LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves

23 de abril de 2013 116

O Galaxy S4 é um dos primeiros dispositivos a utililizar a tela Gorilla Glass 3 da Corning, que foi apresentada pela primeira vez na CES 2013, em janeiro.

A terceira geração da tela Gorilla Glass tem como diferencial a resistência a riscos. Ela promete ser 3 vezes mais resistente a riscos do que a geração anterior. Além disso, a tela também mostra 40% menos riscos visíveis ao olho humano - ou seja, dos poucos riscos que você ainda pode conseguir fazer na tela, muitos não serão visíveis.

Mas deixando o papo téorico de lado, como ela realmente se saiu frente a facas, chaves e moedas? Esse vídeo mostra o resultado de uma pessoa tentando riscar a tela do Galaxy S4 de todas as maneiras possíveis. O resultado? Confira você mesmo.

Mas por favor, não jogue seu celular da escada, nem tente passar com o carro por cima dele:

  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

116

Comentários

Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves
  • Os celulares com SO Android necessitam de um processamento maior porque o SO é pesado e necessita de um processamento bom para poder rodar vários Apps. Mas já os SO Windows Phone e ISO não necessitam de um processamento tão bom para rodarem seus Apps e não travam tanto em relação a celulares com SO Android.
    (Y)

      • GORILLA GLASS DE MERDA, COMPREI UM S4 E EM MENOS DE 1 SEMANA NA PRIMEIRA QUEDA O TOUCH SIMPLESMENTE TRINCOU TODINHO... TIVE QUE LEVAR NA AUTORIZADA E lÁ DEIXER PARA CONSERTAR E PAGUEI 600 REAIS PARA TROCAR O TOUCH QUE NELE VEM O AMOLED GRUDADO. A MMINNHA OPINIÃO é de que A SAMSUNG ENGANA SEUS CLIENTES APRESENTANDO SEUS PRODUTOS DE FORMA QUE SÃO RESISTENTE E NA VERDADE NÃO PASSA DE PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE, ENTÃO PESSOAL, SE ESTIVEREM PENSANDO EM COMPRAR UM GALAXY S4 ACHANDO QUE ELE É REALMENTE RESISTENTE, NÃO COMPREM QUE NÃO É. ENQUANTO AO RESTANTE, EU APROVO.

          • Poderia vir com duas daquelas "JAPINHAS" de Brinde!

              • ...e ar condicionado.

                  • Para ser perfeito só faltavam algumas funções

                    Dual SIM

                    TV digital

                    Projetor de imagens

                    receptor da via embratel, Sky

                    Frigo bar kkkkkk

                      • S4 é ótimo e não tem do que reclamar

                          • mauricio

                            è como eu sempre digo para meus clientes, não importa o quão resistente seja um eletro eletrõnico, sempre haverá usuários incompativeis com essa tecnologia e que deveriam usar ferraduras.

                              • Desculpa, mas a Nokia só tem feito tijolos coloridos com windows, não preciso usar outras palavras explicativas pois seria muita redundância!

                                  • Se continuar de plástico não adianta uma tela dessa pois enquanto a tela ficara intacta, o corpo de plástico apresentará risco, perfurações e descascamento, remoção da tinta. Defendo um aparelho que além de uma boa tela tenha um material de primeira qualidade na sua construção. Isso valoriza a aparelho na hora da revenda num momento em que voce for vender para fazer uma troca por outro mais moderno. porque com certeza apresentara menos sinais de danos de uso.

                                      • Caramba! Até o todo poderoso CEO da Google falou que: "Água, poeira, quedas e autonomia da bateria NÃO DEVERIAM SER PROBLEMAS EM SMARTPHONES!"



                                        Aí vcs vem e dizem que só criança ou abestado deixa cair. Que isso!!! Cresçam por favor. É o cúmulo do fanboysmo! Já ouviram falar em acidente??? Acho que não, né. Se assim fosse, carro não teriam airbags e ABS, muito menos sensores de estacionamento. Afinal, só criança que não tem carteira é que sofreriam tais acidentes.



