LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

RUMOR: Samsung está preocupada com a qualidade do acabamento de seus smartphones

15 de abril de 2013 130

De acordo com o site SamMobile, a Samsung estaria preocupada com a qualidade do material utilizado na construção dos seus smartphones. Esta preocupação aparece justamente quando algumas fabricantes que apostam no Android, como a HTC e a ASUS, mostram gadgets com corpo de alumínio e maior qualidade em seus componentes.

Galaxy S IV
Galaxy S IV, de plástico

A Samsung sempre bateu na tecla que o plástico utilizado nos Galaxy S é de boa qualidade, e este sempre foi um ponto de discussão entre os amantes de diversas plataformas. A fonte que comentou a preocupação sobre os materiais dos aparelhos da Samsung, não disse que tipo de mudança teremos nestes materiais, mas adiantou que é bem provável que o Galaxy Note III possa trazer algumas novidades para o mundo de plástico da marca sul-coreana.

Ainda segundo a fonte, que é próxima da Samsung, um protótipo do Galaxy S IV tinha o corpo metálico, semelhante ao iPhone 5, HTC One e ASUS Padfone Infinity. Porém, a Samsung voltou a trazer o plástico por receio de não conseguir manter uma produção em massa para atender o mercado.

Se curtiu, compartilhe!


130

Comentários

Continue no Fórum » RUMOR: Samsung está preocupada com a qualidade do acabamento de seus smartphones
Deixe um comentário.

Dwram

Dwram

18 Abr 2013 @ 11:26 #130

hehehehehehehehe :P

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

18 Abr 2013 @ 01:39 #129

Essa história de que Nokia é mais resistente do que Samsung é pura balela. A prova está aí!

Clebkct

Clebkct

17 Abr 2013 @ 08:11 #128

Quem não tem capacidade ou dinheiro compre um Nokia! que é resistente a tudo, menos a idiotas né Auribiba!!!!!!!!!!!!!!!!!



Que se dane o povo que curte um vibrador de METAL, meu negócio é tecnologia e hoje ninguem barra um Note2 e um S4 em softwares e hardwares, o resto é coisa para frustados ou lisos, ficarem chorando e zuando porque nao tem condições de comprar um.

Marcosroxx

Marcosroxx

17 Abr 2013 @ 06:55 #127

_AURITONE_ tbm lamento. Dói saber que isso aconteceu a um Lumia! :'(

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

17 Abr 2013 @ 02:50 #126

Auritone: lamento pelo ocorrido com seu Lumia.

Hiperion

Hiperion

16 Abr 2013 @ 02:16 #125

Isso realmente é um impasse!

Hiperion

Hiperion

16 Abr 2013 @ 02:14 #124

A Sony só pecou em não dar chance pro flas de xenônio,agora vem a pergunta! Porque a Sony não usa lentes Carl Zeiss ou as G em seu smarts...já q usa em suas câmeras?

Hiperion

Hiperion

16 Abr 2013 @ 02:07 #123

Z daqui,Z de lá! decidam-se,ou ame-o ou deixe-o!...olhem só se realmente o material for sólido a prova de choque,a prova d'agua e poeira e a tela for full HD de fato,e tiver a tecnologia bravia,que mal tem em investir neste mobile...e ele vem com função de de controle remoto

VinciusAlves

VinciusAlves

16 Abr 2013 @ 01:04 #122

gentee hoje vai chover meteoros

Mauricio

Mauricio

16 Abr 2013 @ 12:20 #121

Sonyfanboy

Tbem tenho um Z e nem p isso escrevo comentários INFAMES e HIPÓCRITAS

Sonyfanboy

Sonyfanboy

16 Abr 2013 @ 12:18 #120

Será que irá demorar muito para a Coreia do Norte atacar a do Sul?? Será que a Apple está patrocinando ?

Sonyfanboy

Sonyfanboy

16 Abr 2013 @ 12:16 #119

Tenho um Xperia Z, e só sei que não é de plástico... é vidro e um material usado na industria de auto peças que nao me lembro o nome e tb nao me faz a menor falta saber... XD

Makaveli2pac

Makaveli2pac

16 Abr 2013 @ 12:15 #118

Chegou uma biba e agora chegou o senhor da razão

Mauricio

Mauricio

16 Abr 2013 @ 12:13 #117

Sonyfanboy

Mais um BURRO MASOQUISTA fazendo papel de palhaço... Fala da Samsung e não sabe nem d q material o Xperia ZQ é feito....ABESTAAADO...kkkkk

Sonyfanboy

Sonyfanboy

16 Abr 2013 @ 10:08 #116

Flagships de plástico é o fim mesmo... Essas empresas coreanas... Ainda bem que a Coreia do Norte vai tirar a Coreia do Sul do Mapa...

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6