LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4 Active: as primeiras fotos

20 de maio de 2013 48

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

Já há algumas semanas ouvimos rumores sobre o Galaxy S4 Active, uma versão mais robusta do top de linha da Samsung, resistente a água e poeira. Mas esta é a primeira vez que temos algumas fotos vazadas do aparelho.

As especificações do Galaxy S4 Active ( Samsung i9295) devem ser bem semelhantes ao do seu irmão mais velho, com processador Snapdragon 600 quad-core de 1,9 GHz com GPU Adreno 320. A tela será de 5" 1080p Super AMOLED. Mas assim como o Xperia Z, ele deve ser bem mais resistente.

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

Apesar de ser igual em hardware, o visual do Active é bem diferente do modelo original. Ele vem com uma "concha" metálica na parte traseira, presa com parafusos e tem 3 botões físicos na parte frontal.

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

O Samsung Galaxy S4 Active deve ser lançar entre na segunda quinzena de julho. Ainda não sabemos detalhes sobre a disponibilidade e preço. [GSMArena]

Se curtiu, compartilhe!


48

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S4 Active: as primeiras fotos
Deixe um comentário.

Robson_

Robson_

13 Ago 2013 @ 04:21 #48

Esses botões físicos realmente!

Giba

Giba

01 Jun 2013 @ 07:28 #47

Para aqueles que diziam que não teria em outra cor! É só uma pena ele ter esse botões físico ao invés dos capacitivos! Maldita Samsung.



http://cdn.gsmarena.com/vv/newsimg/13/05/gs4-active-att-leak/gsmarena_001.jpg

Giba

Giba

21 Mai 2013 @ 02:57 #46

Esse é bonito sim! Sinto muito, mas é bonito. Eu também compraria a versão toda preta. Agora, o que realmente ficou feio e muito nada a ver, foram os botões físicos! Que coisa ultrapassada! Mas, antes a Samsung colocasse os botões na tela como no nexus. Seria ainda mais bonito!

Wallace_

Wallace_

21 Mai 2013 @ 01:49 #45

postaram um video desse s4 active mostrando que ele é dual core! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO AE SAMMY, TA CERTINHA!

Wallace_

Wallace_

21 Mai 2013 @ 01:21 #44

O aparelho é lindo! Parece um Porsche vermelho. Particularmente, acho que este modelo deveria ser o top dos tops, com câmera de 16 MP e tudo o que tem direito. Compraria quem realmente admira a qualidade inigualável da Samsung, e está disposto a pagar o preço necessário para ter o melhor de todos (como eu, por exemplo)...

Parabéns, Samsung!qualidade inigualável? onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wallace_

Wallace_

21 Mai 2013 @ 01:19 #43

Parabéns à Samsung!!a questão é: quem quer um resistente compra o Active, mas aí a camera dele é ainda pior do que o normal. aí quem quer um com a camera boa compra o zoom, mas aí ele não é resistente. quem quer um com hardware melhor compra o normal octa core (mas aí nao tem o 4G). aí quem quer um menor compra um mini, mas aí ele não é resistente, nao tem a camera boa e nao tem o hardware da versão normal... não seria mais "leal" com o consumidor lançar um aparelho só com todas as caracteristicas boas??

Não vejo as coisas como você disse, Wallace. A Samsung colocou uma câmera inferior para que o custo final do aparelho não seja exorbitante, mais que o Galaxy S4 atual, por exemplo. Mesmo assim, isso não fará muita diferença, já que todos os recursos encontrados no aparelho atual, será encontrado no Active também. Alguns megapixels a menos não vai fazer do aparelho, um produto inferior. Quanto ao Galaxy Zoom é para aqueles que são amantes da fotografia, logo são pessoas que ao meu ver, não precisam de um aparelho resistente, assim como câmeras profissionais não foram feitas para caírem no chão (não estou comparando propriamente a câmera, mas sua construção). Já os aparelhos 3G e 4G existem porque a Samsung não conseguiu sanar a incompatibilidade do 4G no seu processador, por isso veio as duas versões, 4G pra quem quiser o melhor da internet do futuro, e o 3G pra quem é viciado em jogos pesados e não liga tanto para internet. E por fim, não há necessidade da Samsung criar um celular Mini para ter tudo que um S4 "padrão" tem... por exemplo, qual seria o próposito em colocar câmera de 13MP, Tela Full HD, processador QuadCore, em um aparelho pequeno, de 4", que mal consiga jogar e ainda cobrar um preço absurdo por isso? Tenho certeza de que não venderia muito... e é isso. entendo seu ponto de vista, mas o que quero dizer é que a sammy "diminui" partes do aparelho (como a camera no caso do active) como se fosse diminuir o preço, mas não é o que se vê de fato... (pois com certeza eles vão alegar que podem manter o preço do s4 porque mesmo não tendo uma camera tão boa ele é mais resistente, e assim será com todos os outros modelos...)

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

21 Mai 2013 @ 05:16 #42

O aparelho é lindo! Parece um Porsche vermelho. Particularmente, acho que este modelo deveria ser o top dos tops, com câmera de 16 MP e tudo o que tem direito. Compraria quem realmente admira a qualidade inigualável da Samsung, e está disposto a pagar o preço necessário para ter o melhor de todos (como eu, por exemplo)...

Parabéns, Samsung!

RicardoMatta

RicardoMatta

21 Mai 2013 @ 04:06 #41

espero que daqui pra frente a samsung comece a lançar aparelhos com este material.

RicardoMatta

RicardoMatta

21 Mai 2013 @ 04:05 #40

Vcs exageram... Se ele fosse exatamente deste jeito, na cor branca e sem esses botões fisicos, seria perfeito!

VinciusAlves

VinciusAlves

21 Mai 2013 @ 12:48 #39

não compraria essa cor mas olha tenho que admitir a samsug ta aprendendo

AndreExpedito

AndreExpedito

21 Mai 2013 @ 12:39 #38

Este vai vender muito, eu quero um todo preto pois o meu gosto é mais classico.

SilvioDilkin

SilvioDilkin

21 Mai 2013 @ 12:04 #37

MarthaWein@@@@@
Eu comprei recentemente o S4 e jogo bastante nele, e são jogos pesados como Need for Speed e Real Racing 3 e nunca o celular esquentou....sem falar que não travou em momento algum. O smart é fantástico, a tela dele é sem comparações !!!!

Jefersonrjx

Jefersonrjx

20 Mai 2013 @ 11:43 #36

Lindo! Porém esse vermelho....... Ta legal não

Marciel

Marciel

20 Mai 2013 @ 08:22 #35

Parabéns à Samsung!!a questão é: quem quer um resistente compra o Active, mas aí a camera dele é ainda pior do que o normal. aí quem quer um com a camera boa compra o zoom, mas aí ele não é resistente. quem quer um com hardware melhor compra o normal octa core (mas aí nao tem o 4G). aí quem quer um menor compra um mini, mas aí ele não é resistente, nao tem a camera boa e nao tem o hardware da versão normal... não seria mais "leal" com o consumidor lançar um aparelho só com todas as caracteristicas boas??

Não vejo as coisas como você disse, Wallace. A Samsung colocou uma câmera inferior para que o custo final do aparelho não seja exorbitante, mais que o Galaxy S4 atual, por exemplo. Mesmo assim, isso não fará muita diferença, já que todos os recursos encontrados no aparelho atual, será encontrado no Active também. Alguns megapixels a menos não vai fazer do aparelho, um produto inferior. Quanto ao Galaxy Zoom é para aqueles que são amantes da fotografia, logo são pessoas que ao meu ver, não precisam de um aparelho resistente, assim como câmeras profissionais não foram feitas para caírem no chão (não estou comparando propriamente a câmera, mas sua construção). Já os aparelhos 3G e 4G existem porque a Samsung não conseguiu sanar a incompatibilidade do 4G no seu processador, por isso veio as duas versões, 4G pra quem quiser o melhor da internet do futuro, e o 3G pra quem é viciado em jogos pesados e não liga tanto para internet. E por fim, não há necessidade da Samsung criar um celular Mini para ter tudo que um S4 "padrão" tem... por exemplo, qual seria o próposito em colocar câmera de 13MP, Tela Full HD, processador QuadCore, em um aparelho pequeno, de 4", que mal consiga jogar e ainda cobrar um preço absurdo por isso? Tenho certeza de que não venderia muito... e é isso.

Bastardo

Bastardo

20 Mai 2013 @ 08:03 #34

gostei, pena que não vo poder comprar

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada