LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung rebate críticas de espaço de armazenamento do Galaxy S4

06 de maio de 2013 105

Galaxy S4
Galaxy S4

O Galaxy S4 vem sofrendo duras críticas pela quantidade de memória de armazenamento interna disponível. Apesar do modelo mais simples ter 16 GB "no papel", apenas 8 GB ficam disponíveis para o usuário.

Para rebater essas acusações, a Samsung disse ao CNET que os consumidores podem facilmente aumentar a memória do aparelho com um cartão microSD.

"Para o modelo de 16 GB do Galaxy S4, aproximadamente 6,85 GB são ocupados por partes do sistema". A justificativa é que recursos avançados consomem mais memória. "Para oferecer a melhor experiência mobile para nossos usuários, a Samsung colocou um slot microSD no Galaxy S4 para extensão da memória".

O slot suporta um cartão de até 64 GB. Contudo, aplicativos não podem ser instalados nesse cartão, o que o torna útil apenas para armazenar fotos, documentos, vídeos, etc. Além disso, o usuário que já pagou um preço monstruoso pelo modelo top de linha terá que desembolsar ainda mais para ter um cartão microSD de 64 GB.

Portanto, se você quer comprar um Galaxy S4, considere o modelo de 32 GB, ou inclua nas suas contas o preço de um microSD para não ter surpresas.

  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

105

Comentários - página 2

Samsung rebate críticas de espaço de armazenamento do Galaxy S4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista