LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RUMOR: Samsung trabalha em um Galaxy Tab 3 de oito polegadas

17 de maio de 2013 12

No mês passado, a Samsung trouxe ao mercado a terceira versão do Galaxy Tab de sete polegadas, algo que não acontecia há tempos, tempo o suficiente para que concorrentes dominassem este mercado. Na mesma época, alguns rumores sobre um modelo deste tablet com oito polegadas surgiram. Hoje, mais detalhes começaram a borbulhar, como uma tela de LCD antiga e um processador dual-core.

Galaxy Tab 3 8.0?
Galaxy Tab 3 8.0?

À época, os boatos afirmavam que este aparelho traria um processador quad-core, mas hoje o que ouvimos é que ele virá com um dual-core de 1.5 GHz, que ainda não sabemos se é uma versão dual-core do Exynos 5, ou uma fabricante diferente e exclusiva para este novo tablet. Além disso, no lugar de uma tela AMOLED, ele poderá vir com um display LCD convencional com resolução de 1280 x 800 pixels.

Além disso, a Samsung deverá trazer 1,5 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, conexão 3G e Wi-Fi, câmera traseira de 5 megapixels e ele poderá ter uma cara bem, bem estranha. Principalmente com a imagem que o site SamMobile - que não costuma errar em suas previsões - publicou. É estranho ver a posição da câmera frontal de 1.3 megapixel, que é do mesmo tamanho do sensor de luz. Estranho. Vamos lembrar que esta imagem vem do mundo dos rumores, o que não permite atacar a marca sul-coreana pelo design. É esperar e ver se este é realmente um novo tablet, ou se não passa de pura especulação.


12

Comentários

RUMOR: Samsung trabalha em um Galaxy Tab 3 de oito polegadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista