LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung anuncia Galaxy Express 4G por R$ 1.349 no Brasil

24 de abril de 2013 36

Samsung Galaxy Express
Samsung Galaxy Express

A Samsung anunciou a chegada do Galaxy Express 4G ao Brasil, que terá preço recomendado de R$ 1.349.

O Galaxy Express será um dos smartphones compatíveis com 4G mais baratos do Brasil, concorrendo diretamente com o RAZR HD e Lumia 820 - ambos podem ser encontrados por cerca de R$ 1.300 à vista.

O dispositivo tem tela de 4,5" 480 x 800 pixels Super AMOLED, processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento com slot microSd para expansão, câmera de 5 MP que filma em 720p e bateria de 2.000 mAh.

Comparado aos dois concorrentes, o Galaxy Express tem na verdade especificações bem semelhantes. Ele leva uma pequena desvantagem por ter uma câmera mais modesta que não filma em Full HD e ter um processador ligeiramente mais lento.

Galaxy Note 10.1 4G

Galaxy Note 10.1
Galaxy Note 10.1

A Samsung também aproveitou para anunciar uma versão 4G do Galaxy Note 10.1 no Brasil, que chegará ao mercado pel opreço de R$ 2.199. Lançado emsetembro do ano passado aqui, o modelo 3G custava R$ 1.899, mas já pode ser encontrado mais barato em diversas lojas.

Para relembrar, o hardware inclui processador quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, pesando 600 gramas.

O Samsung Galaxy Express está disponível na MercadoLivre por R$ 700. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 17:28)

Se curtiu, compartilhe!


36

Comentários

Continue no Fórum » Samsung anuncia Galaxy Express 4G por R$ 1.349 no Brasil
Deixe um comentário.

Technology

Technology

27 Abr 2013 @ 03:07 #36

a samsung já ta de palhaçada acho que a samsung vai lançar o circo de Celular '-'

AndreExpedito

AndreExpedito

25 Abr 2013 @ 04:46 #35

Razer Hd é mais máquina...

LudwigRiver

LudwigRiver

24 Abr 2013 @ 05:28 #34

Razr HD ainda é melhor e mais barato que esse.. Ah e para Samsung, Design novo mandou lembranças !!

Teiteu

Teiteu

24 Abr 2013 @ 05:11 #33

Samsung

não tá na hora d mudar o desing?

Se vc não mudar não vai ser convidada à minha festa d esquartejamento do Steve Joba e da NajaVelha!

EstanDuarte

EstanDuarte

24 Abr 2013 @ 05:06 #32

E esse usuário com nome de Pescoço com S???
Escreve séu, senoura, sebola, certão também???

Oliveira

Oliveira

24 Abr 2013 @ 05:02 #31

@MangaeSerena você tem razão. Tirando o tamanho da tela e a câmera, as outras especificações desse galaxy são iguais as do Razr D3 que é beeeeeeem mais barato.

Tela maior e 4G não justificam esse preço de mais de 1300R$. Tá caro sim.

VinciusAlves

VinciusAlves

24 Abr 2013 @ 04:36 #30

mas esqueceram do LG Optimus F7 e F5 que tbm vem pro brasil com 4g (Maio)

_Thiago

_Thiago

24 Abr 2013 @ 04:33 #29

Esse design da Samsung já enjoou faz tempo, chega de saboneteiras

_Thiago

_Thiago

24 Abr 2013 @ 04:31 #28

Razr HD é bem melhor e mais barato. Tente de novo Samsung

Felipe_Ee

Felipe_Ee

24 Abr 2013 @ 03:43 #27

Razr HD concorrente do Samsung Explastico 4G? (Risos)

Gilberto

Gilberto

24 Abr 2013 @ 03:13 #26

Mil vezes o Razr HD!!!

Francisco

Francisco

24 Abr 2013 @ 03:11 #25

Calma pessoal, pensa que é facil lançar um design diferente quando as concorrentes processam por usa-los como "inspiração"? Quando sai algo proprio e diferente o jeito é usar a exaustão.

Paulo_550

Paulo_550

24 Abr 2013 @ 02:52 #24

os celulares da samsung são todos iguais kkkkk são clones

Gabriellopes

Gabriellopes

24 Abr 2013 @ 02:33 #23

Esse fato rea mais pra ser o Samsung Galaxy S4 mini.. k;kkkk Por que que a Samsung não cria novos acabamentos? É só o mesmo modelo e o mesmo poder de fogo dentro dos smartphones, só muda o nome..

Ed3r

Ed3r

24 Abr 2013 @ 02:17 #22

Lixooo para os tolos!!!!

O Razr HD e mil vezes melhor que essa porcaria.

Com mais 400 dilmas vc compra o Xperia ZQ.

ErickyT

ErickyT

24 Abr 2013 @ 02:14 #21

"alguem te pergunta: -qual é o teu cell?

Vc responde: -ah, é um galaxy!

ela: -qual galaxy?

vc: -o galaxy!

ela: -mais tem muitos galaxys!!!

vc: -a sei la, é aquele branco meio redondo com o botao largo que parece com todos os outros da marca!

ela: morreu de ataque epiletico sem saber qual era o cell!"



p.o.r.r.a samsung, ta na hora de mudar um pouquinho ne???

ja abuso esse design meio S duos/sIII/sIV/EXpress/grand/fame/mega/premier/note/note2/pocket/ace/etc/etc...



poe o nome do celular nele mesmo da proxima vez pelo menos.

ta parecendo uma maçã da vida.

Welder_Satiro

Welder_Satiro

24 Abr 2013 @ 02:11 #20

O Razr D3 você já acha por 630 e tem o Hardware semelhante a este Galaxy... O 4G não justifica o preço de mais de 500 reais de diferença...

PESCOSO

PESCOSO

24 Abr 2013 @ 02:08 #19

R$ 1.349? meu deus so o nome galaxy leva metade do dinheiro!

Joao_Oliveira

Joao_Oliveira

24 Abr 2013 @ 01:36 #18

Galaxy Express, S3, S3 mini, S4, Grand duos, S duos.



Como identifica-los quando avistamos alguém com eles nas ruas?

Marcio_92

Marcio_92

24 Abr 2013 @ 01:35 #17

Embora o WP8 não me encha os olhos, é mais vantagem um Lumia 820; a sua qualidade em midia, Camera/conj. Otico Carl Zeiss, filma Full HD, a superioridade dos apps Nokia de GPS, sem falar na na construção com materias mais nobres.

Brunotms

Brunotms

24 Abr 2013 @ 01:20 #16

Bonito é, sem dúvidas, mas com esse preço é muito melhor pegar um Razr HD

EstanDuarte

EstanDuarte

24 Abr 2013 @ 01:19 #15

Razr D3 tem 4G ???? O_o

Lakter

Lakter

24 Abr 2013 @ 01:18 #14

O Razr HD custa R$ 1.275 no Extra e o Lumia 820 custa R$ 1.199 em outra loja.

Definitivamente, esse aparelho não vale!

DMolon

DMolon

24 Abr 2013 @ 01:13 #13

Concorrendo diretamente com o Razr HD? HEUAHSDUIAE

O Razr HD é muito melhor que esse celular aí. Tanto no acabamento como nas configurações.

A Samsung parece que pega o mesmo molde do S3 e faz 459 celulares todos iguais... Inovação 0.

Mangaeserena

Mangaeserena

24 Abr 2013 @ 01:12 #12

Mas que absurdo!



A mesma configuração (praticamente) do Razr D3 só que muito mais caro. A Samsung quer vender banana a preço de tomate??? Socorro!

Johnyson_1

Johnyson_1

24 Abr 2013 @ 01:06 #11

Gabriel, espanca não --', da um tapinha só

JohnCarter

JohnCarter

24 Abr 2013 @ 01:06 #10

_AURITONE____



uehueheueheu

Gabriel

Gabriel

24 Abr 2013 @ 01:03 #9

Talvez? Razr HD espanca Lumia 820 e esse Galaxy juntos.

Tiagow

Tiagow

24 Abr 2013 @ 12:55 #8

Razr HD Talvez seja melhor que o GExpress 4G.

Johnyson_1

Johnyson_1

24 Abr 2013 @ 12:54 #7

EstanDuarte, a verdade é que celular nao deveria passar de 1 mil hoje em dia --' tenso

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?