LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4 Mini pode ter um processador Exynos 5210 dual-core

14 de maio de 2013 25

Nas últimas semanas, ouvimos diversos rumores sobre novos aparelhos baseados no Galaxy S4: o Galaxy S4 Activ, resistente a água, o Galaxy S4 Zoom, com uma câmera aperfeiçoada e o Galaxy S4 Mini, que já teve sua existência até confirmada pela Samsung.

Galaxy S4 Mini

Sobre este últimos, novas informações surgiram sobre suas especificações. O site Oled-Display.net divulgou uma tabela com a ficha técnica do aparelho, que inclui tela de 4,3" qHD Super AMOLED (960 x 540), 1 GB de RAM na versão 3G e 2 GB na versão LTE, câmera de 8 MP, bateria de 2.100 mAh e 32 GB de armazenamento.

O processador adotado deve ser o Exynos 5210, um novo modelo dual-core com clock de 1,6 GHz criado pela Samsung. Não há nenhum detalhe sobre sua arquitetura, mas é bem possível que veremos dois núcleos Cortex-A15 aqui.

Galaxy S4 Mini

A pontuação do Galaxy S4 Mini e do Galaxy Activ também vazaram no teste de benchmark AnTuTu. Nenhum dos dois chega a impressionar, tendo a versão Mini chegado a 14.000 pontos e o Activ a 17.600. Comparativamente, o Galaxy S4 com Snapdragon 600 tem 24.700 pontos, enquanto a versão com chipset Octa-core chega a 26.000.

É claro, esses resultados podem ser preliminares, de protótipos e podem mudar até a versão final do smartphone.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 16:08)

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S4 Mini pode ter um processador Exynos 5210 dual-core
Deixe um comentário.

Luan_gabriel

Luan_gabriel

17 Mai 2013 @ 05:13 #25

Tinha ki ser quad core afinal ñ vai ser la uns R$1300

Giba

Giba

15 Mai 2013 @ 09:32 #24

''Leigos que se cuidem'', esse é o tratamento da Samsung para os seus clientes? Depois querem reclamar da Apple e Nokia. rsrs
Nesse quesito "Quem engana mais o consumidor" Todas são farinha do mesmo saco! rsrsrs.

Assim não dá! As vezes, de ante de tanta desconsideração dessas empresas, dá vontade de virar um eremita tecnológico. rsrsrs!

SerginhoPP

SerginhoPP

15 Mai 2013 @ 08:06 #23

EstanDuarte: bom dia, amigo!

EstanDuarte

EstanDuarte

15 Mai 2013 @ 07:00 #22

SerginhoPP Bom dia colecionador

SerginhoPP

SerginhoPP

15 Mai 2013 @ 04:16 #21

A Samsung está certíssima em diversificar seus produtos, dando um grande leque de opções para os fãs da marca. Quanto ao Android, é o melhor SO já criado, principalmente para smartphones.

MarthaWein

MarthaWein

14 Mai 2013 @ 09:53 #20

O nome do produto pode ser até Mini, mas MINI não será o preço...

Lakter

Lakter

14 Mai 2013 @ 07:28 #19

''Leigos que se cuidem'', esse é o tratamento da Samsung para os seus clientes? Depois querem reclamar da Apple e Nokia. rsrs

ManoelJames

ManoelJames

14 Mai 2013 @ 02:24 #18

Galaxy S4 mini, mini em tudo. tanto no Tamanho quanto no Hardware... ela não enganou ninguém, ela apenas Generalizou. O Leigos que se cuidem...

Jorge

Jorge

14 Mai 2013 @ 02:11 #17

Não se esqueçam que vários tops da geração passada, rodam android com um dual-core de 1.5GHz da Qualcomm (Inclusive o Razr HD, S3 LTE e One XL). Que surpreendentemente é o mesmo utilizado nos tops com Windows Phone 8 (Lumia 920, HTC 8X, etc).
Estranho né?
Meu amigo tem gente rodando android 4.1 HTC G1,isso prova que android bem otimizado não precisa de 8 Núcleos,samsung acha que isso é Guerra "fria" para ver quem chega ao maior numero de núcleo em pouco tempo, veja um exemplo WP super rápido sem precisar de tantos núcleos

Giba

Giba

14 Mai 2013 @ 01:55 #16

Eu não acho que ela queira agradar a todo mundo com seus aparelhos! Acho que ela quer enganar e tirar o máximo que ela puder de gente sem muita noção de hardware e sistemas! E cai no conto do vigário. Achando que o Galaxy S Mini ou Lite são as mesmas versões do Top de linha, mudando apenas algumas coisas. E de quebra ainda seria bem mais barato!

A Samsung é assim, ela gosta de nos fazer de tolos! rsrsrs.

IgorRullez

IgorRullez

14 Mai 2013 @ 01:04 #15

Não se esqueçam que vários tops da geração passada, rodam android com um dual-core de 1.5GHz da Qualcomm (Inclusive o Razr HD, S3 LTE e One XL). Que surpreendentemente é o mesmo utilizado nos tops com Windows Phone 8 (Lumia 920, HTC 8X, etc).
Estranho né?

Jorge

Jorge

14 Mai 2013 @ 12:56 #14

EstanDuarte - android rodará bem naqueles notebooks alienware da dell...
Nem isso Brother,Android não precisa de Hertz e núcleos e sim um bom desenvolvimento.

Douglas_moraes

Douglas_moraes

14 Mai 2013 @ 12:51 #13

EstanDuarte - android rodará bem naqueles notebooks alienware da dell...

Luan_gabriel

Luan_gabriel

14 Mai 2013 @ 12:23 #12

Aquela tabela ta errada,android 4.0?Nm 4.2 tm ki ser por ser lançado em julho e até la ja vai tr lançado até o key lime pie

EstanDuarte

EstanDuarte

14 Mai 2013 @ 11:38 #11

Jorge, esperando o TIZEN, da Samsung.
Android é uma carroça sem cavalos pra puxar...

Jorge

Jorge

14 Mai 2013 @ 11:35 #10

E Continua a farofada de Galaxy no Mercado.depois falam que Apple não inova,quando a samsung vai lançar um celular com base na qualidade e não no numero de Hz e Núcleos,porque a samsung não se preocupa em Otimizar o Android .

AlanPeixe

AlanPeixe

14 Mai 2013 @ 11:28 #9

Um lancamento e um mini. A Samsung quer agradar a todo publico que gosta de seus aparelhos.

Tiagow

Tiagow

14 Mai 2013 @ 11:25 #8

Lite e Mini para a Sammy querem dizer outras coisas.

Francisco

Francisco

14 Mai 2013 @ 11:22 #7

@Douglas_moraes
Concordo, deveria se chamar Lite em vez de Mini, mas dai o marketing não ia funcionar, concorda?

EstanDuarte

EstanDuarte

14 Mai 2013 @ 11:18 #6

Se nem no ramo de câmeras o Android serve, para quer muda -lo para o PC(x-xs).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiagow

Tiagow

14 Mai 2013 @ 11:01 #5

Se nem no ramo de câmeras o Android serve, para quer muda -lo para o PC(x-xs).

EstanDuarte

EstanDuarte

14 Mai 2013 @ 10:48 #4

tiagow mas num note tem mais possibilidade de um hardware robusto, já começaríamos a 3,2 Ghz Quad kkkkkk
4GB de RAM, aí o android seria show em notes e a bateria uma maravilha em duração

Tiagow

Tiagow

14 Mai 2013 @ 10:44 #3

Android em NoteBooks!? Nã2x. O meu adorado e idolatrado(?!) Ubuntu manda lembraças. 512MB de Ram, Pentium 4 à 2,3Ghz fluindo.

Douglas_moraes

Douglas_moraes

14 Mai 2013 @ 10:22 #2

o certo era ter o mesmo hardware do s4, só que menor... e 4,3" eu não considero "MINI" não...

EstanDuarte

EstanDuarte

14 Mai 2013 @ 10:19 #1

Não é atoa que a Samsung popularizou o Android, fabricante e experiente no desenvolvimentos de CHIPs.
Só um super hardware mesmo pra impulsionar o uso da carroça que o Android é.
Se não fosse a Samsung, Android estaria como um sistema qualquer em smartphones, pois ninguém teria investido.
Android deve se colocar bem mesmo é em notebooks, pra um hardware robusto e ao mesmo tempo mais eficiente que sistemas operacionais de Desktops.
Nenhuma empresa fez o que a Samsung fez, claro pela facilidade de ser fabricante, quem diria um sistema de celular precisar de 2GB de RAM e processadores com clock de 1,5Ghz em média, mesmo que em arquiteturas diferentes.
Android sempre será um entrave pra Samsung vender algum tipo de experiência em seus aparelhos, que mesmo equipados com os mais modernos CHIPs, continuam a oferecer uma experiência não equivalente ao super hardware embarcado.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?