LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves

23 de abril de 2013 116

O Galaxy S4 é um dos primeiros dispositivos a utililizar a tela Gorilla Glass 3 da Corning, que foi apresentada pela primeira vez na CES 2013, em janeiro.

A terceira geração da tela Gorilla Glass tem como diferencial a resistência a riscos. Ela promete ser 3 vezes mais resistente a riscos do que a geração anterior. Além disso, a tela também mostra 40% menos riscos visíveis ao olho humano - ou seja, dos poucos riscos que você ainda pode conseguir fazer na tela, muitos não serão visíveis.

Mas deixando o papo téorico de lado, como ela realmente se saiu frente a facas, chaves e moedas? Esse vídeo mostra o resultado de uma pessoa tentando riscar a tela do Galaxy S4 de todas as maneiras possíveis. O resultado? Confira você mesmo.

Mas por favor, não jogue seu celular da escada, nem tente passar com o carro por cima dele:

(atualizado em 29 de julho de 2014, às 04:24)

Se curtiu, compartilhe!


116

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves
Deixe um comentário.

Makaveli2pac

Makaveli2pac

23 Abr 2013 @ 08:19 #86

é 51 mesmo pois para comprar esta carroça so tando com umas na mente

Makaveli2pac

Makaveli2pac

23 Abr 2013 @ 08:18 #85

Parabéns samsung pelo mico glass 3 de fundo de garrafa de 51 reciclada

_Thiago

_Thiago

23 Abr 2013 @ 08:17 #84

MangaeSerena

Meus parabéns, melhor comentário que li aqui hoje, é exatamente isso, concordo plenamente.



E dai que é de plástico ? E dai que custa caro ? Se não gostou, é só não comprar , não adianta vir poluir um site. Uma mera "revolta" aqui não vai atingir em nada na empresa, que aliás está la lucrando .







Tiagow

Tiagow

23 Abr 2013 @ 07:58 #83

Maldita Net. Agora foram 3. Morte ao comments replicados!

Mangaeserena

Mangaeserena

23 Abr 2013 @ 07:54 #82

"KO" foi ótimo! hahaha



Valeu pela dica!

Tiagow

Tiagow

23 Abr 2013 @ 07:51 #81

@Serena, vais ter que ser forte aqui, tipo a vó Tsunado do Naruto, e sim eu ainda vejo tal como One Piece, Bleach e afins, quem provocar leva das boas. Resumindo @Serena aqui no TC, tu terás que defender a tua ideia/opinião/tese fortemente, se possível dando um KO no "adversário".

Tiagow

Tiagow

23 Abr 2013 @ 07:49 #80

@Serena, vais ter que ser forte aqui, tipo a vó Tsunado do Naruto, e sim eu ainda vejo tal como One Piece, Bleach e afins, quem provocar leva das boas. Resumindo @Serena aqui no TC, tu terás que defender a tua ideia/opinião/tese fortemente, se possível dando um KO no "adversário".

Ailtonsilva

Ailtonsilva

23 Abr 2013 @ 07:44 #79

Mangaeserena,

Infelizmente aqui esta assim! Principalmente porque ninguem mais reconhece ninguem. E ainda existem aqueles que so entram pra zoar mesmo!

Tiagow

Tiagow

23 Abr 2013 @ 07:42 #78

@Serena, vais ter que ser forte aqui, tipo a vó Tsunado do Naruto, e sim eu ainda vejo tal como One Piece, Bleach e afins, quem provocar leva das boas. Resumindo @Serena aqui no TC, tu terás que defender a tua ideia/opinião/tese fortemente, se possível dando um KO no "adversário".

Mangaeserena

Mangaeserena

23 Abr 2013 @ 07:38 #77

Tá cada vez mais difícil de comentar nesse site.



Postam uma notícia e logo vira "briga de defensores" de marcas. Ninguém respeita opinião de ninguém, farpas voam por todos os lados e gentilezas são confundidas com homossexualidade ou segundas intenções.



Muito triste isso.

Isaiasrb

Isaiasrb

23 Abr 2013 @ 06:55 #76

Corrigindo o que faltou!

o suposto S4 que o cara trás logo após ter arranhado com a chave, parece ser outro idêntico. Ou não notaram a rapidez que ele retira o smart quando nota o aranhão?

Isaiasrb

Isaiasrb

23 Abr 2013 @ 06:44 #75

Tive a Ligeira impressão de ter visto sim a tela arranhar logo depois do cara ter passado com a chave em cima da Tela, ele até retira rapidamente o S4 e logo depois aparece com o suposto S4 arranhado, só os Fortes perceberam!



e sobre o Lumia 920.



@Clebkct

vc fala mal do Smart sem ter usado, não importa se ele vem em varias cores, o importante é a Qualidade do Smart, e como ele se comporta com o S.O. E eu não vi ele dar Bug e nem travar quando testei o Lumia 920, caso tenha raiva por ele ser colorido. Compre um Lumia 520 Preto, que é o mais barato com WP8, só pra testar o S.O, antes de falar mal.

e não é por que tem poucos Apps e Jogos que o WP é ruim. Ao invés de pesquisar na Net, faça como eu, que já testei Razr HD Maxx, Xperia Z, Galaxy S3, Lumia 920, HTC one X , Optimus G Pro, iPhone 5, ainda quero testa o HTC One que é bem melhor que o X .

então tira sua dúvida na Prática.

e depois diga o que achou!



Abraço.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

23 Abr 2013 @ 06:28 #74

Juliano,

Boa cara! kkkkk

Juliano

Juliano

23 Abr 2013 @ 06:27 #73

meu irmao que gosta dos cell da SG disse que esse teste ai nao arranha nem Hiphone,



eu concorgo o cara pega apenas com dois (2) dedos a faca...

fico o mesmo igual ele fez e realmente nao risca nem zuor da tela,, nao da força suficiente com dedos



aff faill test drop,

quando chegar ai sim

Ailtonsilva

Ailtonsilva

23 Abr 2013 @ 06:26 #72

Clebkct, Infelizmente, no jogam, mas isso é apenas um "teste". E não é obrigatorio um pais jogar basebol para fazer o teste! A questao é que se a Samsung colocar GG no S4 ele vai custar uma alm aqui no Brasil, ai ninguem vai comprar!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6