LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves

23 de abril de 2013 116

O Galaxy S4 é um dos primeiros dispositivos a utililizar a tela Gorilla Glass 3 da Corning, que foi apresentada pela primeira vez na CES 2013, em janeiro.

A terceira geração da tela Gorilla Glass tem como diferencial a resistência a riscos. Ela promete ser 3 vezes mais resistente a riscos do que a geração anterior. Além disso, a tela também mostra 40% menos riscos visíveis ao olho humano - ou seja, dos poucos riscos que você ainda pode conseguir fazer na tela, muitos não serão visíveis.

Mas deixando o papo téorico de lado, como ela realmente se saiu frente a facas, chaves e moedas? Esse vídeo mostra o resultado de uma pessoa tentando riscar a tela do Galaxy S4 de todas as maneiras possíveis. O resultado? Confira você mesmo.

Mas por favor, não jogue seu celular da escada, nem tente passar com o carro por cima dele:

(atualizado em 27 de julho de 2014, às 09:00)

Se curtiu, compartilhe!


116

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves
Deixe um comentário.

Android-LIXO

Android-LIXO

24 Jun 2013 @ 10:55 #116

Os celulares com SO Android necessitam de um processamento maior porque o SO é pesado e necessita de um processamento bom para poder rodar vários Apps. Mas já os SO Windows Phone e ISO não necessitam de um processamento tão bom para rodarem seus Apps e não travam tanto em relação a celulares com SO Android.
(Y)

Brunorlx

Brunorlx

11 Jun 2013 @ 05:43 #115

GORILLA GLASS DE MERDA, COMPREI UM S4 E EM MENOS DE 1 SEMANA NA PRIMEIRA QUEDA O TOUCH SIMPLESMENTE TRINCOU TODINHO... TIVE QUE LEVAR NA AUTORIZADA E lÁ DEIXER PARA CONSERTAR E PAGUEI 600 REAIS PARA TROCAR O TOUCH QUE NELE VEM O AMOLED GRUDADO. A MMINNHA OPINIÃO é de que A SAMSUNG ENGANA SEUS CLIENTES APRESENTANDO SEUS PRODUTOS DE FORMA QUE SÃO RESISTENTE E NA VERDADE NÃO PASSA DE PRODUTOS DE BAIXA QUALIDADE, ENTÃO PESSOAL, SE ESTIVEREM PENSANDO EM COMPRAR UM GALAXY S4 ACHANDO QUE ELE É REALMENTE RESISTENTE, NÃO COMPREM QUE NÃO É. ENQUANTO AO RESTANTE, EU APROVO.

Clebkct

Clebkct

29 Abr 2013 @ 08:22 #114

Poderia vir com duas daquelas "JAPINHAS" de Brinde!

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

28 Abr 2013 @ 03:13 #113

...e ar condicionado.

Clebkct

Clebkct

28 Abr 2013 @ 03:00 #112

Para ser perfeito só faltavam algumas funções

Dual SIM

TV digital

Projetor de imagens

receptor da via embratel, Sky

Frigo bar kkkkkk

Ezequiel

Ezequiel

27 Abr 2013 @ 12:33 #111

S4 é ótimo e não tem do que reclamar

Clebkct

Clebkct

27 Abr 2013 @ 02:18 #110

mauricio

è como eu sempre digo para meus clientes, não importa o quão resistente seja um eletro eletrõnico, sempre haverá usuários incompativeis com essa tecnologia e que deveriam usar ferraduras.

Clebkct

Clebkct

27 Abr 2013 @ 02:13 #109

Desculpa, mas a Nokia só tem feito tijolos coloridos com windows, não preciso usar outras palavras explicativas pois seria muita redundância!

Manoel

Manoel

26 Abr 2013 @ 09:24 #108

Se continuar de plástico não adianta uma tela dessa pois enquanto a tela ficara intacta, o corpo de plástico apresentará risco, perfurações e descascamento, remoção da tinta. Defendo um aparelho que além de uma boa tela tenha um material de primeira qualidade na sua construção. Isso valoriza a aparelho na hora da revenda num momento em que voce for vender para fazer uma troca por outro mais moderno. porque com certeza apresentara menos sinais de danos de uso.

Gilberto

Gilberto

24 Abr 2013 @ 02:56 #107

Caramba! Até o todo poderoso CEO da Google falou que: "Água, poeira, quedas e autonomia da bateria NÃO DEVERIAM SER PROBLEMAS EM SMARTPHONES!"



Aí vcs vem e dizem que só criança ou abestado deixa cair. Que isso!!! Cresçam por favor. É o cúmulo do fanboysmo! Já ouviram falar em acidente??? Acho que não, né. Se assim fosse, carro não teriam airbags e ABS, muito menos sensores de estacionamento. Afinal, só criança que não tem carteira é que sofreriam tais acidentes.



É cada uma coisa que aparece! Acidentes acontecem e esses aparelhos são muuuito caros para, caso aconteça um acidente, ele quebrar, ou se descarregar rápido demais. Afinal de contas, ele não custa R$ 200,00 Dilmas não, né pessoal!

NandoSous

NandoSous

24 Abr 2013 @ 11:44 #106

Como o brasileiro gosta de ser lesado mesmo, é Marcas (Samsung, Motorola, LG, Nokia... botem no C.. do brasileiro que ele se apaixona. Brasileiro merece o que tem puts.

Mauricio

Mauricio

24 Abr 2013 @ 04:54 #105

Putz....passou de #100.....PAREM D COMENTAR... POR FAVOR... VCS NUNCA VIRAM UM PANE-TONE E.T REVOLTADO......kkkkk

Diego

Diego

24 Abr 2013 @ 04:47 #104

KKKKKKKKKKKKK.. Nem Sei Oque Falar Com Tantos Comentários idiota.. HAHA! Só Sei Que o Meu Galaxy S III Brasileiro, Caiu com a Tela no Chão, Ainda Pisei.. Eai ? Oque Vocês Falam ? Meu Aparelho é Oquê ? o Único nacional Resistente ? Ou Mentiram Pra Min ? Me Venderam um Internacional ? kkkkkk Desculpa, Mas Vocês Falam Muita M... Só Querem Queimar as Empresas com essas Eresia..

Mauricio

Mauricio

24 Abr 2013 @ 04:27 #103

A quem possa interessar..

Me tirem uma DÚVIDA...um ser habitável q, consegue QUEBRAR UM NOKIA 920 em 15 dias tem moral p RECLAMAR da RESISTÊNCIA d qquer aparelho??? Levando em consideração q este SER, é um EXTRAMBELHADO, DESLEIXADO PAMONHAAA, ou seja nada dura na mão dele... Como se chama um E.T q não admite suas FALHAS q prefere culpar um OBJETO, q não tem chance d c defender????

Mauricio

Mauricio

24 Abr 2013 @ 04:19 #102

GALERA