung afirma que eles serão lançados na Europa no mês que vem, gradualmente sendo expandido para outros mercados.

  • O Samsung Galaxy Mega 6.3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Mega 5.8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

50

Comentários

Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3
  • Verdade e muito Gigante... mas para uma pessoas grande, com mãos grandes esta de bom tamanho... agora um nanico (baixinho) querendo usar um smart desse tamanho... vai ficar ridículo com certeza... vai parecer uma criança brincando com um tablete...

    Hum... agora entendi os comentários das pessoas dizendo que parece um tablet... bandos de nanicos recalcados...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sem dar muitos detalhes sobre a disponibilidade. Nao tehho muito Grau de expectativa.

          • Viva a Samsung, a melhor do mundo!!!

              • @Vitory...



                Primeiramente Obrigado Pelo Elogio... Tenho Plena Certeza De Que Não Sou Perfeito e Erro Em Algumas Ocasiões !



                Mas Se Nem DEUS é Perfeito e Vive Errando Com Tudo e Com Todos... Quem Sou EU Para Não Errar ??? Rs...



                Apenas Eu Procuro Em Meus Comentários Seja No Mundo Virtual Ou No Mundo Real, Compartilhar Tudo o Que Aprendi Durante Anos Trabalhando No Meio Da Tecnologia, Procurando Levar Conhecimento De Fato Útil e Verdadeiro !



                Com Relação a Câmera Do S IV De Fato Ela é Realmente Boa, Aliás a Melhor Entre Todos Os Android's (Ao Lado Do ONE e Do K900)... Mas Com Toda a Tecnologia e Expertise Da Samsung No Campo Da Imagem e Vídeo, a Mesma Poderia Ser Bem Melhor, Rivalizando Com Clássicos Como N8 e 808 !



                Mas Assim Como Você Sou Um Grande Fã Do S IV !



                Se Ele Não Tivesse Um Design e Construção Tão Ruins, Seria o Celular PERFEITO !

                  • Junnior_Reis



                    Concordo com tudo o que você disse, realmente pessoas como você fazem a diferença nesse site.

                    Também acho que a Sammy se quiser pode muito bem concorrer com a nokia nos câmera phones, pois tecnologia e recursos de sobra ela tem, mas parece que este não é o foco dela, e sim hardware e software, além de recursos.

                    Mas pra mim a câmera do s4 já está excelente.

                      • @Alex...



                        Obrigado Pelo Elogio Meu Caro, Apenas Tenho Como Premissa Sustentar Minhas Opiniões Em Evidências Tecnológicas e Não Em Preferências Pessoais Como Muitos Aqui Fazem !



                        Boa Noite e Abraços !

                          • junnior_reis, concordo sim com vc. geralmente, umas das mentes que comentam e muito bem nesse site. desfilando conhecimento, não criticando idiotamente como a maioria faz.

                              • Mas a Verdade é Uma Só, a Samsung Não Tem Desculpa Para Não Colocar Uma Câmera Decente Em Seus Aparelhos, Uma Vez Que o PIXON 12 (Samsung) Foi Um Dos Melhores Cameraphones Da História (Atrás Apenas De NSeries N8 e 808 PureView PRO), Portanto a Samsung Sabe Fazer, Apenas Não Quer Fazer !



                                O Porque ??? Somente Os Sul Coreanos Sabem !!!



                                No Mais, Concordo Que Os Novos Galaxy Mega Tem Mercado Sim e Com Certeza Obterão Razoáveis Números De Venda, Pois Existe Gosto Pra Tudo Por Pior Que Seja o Gosto !



                                Os Novos Megas Senão Fossem Tão Bizarros e Tão Pouco Funcionais Seriam Um Sucesso De Critica e Vendas, Mas Na Minha Modesta Opinião Serão Apenas Bem Avaliados Por Um Público Pequeno e Bem Especifico... E Não a Maioria Como Acontece Com As Linhas S e Note !

                                  • Quanto Ao Galaxy Camera... Dispenso Por Completo, Pois Este Dispositivo é Apenas Uma Câmera Com Android e Não Um Smartphone!



                                    E Mesmo Como Câmera, Ele é Um Dos Piores Do Mercado, Bem Como Tem Um Preço Surreal, Qualquer Câmera Panasonic Ou Fujifilm De 800 Reais é Melhor Que Este Desastroso Gadget !



                                    Só Como Complemento, Pare Com Esse Discurso Furado De Que Quem Quer Qualidade De Imagem Boa Deve Comprar Uma Câmera, Pois Ele é Tão Sem Sentido Quanto o Discurso De Que Celular Não Foi Feito Para Navegar Na Net e Sim Computadores !



                                    Estamos Na Era Da Convergência Digital, Portanto o Ideal é Um Dispositivo Com o Melhor De Todos Os Recursos (Provavelmente Isso Acontecerá No Final Do Ano Com o NOKIA EOS), Mas Isso Só o Tempo Dirá... No Momento Devemos Escolher o Smartphone Que Atenda Melhor a Nossa Necessidade e De Fato Os Smarts Das Linhas S e Note São Os Que Mais Se Aproximam Disso, Todavia Estão Longe De Ser Unânimidade, Quiçá Os Novos Galaxy Mega !

                                      • E Tal Repercussão Tem Mérito Único e Exclusivo Da Nokia, Que Sempre Ofereceu o Que Existia De Melhor e Mais Moderno Neste O.S... Ou Você Já Se Esqueceu Que Motorola, LG, Sony e Principalmente Samsung Usaram e Apostaram No Symbian ???



                                        Lembre-se De G810, Innov8 e Omnia HD... Com Seus Números Pífios De Venda e Nula Repercussão... Ou Até Mesmo Z10 e Vivaz, Encalhados Em Todas As Prateleiras Do Brasil e Do Mundo !



                                        Terminado o Ciclo Symbian, Veio a Decisão De Adotar o Windows Phone... Dito e Feito, Mesmo a Samsung e a HTC Adotando o Sistema Da Microsoft, As Mesmas Não Venderam Absolutamente Nada, Ao Contrário Da Nokia Que Vem Sustentando Este O.S e é a Unica Que Vende No Mundo !



                                        Sem Contar Obviamente Os Features Phone Nokia, Que São Os Mais Vendidos Do Mundo e a Linha PureView Que Revolucionou No Campo Da Imagem e Video !



                                        Então Meu Caro, Vejamos e Convenhamos De Fechada e Mal Sucedida a Nokia Não Tem Absolutamente Nada !

                                          • O Android (Google) Deve Absolutamente Tudo a Samsung, Pois Senão Fossem Os Sul Coreanos, Inevitavelmente o Sistema Do Robozinho Verde Seria Mais Um BADA Ou MEEGO Da Vida !



                                            Por Isso Neste Ponto Você Está Certo !



                                            Mas Quando Você Diz Que a Nokia é Fechada, Não Entendo o Porque De Sua Afirmação, Pois Não Vem De Encontro a REALIDADE !



                                            Uma Vez Que Absolutamente Tudo o Que a Nokia Se Propõe a Fazer Ela Inova e Revoluciona !



                                            Assim Foi Com o Symbian, Que Somente Se Tornou o Que Se Tornou Por Conta Da Nokia !



                                            Lembre-se Até Junho Do Ano Passado, Symbian Era o Sistema Operacional Mais Vendido e Utilizado No Planeta !

                                              • @GalaxySboy...



                                                Concordo Em Diversos Pontos Que Você Colocou, Mas Também Discordo Em Outros !



                                                De Fato o Android Quando Foi Lançado Teve Mínima Para Não Dizer Nula Repercussão !



                                                A Motorola Com o Seu DEXT... A Samsung Com o Seu GALAXY... A LG Com o Seu GW620 e a HTC Com o Seu T-Mobile G1 Não Conseguiram Nada Vezes Nada Em Vendas Bem Como Consolidação Do O.S !



                                                Todavia Este Quadro Mudou Quando Em Novembro De 2009, a Motorola Com o Seu Revolucionário MILESTONE, Deu Ao Android a Repercussão e o Respeito Merecido !



                                                Mas De Fato o Android Só Se Tornou o Que é Hoje, Ou Seja, a Grande Referência Mundial Em Sistemas Operacionais Para Celulares Em Junho De 2010 Com o Lançamento Do Galaxy S I !!!

                                                  • Teiteu



                                                    Então, eu quero que ele seja um fracasso, mas não é com o objetivo que a empresa se dê mal, afinal ela é a líder de mercado, mas sim para que as outras empresas não comecem a fabricar cada vez mais os Phablets e no futuro os Smartphones desapareçam... Hum, não sou Sonysta, mas aprecio muito a empresa pela qualidade de seus aparelhos.



                                                    Eu acho legal as pessoas que compram Iphones aqui no Brasil, pois sei que pagaram caro por um aparelho que custa bem menos no exterior, então eu rio pelo fato de terem jogado dinheiro fora, literalmente...



                                                    Acho que está tudo esclarecido agora!

                                                      • junnior



                                                        pecando nestes quesitos ou nao... ela é a primeira, por que? diferente da nokia, ela nunca foi fechada, sempre lançou aparelhos com android e foi ela que popularizou o android no brasil, o galaxy s3 já é um smartphone defasado mas ainda vendendo feito agua...diferente do nokia lumia e do htc one



                                                        quer camera decente? compre um galaxy camera, logico, a samsung nao tem seu 'pureview' pq ela foca mais em seu hardware. celulares de plástico sao para deixar o aparelho mais leve, mas concordo com vc, quero q a sammy invista em outros materiais para fazer a carcaça, mas sempre usei samsung desde windows mobile e nao tenho o q reclamar, ótima marca.



                                                        o galaxy mega é um irmao mais velho do note, tem gente q gosta de tamanhos maiores e a samsung investe, gosto é gosto né...hehe

                                                          • @GalaxySboy...



                                                            De Fato Meu Caro Fã Boy, No Mundo Android Não Tem Pra Ninguém, a Samsung De Fato Está Anos Luz à Frente De Todas, Apenas Não é a Melhor Do Mundo Pois Sempre Peca Por Não Inovar Em Design, Não Inovar Em Construção, Não Inovar Em Câmera e Não Inovar Em Filmadora !



                                                            Se Ela Corrigisse Estes 4 Pontos Específicos, Seria Sem Dúvida a Melhor Do Mundo, Todavia Como Neste Momento Ela Não Está Nem Aí Nestes 4 Pontos Fracos, Seu Reinado Se Resume Ao Android !



                                                            Quanto Aos Novos Galaxy Mega, Todos Estão Metendo o Pau, Mas Devemos Nos Lembrar Que Estamos Diante De Smartphones Que Utilizam CPU's Dual Core Com Arquitetura Cortex A15, GPU Mali T604, 1,5 GB De Ram e Android 4.2.2, Ou Seja, Hardware e Software De Ponta !



                                                            Portanto Devemos Criticar Sim, Mas Também Elogiar o Que Tem De Bom No Mercado e Tirando o Tamanho BIZARRO, Os 2 Aparelhos Em Questão São Muito BONS !!!

                                                              • wonderful



                                                                samsung the king

                                                                  • Achei bem legal, se ela lançou é por há publico para esse tipo de aparelho(eu não).

                                                                    O design é exatamente igual ao do s4, gosto da sammy mas já ta enjoando, digo o mesmo pra nokia e pra apple.

                                                                      • Gustavo

                                                                        entendo vc achar ridículo,gosto é gosto!

                                                                        Mas desejar q seja um fracasso,é outra história!

                                                                        por isto q achei q vc tinha iphone,todos os fanboys da apple torcem para o fracasso da samsung!

                                                                        enfim,

                                                                        então vc é sonysta?

                                                                        hum...eu gosto da sony...

                                                                        Agora consegue entender?

                                                                        Eu não sou fã da samsung!

                                                                        Já cansei d dizer pra TODO O MUNDO DAQUI!!!

                                                                        Eu só aprecio a samsung pq ela tem algumas qualidades q eu admiro em uma empresa!

                                                                        adeus!



                                                                        p.s o apelido d fã da samsung é samsunguense,coisa q eu NÃO SOU!

                                                                          • Aparelhos Ridículos !

                                                                              • Teiteu



                                                                                Meu caro, se engana se pensa que sou da burguesia, eu só acho ridículo essa categoria de Phablets, principalmente esses dois Megas ai, mas acho que vai vender, pois tem gente estupida para comprar, e se pensa que eu tenho um Iphone, se enganou mais uma vez, eu tenho um Sony Xperia P.



                                                                                E se eu sou um idiotinha, você é um Famung ¬¬

                                                                                  • MeeGo

                                                                                    não,não estou numa barca,

                                                                                    pq perguntou?

                                                                                    Eu não fiz nenhum erro d português!

                                                                                    e sim,eu tenho sim uma vida social!

                                                                                    só estou aqui,pq no ônibus,o q eu vou fazer?

                                                                                    não gosto d redes sociais!

                                                                                    Ah,

                                                                                    e eu estava indo ao trabalho,

                                                                                    como EU estudei bastante,pude escolher uma profissão satisfatória,

                                                                                    o q me permite de vez em quando,comentar aqui!

                                                                                    antes d falar qualquer coisa sobre mim,me conheça!



                                                                                    p.s: é melhor vc não me conhecer,sem querer ofender(mas já ofendendo) eu não saio com a escória,então é melhor eu não o conhecer!

                                                                                    com licença,tenho q trabalhar!

                                                                                      • No Que Tange a Especificações Técnicas, Sem Sombra Para Quaisquer Dúvidas Os 2 Produtos São Sensacionais !



                                                                                        Afinal De Contas Como Questionar a Potencialidade e Eficiência De Uma CPU Cortex A15, De Um 1,5 GB De Memória Ram e Principalmente a Soberania De Uma GPU Mali-T604 !



                                                                                        A Samsung Mandou Bem Demais Nestes Quesitos, Mas Como Sempre Pecou Na Ergonomia, Praticidade, Design e Construção Do Equipamento... 5,8 e 6,3 São Medidas Completamente Absurdas... Realmente Lamentável Bem Como Bizarro !



                                                                                        Mas De Fato o Que Mais Me Deixa Triste Nisso é Que a Samsung e Somente Ela Dá As Cartas No Universo Android, Absolutamente Tudo o Que Os Sul Coreanos Lançam é Descaradamente Copiado, Portanto Em Breve Veremos Essas Bizarrices Sendo Fabricadas Por Outras Empresas !



                                                                                        P.S: Galaxy Note 2 Com Seu Descomunal Display De 5,5 Polegadas é o Limite Máximo Para Um Display De Celular !!!

                                                                                          • Sinceramente? Gostei. Só que eu compraria o S4...

                                                                                              • Só espero que a Samsung não aumente a tela da linha Note. 5 polegadas e meia já está perfeito.

                                                                                                  • Fica desde as 10 horas da manhã no site de tecnologia.

                                                                                                    E depois diz que têm vida social.

                                                                                                    Risos...

                                                                                                      • Teiteo , está numa barca?

                                                                                                        Risos...

                                                                                                          • Ah,me lembrei,nem as plantas gostam deste tipo d BOS.TA

                                                                                                              • O q se usa para adubar as plantas?



                                                                                                                Resposta: lumias!!!

                                                                                                                  • Espero que seja um fracasso!



                                                                                                                    Ah, me lembrei, tem gente burra para comprar (x2)

                                                                                                                      • Como se chama o departamento das lojas, que cuida do estoque, e reposição exclusivo dos produtos Samsung?



                                                                                                                        Resposta: departamento de coleta de lixo.

                                                                                                                          • GALAXY MEGA LIXO

                                                                                                                              • Cala a sua boca,

                                                                                                                                Aposto q vc compra iphone pra ter status,

                                                                                                                                gente burguesa como vc tem o meu desprezo!

                                                                                                                                idiotinha!

                                                                                                                                  • Espero que seja um fracasso!



                                                                                                                                    Ah, me lembrei, tem gente burra para comprar ¬¬

                                                                                                                                      • AiltonSilva



                                                                                                                                        Se você pensar bem, vai ver que apartir de 4 polegadas tudo já é tablet!



                                                                                                                                        Agora se você vê alguem usando um tablet de 6.3 já acha que é um macaco, vocÊ deve achar que alquem com um Ipad um GORILA kkkkk



                                                                                                                                        Ainda bem que o que as pessoas acham das outras não interfere em PN na vida das outras, vejam o exemplos dos Gays e seus visuais o modo de falar kkkkkk



                                                                                                                                          • na comparação,

                                                                                                                                            o galaxy note 2 com o galaxy mega 6.3,

                                                                                                                                            Parece o galaxy s3 com o galaxy note 2!



                                                                                                                                            p.s e o galaxy s3 é o galaxy pocket comparado com o galaxy mega 6.3!

                                                                                                                                              • klebkct- se ele tiver boas funções Office pode valer a pena para trabalho a exemplo do galaxy note mas dia a dia acho exagero d mais

                                                                                                                                                  • Na boa, o bagulho feio!! Pra mim isso já é um tablete, o macaco que comprar esse troço vai ser so pra se mostrar.. É melhor comprar um tablete logo!!! Aff

                                                                                                                                                      • Johncarter- nao sou fa de android mas pelo seu raciocinio quem tem smarts medianos vai ficar stagnado pois nao rodara o key lime pie, certo entao quem quiser usar ele vai ter q ter um 4core e isto o q vc pensa?

                                                                                                                                                          • Mais o que serve para um pode ser completamente inadequado para outros, principalmente para aqueles que parecem telemarketing e vive de orelha quente fazendo e recebendo ligações até caminhando pela rua, se bem que na rua e sem fone só louco mesmo.

                                                                                                                                                              • Makaveli2pac





                                                                                                                                                                Sinceramente mesmo, ACREDITO QUE SIM, mas depende muito mesmo do tamanho final do bicho, afinal naõ uso Smart em movimento sem um bom e velho fone de ouvido para ouvir musicas e fazer ligações, aliás isso é uma funções de um Smart que EU menos uso no dia a dia, não em quantidade mais em TEMPO.



                                                                                                                                                                Passo muito tempo na frente de um Notebook ou com um tablet de 7 na mão.



                                                                                                                                                                  • O Galaxy Mega 6.3 tem o processador baseado no Cortex-A15, o mesmo presente no Google Nexus 10.

                                                                                                                                                                      • Não entendi. Lançar dispositivos com telas gigantescas e qualidade de tela bem inferior ? Ainda por cima, dual-core ? Quero ver rodar o novo Android Key Lime Pie.



                                                                                                                                                                          • Sinceramente acho muito exagerado. Daqui a pouco a samsung vai inventar uma televisão que vc dobra pra vc carregar na mochila e fazer ligação.

                                                                                                                                                                              • KCT!!!!!!!!!!!!



                                                                                                                                                                                bloquearam a palavra ULTRA...BOOK!

                                                                                                                                                                                  • U-Book e estão maiores e muito caros, deixando pouca opção para o publico que quer mobilidade, mas precisa de um windows completo.

                                                                                                                                                                                      • Pra mim esse já é Tablet, tamanho já é quase um Galaxy Tab 7" a diferença que faz ligações, mais deve ter seu mercado, além de concordar que aumentar a tela e esquecer a resolução é complicado

                                                                                                                                                                                          • Seria uma opção, já que os Netbooks evoluiram para os

                                                                                                                                                                                              • Clebkct- 6.3 para min ja é um Tablet vc usaria ele como smartphone sem piada pergunta séria.

                                                                                                                                                                                                  • Agora seria uma boa Hora para a Nokia lançar um daqueles seus UMPC com windows8 com essas mesmas 6.3 polegadas do MEGA, ou a HTC ou mesmo a Samsung ou a LG.

                                                                                                                                                                                                      • Seria bem interessante esse Mega 6.3 polegadas com uma tela Fullhd, jogar e navegar, assistir videos, ver fotos seria excelente! e daria para aposentar o Tablet de vez! aí seria uma tralha a menos para carregar.



                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista