LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves

23 de abril de 2013 116

O Galaxy S4 é um dos primeiros dispositivos a utililizar a tela Gorilla Glass 3 da Corning, que foi apresentada pela primeira vez na CES 2013, em janeiro.

A terceira geração da tela Gorilla Glass tem como diferencial a resistência a riscos. Ela promete ser 3 vezes mais resistente a riscos do que a geração anterior. Além disso, a tela também mostra 40% menos riscos visíveis ao olho humano - ou seja, dos poucos riscos que você ainda pode conseguir fazer na tela, muitos não serão visíveis.

Mas deixando o papo téorico de lado, como ela realmente se saiu frente a facas, chaves e moedas? Esse vídeo mostra o resultado de uma pessoa tentando riscar a tela do Galaxy S4 de todas as maneiras possíveis. O resultado? Confira você mesmo.

Mas por favor, não jogue seu celular da escada, nem tente passar com o carro por cima dele:

(atualizado em 31 de julho de 2014, às 16:46)

Se curtiu, compartilhe!


116

Comentários - página 4

Continue no Fórum » Galaxy S4: tela Gorilla Glass 3 é posta à prova contra facas e chaves
Deixe um comentário.

Aureo

Aureo

23 Abr 2013 @ 03:03 #26

Clebkct ,,cara para de ser assim velho, é doença..eu só disse que a samsung podia copiar a qualidade do material!! nao o formato , a grossura o peso .. e outra velho.. eu naum tenho um lumia , tenho um razr. abraço

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

23 Abr 2013 @ 03:01 #25



Isso é mais uma forma de iludir o consumidor.

Galaxy note n-7000 (eu tenho)não tem a tela GG.

É uma tela resistente a risco e só.

Tire as suas dúvidas no reclameaqui.

MarceloXxX

MarceloXxX

23 Abr 2013 @ 03:00 #24

kkkkkkkkkkk..... esta à prova de idiótas sem cuidado nenhum com seu aparelho... gente normal pode até deixar cair alí ou lá, mas não creio que vc irá arremessar seu aparelho numa parede ou jogar escada abaixo.... muito menos fazer ceu celular de lombada para um carro passar por cima...kkkkkkk

não vou negar, um dia tive uma crise de raiva e quebrei um Galaxy Y na marretada, olha que na primeira pancada fiquei até abobado de ver que o bixo nao quebrou facil... mas...kkkk

Cesar

Cesar

23 Abr 2013 @ 02:53 #23

A versão nacional nap possui Gorila Glass! Fanboyolas da Samsung...

Teiteu

Teiteu

23 Abr 2013 @ 02:53 #22

Auritone

sinta pena d vc mesmo,

compra 2 vezes um smart ultrapassado!

É sim,é isto q o lixumia é!

Não?

Então vamos lá...



Câmera

É boa,mas nem tanto,é apenas 30% melhor q os concorrentes,

isso em ambientes interno,pq em ambientes externos ele perde feio!

windows phone 8

É melhor q o 7,mas ainda assim tem poucos apps,e eu pessoalmente não gostos dos QCII

Resolução da tela

é boa,mas há melhores no mercado

Desing

O formato quadrado é bonito,mas não compensa pelo peso e pela espessura

carregador wireless

é uma coisa muito útil,mas o do nexus 4 e optimus G pro é melhor e menor

Bateria

não é ruim,mas não chega aos pés d algumas coreanas

e finalmente...

o hadware

aqueles 2 nucleozinhos não servem d nada!



Enfim,

admita,

lumia 920 deveria custar entre 1000 e 1200

Mais do q isso é roubo!



Ps: admita q há aparelhos MUITO MELHORES do q este!





nokiAMEBA

lixumia 920

Clebkct

Clebkct

23 Abr 2013 @ 02:49 #21

alto

Clebkct

Clebkct

23 Abr 2013 @ 02:48 #20

Aureo



Fala isso não doido, bate na boca ou na madeira, ja'imaginou os ótimos softwares e hardwares da samsung emcapsulado num trambolho feioso quadradão enorme da Nokia com essas cores afrescalhadas berrantes e esse peso medonho, isola doido!



Fique com seu Morfador power Rangers prá vocÊ!

Estamos falando de Smart de verdade, coisa de auto nível alta tecnologia não brinquedo de criança.

Clebkct

Clebkct

23 Abr 2013 @ 02:45 #19

Lakter



poderia ser o Gorilla glass 2 como todos os outros Smart tem e ainda assim seria o melhor.



Mas se agora tem o Gorila Glass 3 ótimo!

Aureo

Aureo

23 Abr 2013 @ 02:42 #18

como sempre ,, samsung usa material mto ruins ,, podia aprender com a nokia neah dona samsung?? faz esse mesmo teste com o lumia 920 pra ver!! nem arranha,

Lakter

Lakter

23 Abr 2013 @ 02:29 #17

O cara prefere que não tenha Gorila Glass, é gostar de ser enganado mesmo. Triste!

Joao_Oliveira

Joao_Oliveira

23 Abr 2013 @ 02:27 #16

Ele deve reconhecer qual tipo de carne se corta em cima dele!

Farleycristiano

Farleycristiano

23 Abr 2013 @ 02:26 #15

até parece que alguem vai fazer isso com o proprio telefone só pra constatar que realmente possui gorilla glass. deixa ele cair de quina no chão pra ver o que acontece.

Juliano

Juliano

23 Abr 2013 @ 02:26 #14

_AURITONE____



uma coisa eu adimito a tela do S4 ta show , mais nao me agrada

pelo tamanho,

a finura, e a falsidade do plastico, sem falar nos componentes internos, porque do S3 é uma *¨(¨&*%,

Gilberto

Gilberto

23 Abr 2013 @ 02:26 #13

Fanboys brasileiros, claro!

_AURITONE____

_AURITONE____

23 Abr 2013 @ 02:24 #12

Prefiro um Nokia 1100, do que um lixo desses.

_AURITONE____

_AURITONE____

23 Abr 2013 @ 02:22 #11

Estes fãs da Lixumg, são completamente malucos, da até pena!

Teiteu

Teiteu

23 Abr 2013 @ 02:21 #10

Auritone



Mas dá 2 mil em um dinossauro em desing e em hadware,q ainda tem os QCII



a pergunta q não quer calar...

Tu é burro ou nokiano?



Ah,deixa,

dá no mesmo!

_AURITONE____

_AURITONE____

23 Abr 2013 @ 02:20 #9

Clebkct23 Abr 2013 @ 11:18 #7Ficou perfeito! Bem resistente, só não é aprova de ASNOS! Mas cá prá nós isso é um equipamento eletrônico de ultima geração tão caro quanto um note e não é para ficar caindo no chão com essa tela enorme!



Quem não tem grana compre alguma coisa mais inferior, compre um Lumia! Ops Lumia não presta! compre um LG pro, HTC one(importado mesmo) ou um Motorola ou um Galaxy Note2 ou S3, mas o S4 é o melhor e nem precisava ter Gorilla glass3





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gilberto

Gilberto

23 Abr 2013 @ 02:19 #8

Definitivamente a versão brasileira dos aparelhos da Samsung não possuem nenhum Gorilla Glass! Chorem fanboys.

Clebkct

Clebkct

23 Abr 2013 @ 02:18 #7

Ficou perfeito! Bem resistente, só não é aprova de ASNOS! Mas cá prá nós isso é um equipamento eletrônico de ultima geração tão caro quanto um note e não é para ficar caindo no chão com essa tela enorme!



Quem não tem grana compre alguma coisa mais inferior, compre um Lumia! Ops Lumia não presta! compre um LG pro, HTC one(importado mesmo) ou um Motorola ou um Galaxy Note2 ou S3, mas o S4 é o melhor e nem precisava ter Gorilla glass3

_AURITONE____

_AURITONE____

23 Abr 2013 @ 02:15 #6

Não dou 10reais num pedaço de plástico, feio e frágil desses.

_AURITONE____

_AURITONE____

23 Abr 2013 @ 02:14 #5

O aparelho virou farelo, da ate pra alimentar as vacas na seca.



Lixumg!

Lixo 4.

Gilberto

Gilberto

23 Abr 2013 @ 02:12 #4

@SamsungZeiro,





Chorar de quê???



Acho que quem deve chorar é vc, pois a Samsung brasileira não tem Gorilla Glass de espécie alguma! Nem Chimpanzé tem, quem dirá Gorilla Glass, muito menos o Gorilla Glass 3! kkkkkk. Samsung Fail.

Teiteu

Teiteu

23 Abr 2013 @ 02:09 #3

Sinto milhares d nokianos e Ifãs me trucidando por falar:

CHUPA QUE É DE GORILA!!!!!

Clebkct

Clebkct

23 Abr 2013 @ 02:02 #2

Deu um aperto o coração só de ver kkkk

SamsungZeiro

SamsungZeiro

23 Abr 2013 @ 02:01 #1

Chorem haters

1 2 3 4
Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?