                                        É cada uma coisa que aparece! Acidentes acontecem e esses aparelhos são muuuito caros para, caso aconteça um acidente, ele quebrar, ou se descarregar rápido demais. Afinal de contas, ele não custa R$ 200,00 Dilmas não, né pessoal!

                                          • Como o brasileiro gosta de ser lesado mesmo, é Marcas (Samsung, Motorola, LG, Nokia... botem no C.. do brasileiro que ele se apaixona. Brasileiro merece o que tem puts.

                                              • Putz....passou de #100.....PAREM D COMENTAR... POR FAVOR... VCS NUNCA VIRAM UM PANE-TONE E.T REVOLTADO......kkkkk

                                                  • KKKKKKKKKKKKK.. Nem Sei Oque Falar Com Tantos Comentários idiota.. HAHA! Só Sei Que o Meu Galaxy S III Brasileiro, Caiu com a Tela no Chão, Ainda Pisei.. Eai ? Oque Vocês Falam ? Meu Aparelho é Oquê ? o Único nacional Resistente ? Ou Mentiram Pra Min ? Me Venderam um Internacional ? kkkkkk Desculpa, Mas Vocês Falam Muita M... Só Querem Queimar as Empresas com essas Eresia..

                                                      • A quem possa interessar..

                                                        Me tirem uma DÚVIDA...um ser habitável q, consegue QUEBRAR UM NOKIA 920 em 15 dias tem moral p RECLAMAR da RESISTÊNCIA d qquer aparelho??? Levando em consideração q este SER, é um EXTRAMBELHADO, DESLEIXADO PAMONHAAA, ou seja nada dura na mão dele... Como se chama um E.T q não admite suas FALHAS q prefere culpar um OBJETO, q não tem chance d c defender????

                                                          • GALERA

                                                            parem de postar....não pode passar d #100 comentários... Tem HATER q não vai gostar....

                                                              • Viva a melhor do mundo!

                                                                  • pedromelazzo concordo plenamente com seus comentarios deve ter gente recebendo por ai pra ser fanboy.não existe top de linha ruim nos dias de hoje e ainda sim tem nego que ve ate deseja ter algo semelhante mas critica por ser da marca rival mas se lança em outras marcas endeusam ate babar.

                                                                      • na boa sou fa da nokia mas comparar o 920 com o s4 tem que ser muito fanboy mesmo e esse video ai me deixou empolgado sim(não que eu va pagar 2500 num cell pois nenhum vale esse preço)mas na boa tem nego ai em estado de negação agora.não trocaria nem um s3 em um lumia quem dira u comparar o s4.tem gosto pra tudo se quer camera vai compra tekpix vai.

                                                                        wp7 8 9 tanto faz e LIXO!! e a nokia infelizmente vai afundar junto.

                                                                          • TC coloca ai uma materia de um nokia asha ai pra tem mais comentarios pq do s4 nao da muita coisa nao.

                                                                              • Alguem ganha dinheiro pra fazer propaganda aqui? Nao neh entao me poupe galera cada um compra o que quizer caramba ...que saco de gente chata e alienada...aff

                                                                                  • Leandro13, infelizmente so a Samsung faz isso!!!

                                                                                      • isso se voc comprar um importado porque se for brasileiro é cair quebrou, fui numa autorizada samsung e ela mesmo confirmou isso pra mim , que nenhum aparelho galaxy no brasil possui gorilla glass, é pra acabar né. se eu soubesse disso antes nunca teria comprar um samsung , espero q outras marcas não fasa isso tb, é meu ultimo celular samsung q compro. depois parto pra motorola, HTC ou ate mesmo Iphone

                                                                                          • Gente eu tenho um s3 e nao entendo as reclamações. ..

                                                                                            Parem com isso hj em dia todos esses smarts q vcs estao comoarando e brigando sao bons , todos do mesmo nivel poh..

                                                                                            O resto e questão de gosto... meu s3 e top de mais faço tudo nele nunk arranho nem quebrou e okha que sou deslechado kkkk... parem de ficar criticando os melhores do mercado todos sao ótimos ... alguém recebe pra fazer propaganda de marca aqui...nao neh ...vao catar coquinho entao krlho kkk flw...

                                                                                              • Que teste o quanto duvidoso em, todas as vezes que ele passa alguma coisa na tela, ele tira o aparelho da frente da câmera e outra coisa porque limpa com os dedos isso oculta qualquer coisa, não tem pano não? Fora esses "PEQUENOS" detalhes e kd o teste do martelo igual ao Lumia 900 com gorilla glass 1 e da show, ai Samsung tem que evoluir muito ainda viu. Além disso quero ver fazer isso no nacional que os lixos da Samsung chega aqui vendendo gato por lebre e pega os trouxas kkkkkkkkk... Samsung suks

                                                                                                  • Nunca tive um HTC, não deu tempo :/

                                                                                                    Mas admiro a empresa

                                                                                                      • Ja usei htc e tenho saudades

                                                                                                        Mas ela apronta muito

                                                                                                          • Livia_Schimidt

                                                                                                            Só de ver o excelente aparelho que é o One , e pensar que no futuro ele será aprimorado mas não virá pro Brasil, é triste . Realmente, faz falta

                                                                                                              • Teiteu pff neh dois nucleos se vc nao sabe e o necessário pq o w8 e o OP que a melhor fluidez do mercado nao precisando de um grande processador como a Android !!!

                                                                                                                  • _Thiago



                                                                                                                    HTC é a unica que gostaria de comprar os produtos dela de boa, sem precisar importar, faz falta

                                                                                                                      • Particularmente prefiro um HTC One . É uma pena não ter a venda no Brasil, faz falta.

                                                                                                                          • é 51 mesmo pois para comprar esta carroça so tando com umas na mente

                                                                                                                              • Parabéns samsung pelo mico glass 3 de fundo de garrafa de 51 reciclada

                                                                                                                                  • MangaeSerena

                                                                                                                                    Meus parabéns, melhor comentário que li aqui hoje, é exatamente isso, concordo plenamente.



                                                                                                                                    E dai que é de plástico ? E dai que custa caro ? Se não gostou, é só não comprar , não adianta vir poluir um site. Uma mera "revolta" aqui não vai atingir em nada na empresa, que aliás está la lucrando .







                                                                                                                                      • Maldita Net. Agora foram 3. Morte ao comments replicados!

                                                                                                                                          • "KO" foi ótimo! hahaha



                                                                                                                                            Valeu pela dica!

                                                                                                                                              • @Serena, vais ter que ser forte aqui, tipo a vó Tsunado do Naruto, e sim eu ainda vejo tal como One Piece, Bleach e afins, quem provocar leva das boas. Resumindo @Serena aqui no TC, tu terás que defender a tua ideia/opinião/tese fortemente, se possível dando um KO no "adversário".

                                                                                                                                                  • @Serena, vais ter que ser forte aqui, tipo a vó Tsunado do Naruto, e sim eu ainda vejo tal como One Piece, Bleach e afins, quem provocar leva das boas. Resumindo @Serena aqui no TC, tu terás que defender a tua ideia/opinião/tese fortemente, se possível dando um KO no "adversário".

                                                                                                                                                      • Mangaeserena,

                                                                                                                                                        Infelizmente aqui esta assim! Principalmente porque ninguem mais reconhece ninguem. E ainda existem aqueles que so entram pra zoar mesmo!

                                                                                                                                                          • @Serena, vais ter que ser forte aqui, tipo a vó Tsunado do Naruto, e sim eu ainda vejo tal como One Piece, Bleach e afins, quem provocar leva das boas. Resumindo @Serena aqui no TC, tu terás que defender a tua ideia/opinião/tese fortemente, se possível dando um KO no "adversário".

                                                                                                                                                              • Tá cada vez mais difícil de comentar nesse site.



                                                                                                                                                                Postam uma notícia e logo vira "briga de defensores" de marcas. Ninguém respeita opinião de ninguém, farpas voam por todos os lados e gentilezas são confundidas com homossexualidade ou segundas intenções.



                                                                                                                                                                Muito triste isso.

                                                                                                                                                                  • Corrigindo o que faltou!

                                                                                                                                                                    o suposto S4 que o cara trás logo após ter arranhado com a chave, parece ser outro idêntico. Ou não notaram a rapidez que ele retira o smart quando nota o aranhão?

                                                                                                                                                                      • Tive a Ligeira impressão de ter visto sim a tela arranhar logo depois do cara ter passado com a chave em cima da Tela, ele até retira rapidamente o S4 e logo depois aparece com o suposto S4 arranhado, só os Fortes perceberam!



                                                                                                                                                                        e sobre o Lumia 920.



                                                                                                                                                                        @Clebkct

                                                                                                                                                                        vc fala mal do Smart sem ter usado, não importa se ele vem em varias cores, o importante é a Qualidade do Smart, e como ele se comporta com o S.O. E eu não vi ele dar Bug e nem travar quando testei o Lumia 920, caso tenha raiva por ele ser colorido. Compre um Lumia 520 Preto, que é o mais barato com WP8, só pra testar o S.O, antes de falar mal.

                                                                                                                                                                        e não é por que tem poucos Apps e Jogos que o WP é ruim. Ao invés de pesquisar na Net, faça como eu, que já testei Razr HD Maxx, Xperia Z, Galaxy S3, Lumia 920, HTC one X , Optimus G Pro, iPhone 5, ainda quero testa o HTC One que é bem melhor que o X .

                                                                                                                                                                        então tira sua dúvida na Prática.

                                                                                                                                                                        e depois diga o que achou!



                                                                                                                                                                        Abraço.

                                                                                                                                                                          • Juliano,

                                                                                                                                                                            Boa cara! kkkkk

                                                                                                                                                                              • meu irmao que gosta dos cell da SG disse que esse teste ai nao arranha nem Hiphone,



                                                                                                                                                                                eu concorgo o cara pega apenas com dois (2) dedos a faca...

                                                                                                                                                                                fico o mesmo igual ele fez e realmente nao risca nem zuor da tela,, nao da força suficiente com dedos



                                                                                                                                                                                aff faill test drop,

                                                                                                                                                                                quando chegar ai sim

                                                                                                                                                                                  • Clebkct, Infelizmente, no jogam, mas isso é apenas um "teste". E não é obrigatorio um pais jogar basebol para fazer o teste! A questao é que se a Samsung colocar GG no S4 ele vai custar uma alm aqui no Brasil, ai ninguem vai comprar!

                                                                                                                                                                                      • AiltonSilva



                                                                                                                                                                                        Sim! Mais pouca gente no Brasil joga basebol com um Smart Top de mais de 2 mil reais como o Galaxy S4, podem jogar futebol com algo de menor valor e de menor utilidade como um Lumia.



                                                                                                                                                                                        Indo nessa!



                                                                                                                                                                                        Vale tudo: Dedo no olho, rasteira, pisão na barriga, pode até puxar o cabelo mas naõ vale xingar a mãe para deixar o tópico cair.



                                                                                                                                                                                        Boa tarde a todos que ficam!



                                                                                                                                                                                        E aos sem Humor, comprem umas revistinhas do Costinha ou do AryToledo ou outro do Genero! afinal dessa vida nada se leva só as lembranças dos bons e prazerozos momentos, nem que esses sejam trancado numa sala sem pn pra fazer e vim pertubar os fanáticos de planntão do tudo celular.



                                                                                                                                                                                        Fui.......

                                                                                                                                                                                          • Kara a única coisa que rala vidro é areia, pode Gorila 50X, faça o teste...

                                                                                                                                                                                              • Gente, não sou de ficar comentando em posts Samsung, ms eu duvido eles realizarem o teste que foi feito no Nokia Lumia 920, com o taco de basebol, jogar no poste e etc.. Eles so passam esse negocio que chamam de faca e pronto! Isso não convence!

                                                                                                                                                                                                  • KLLEBERSON acredito que agora com A15 e octa o Android alavanque na fluidez e em gráficos com as novas GPU´s.

                                                                                                                                                                                                    Mas fico com o pé atrás na alternância do conjunto de Quad, se ocorre de forma harmônica ou não...

                                                                                                                                                                                                      • Olha aí Auritone, traça o Cleb, tá dando geral ele... Em troca ele vende um rim e compra um L920...

                                                                                                                                                                                                          • Só pode ser fãboyola mesmo para não ver que o aparelho ficou muito legal...



                                                                                                                                                                                                            Fãboys apenas fãboys

                                                                                                                                                                                                              • Posso subir a oferta até o triplo de um 920, ou seja, um Galaxy S4!

                                                                                                                                                                                                                  • Ao menos já sabemos que não aceita vale refeição kkkk



                                                                                                                                                                                                                    e um Lumia 920!!!

                                                                                                                                                                                                                      • KKK tá rolando o clima!

                                                                                                                                                                                                                          • @Clebkct ok! agora volta pra tua vidinha de ficar vendo revistas de celulares e imaginando ter um daqui a alguns anos :P.



                                                                                                                                                                                                                              • k

                                                                                                                                                                                                                                k

                                                                                                                                                                                                                                kk



                                                                                                                                                                                                                                k

                                                                                                                                                                                                                                kk

                                                                                                                                                                                                                                k

                                                                                                                                                                                                                                k

                                                                                                                                                                                                                                kk

                                                                                                                                                                                                                                k

                                                                                                                                                                                                                                kk

                                                                                                                                                                                                                                k

                                                                                                                                                                                                                                kk

                                                                                                                                                                                                                                k

                                                                                                                                                                                                                                  • Clebkct



                                                                                                                                                                                                                                    Oferece pra tua mãe e ve se ela aceita? eu não respondo por ela

                                                                                                                                                                                                                                      • Dá pra entender porque o Cleb não tem Twitter e nem Facebook, lá a gente pode escolher, aqui em fóruns não, precisamos aturar ele.

                                                                                                                                                                                                                                        Explicado!

                                                                                                                                                                                                                                          • Livia_Schimidt



                                                                                                                                                                                                                                            Me avise lá por gentileza!

                                                                                                                                                                                                                                              • Olha já tá rolando até prograva via Twitter kkk



                                                                                                                                                                                                                                                Aceita Vale refeição em meia hora kkk

                                                                                                                                                                                                                                                  • Livia_Schimidt





                                                                                                                                                                                                                                                    Utilizo muito pouco mas, tenho sim!

                                                                                                                                                                                                                                                    É melhor que eu divulgue o meu para você, me siga por lá!

                                                                                                                                                                                                                                                    @J_Paulo23

                                                                                                                                                                                                                                                      • @ _AURITONE____ 23 Abr 2013 @ 12:30 #39 Desculpas e mais desculpas, admitam que a Samsung só faz porcaria, a única coisa que presta no lixo 4 é a tela, o resto é lixo.



                                                                                                                                                                                                                                                        _AURITONE____

                                                                                                                                                                                                                                                        ESSE VIDEO AI É PRA ENGANAR OS FÃBOY, A ENGANADORA DEVE FABRICAR OS CELULARES DO VIDEO COM O GLASS 3 E OS QUE SERAO VENDIDOS COM TELA DE PLASTICO PELOMENOS NO BRASIL QUE NEM O MEU S2. ESSES FÃBOY EU NAO SEI NAO... ANTES DE COMPRA O MEU S2 EU OLHEI VARIOS VIDEOS NO YOUTUBE QUE MOSTRAVA QUE A TELA DO S2 ERA RESISTENTE MESMO MAIS, QUANDO EU COMPREI E COM O CELULAR EM MÃOS, PENSEI: ESSE VIDRO PARECE PLASTICO E ARRANHA MUITO FACIO... ENGANADORAAAA.



                                                                                                                                                                                                                                                          • Joao_Oliveira



                                                                                                                                                                                                                                                            Uhum.. coloco mais no meu Twitter, se usar eu t passo

                                                                                                                                                                                                                                                              • Última categoria literaturalmente.kkk

                                                                                                                                                                                                                                                                  • aoksoaksokas

                                                                                                                                                                                                                                                                    aki a tela vai ser plasticlass *2

                                                                                                                                                                                                                                                                      • A Samsung está guardando o que a de melhor para o Brasil.

                                                                                                                                                                                                                                                                        Chimpanzé Class aliado ao design e construção de última categoria.

                                                                                                                                                                                                                                                                        Vai aí por 2 mil e quintas dilmas???rsrsrs

                                                                                                                                                                                                                                                                          • nem vou discutir com ninguem viu auritone ta certo nem da pra discutir primeiro que no brasil o telefone não vai ser nem a medade dessa resistencia toda ai da tela e outra isso tudo ai eh conversa o telefone eh indestrutivel até a hora q cai no tapete pq mesmo cainho em algo macio ja qbra todo qualidade sansung na parte exterda do cel puff Zuada!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                              • corrigindo: A SAMSUNG VAI FAZER COMO SEMPRE FAZ...

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • a samsung nao vao fazer como sempre faz, o s4 brasileiro nao vai ter essa tela Gorilla Glass 3. como o meu s2 nao tem nem a Gorilla Glass 1, fui enganado como muitos outros. quando essa enganadora lançou o aparelho as propagandas sempre focava no Gorilla Glass, e depois da compra pura propaganda enganosa. nao compro mais nuncaaaaaaaaaaaa.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Teiteu

                                                                                                                                                                                                                                                                                        Veja os videos de teste de resistencia do iphone 5

                                                                                                                                                                                                                                                                                        A única coisa que é fragil é aquele aluminio que risca facil... Ele risca fàcil mas nao quebra facil :>

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Livia_Schimidt



                                                                                                                                                                                                                                                                                            Es tu mesmo nestas fotos que trocas constantemente?

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Curiosidade somente, não me leve a mal!

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Pelo menos a tela aguenta

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • *criancinha

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Querem saber?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Não vou nem esquentar a cabeça!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Galaxy s4 vai ser um sucesso e pronto!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Podem falar o q quiser,chamem d sacola plástica,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        o lumia 920 pode não ser feito d plástico,mas aquele material o faz ser um dinossauro!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        E quem deixa cair coisas no chão é crincinha!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Como vcs são,né?



                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Ah,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Agora falta falar da apple,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        iphone 4 e 4s são resistentes,mas o iphone 5 é mais frágil q o mais simples galaxy,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        tbm,apple quis fazer um smart mais fino do q minha unha,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        deu no q deu,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Produto pior q um galaxy s2

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        se ferrou maçã podre!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Auritone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Lixumia tem os 441 ppis do galaxy s4?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • So uma mula sem cabeça compra este lixo reciclado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tem uns dois aqui no site q gosta mais do android do q de mulher.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Viva o plástico reciclado e seus vermes zumbis q a adoram

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Desculpas e mais desculpas, admitam que a Samsung só faz porcaria, a única coisa que presta no lixo 4 é a tela, o resto é lixo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • _AURITONE____

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Para quê ser mais resistente que o primeiro vídeo,a tela já é ótima,super resistente..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Já arranhei a tela do meu ex-defy pq coloquei no bolso junto com uma chave...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Pra mim a tela vem em primeiro lugar,primeiro pq é com ela que mexemos no sistema,e segundo é mais caro que a carcaça...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Pra mim,a tela sendo resistente,já está ótimo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            E smartphones mais resistentes,são os da Motorola,os emborrachados ,principalmente

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ezequeil, não falo da nokia, apenas falo mal da Samsung e vocês vem falar mal da nokia por vingança.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mas não adianta, Samsung nunca vai deixar de ser excremento.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Ezequiel, quebrar quebram, mas os da lixumg viram farelo, no mínimo esforço, veja o crash test que o cara fez do lumia 920, ele ficou meia hora tentando quebrar o celular de diversas maneiras, so na ultima tentativa ele conseguiu, e quebrou apenas a tela o aparelho continuou intacto.





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Samsung é Lixo, e nada, absolutamente nada vai mudar isso.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • _AURITONE____

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        TODO OS POSTES DA SAMSUNG,VC SEMPRE FALA DELA..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Nokia Conecting Jegues Piram..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • O segundo vídeo,com a mulher com cara de balão,já é muita idiotice

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            O que vcs queriam,um smartphone do superman?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Claro que ali qualquer smartphone quebra...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Gorilla Glass 3 É SUPER RESISTENTE,MAS QUEBRA,QUERO VER AS TELAS FLEXÍVEIS,ALÍ SIM,NÃO QUEBRAM

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • E não entendo vocês, a Nokia é tão inferior assim e vocês não param de falar em Nokia, todo post tem gente falando da Nokia, falem da lixumg, e seu plástico maravilhoso que vira farelo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nokia Conecting Jegues Piram..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Teiteu



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Só existem no mercado atualmente 1 aparelho com resolução acima da do nokia 920, o sony xperia zq que é full hd.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Realmente esse Gorilla Glass 3 é muito resistente,será que as telas flexíveis usaram essa camada de Gorilla Glass 3?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Nokia Conecting Jegues Piram..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Topicos da Samsung tem q ser em sites ecologicos pois plástico de lixao eo o q ela usa.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Esse daí pode até ter,mas os que vão por há venda... duvido!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Teve um cara aí que devolveu o seu S3 pra samsung porque a tela risco fácil e a samsung deu outro pediu desculpas e pedio pra o cara usar película.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Clebkct ,,cara para de ser assim velho, é doença..eu só disse que a samsung podia copiar a qualidade do material!! nao o formato , a grossura o peso .. e outra velho.. eu naum tenho um lumia , tenho um razr. abraço



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Isso é mais uma forma de iludir o consumidor.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Galaxy note n-7000 (eu tenho)não tem a tela GG.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                É uma tela resistente a risco e só.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tire as suas dúvidas no reclameaqui.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • kkkkkkkkkkk..... esta à prova de idiótas sem cuidado nenhum com seu aparelho... gente normal pode até deixar cair alí ou lá, mas não creio que vc irá arremessar seu aparelho numa parede ou jogar escada abaixo.... muito menos fazer ceu celular de lombada para um carro passar por cima...kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    não vou negar, um dia tive uma crise de raiva e quebrei um Galaxy Y na marretada, olha que na primeira pancada fiquei até abobado de ver que o bixo nao quebrou facil... mas...kkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Auritone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        sinta pena d vc mesmo,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        compra 2 vezes um smart ultrapassado!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        É sim,é isto q o lixumia é!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Não?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Então vamos lá...



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Câmera

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        É boa,mas nem tanto,é apenas 30% melhor q os concorrentes,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        isso em ambientes interno,pq em ambientes externos ele perde feio!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        windows phone 8

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        É melhor q o 7,mas ainda assim tem poucos apps,e eu pessoalmente não gostos dos QCII

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Resolução da tela

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        é boa,mas há melhores no mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Desing

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O formato quadrado é bonito,mas não compensa pelo peso e pela espessura

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        carregador wireless

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        é uma coisa muito útil,mas o do nexus 4 e optimus G pro é melhor e menor

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Bateria

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        não é ruim,mas não chega aos pés d algumas coreanas

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        e finalmente...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        o hadware

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        aqueles 2 nucleozinhos não servem d nada!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Enfim,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        admita,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        lumia 920 deveria custar entre 1000 e 1200

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Mais do q isso é roubo!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Ps: admita q há aparelhos MUITO MELHORES do q este!





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        nokiAMEBA

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        lixumia 920

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • A versão nacional nap possui Gorila Glass! Fanboyolas da Samsung...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • alto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Aureo



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Fala isso não doido, bate na boca ou na madeira, ja'imaginou os ótimos softwares e hardwares da samsung emcapsulado num trambolho feioso quadradão enorme da Nokia com essas cores afrescalhadas berrantes e esse peso medonho, isola doido!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Fique com seu Morfador power Rangers prá vocÊ!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Estamos falando de Smart de verdade, coisa de auto nível alta tecnologia não brinquedo de criança.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Lakter



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        poderia ser o Gorilla glass 2 como todos os outros Smart tem e ainda assim seria o melhor.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Mas se agora tem o Gorila Glass 3 ótimo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • como sempre ,, samsung usa material mto ruins ,, podia aprender com a nokia neah dona samsung?? faz esse mesmo teste com o lumia 920 pra ver!! nem arranha,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O cara prefere que não tenha Gorila Glass, é gostar de ser enganado mesmo. Triste!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista