LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S4 Active: as primeiras fotos

20 de maio de 2013 48

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

Já há algumas semanas ouvimos rumores sobre o Galaxy S4 Active, uma versão mais robusta do top de linha da Samsung, resistente a água e poeira. Mas esta é a primeira vez que temos algumas fotos vazadas do aparelho.

As especificações do Galaxy S4 Active ( Samsung i9295) devem ser bem semelhantes ao do seu irmão mais velho, com processador Snapdragon 600 quad-core de 1,9 GHz com GPU Adreno 320. A tela será de 5" 1080p Super AMOLED. Mas assim como o Xperia Z, ele deve ser bem mais resistente.

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

Apesar de ser igual em hardware, o visual do Active é bem diferente do modelo original. Ele vem com uma "concha" metálica na parte traseira, presa com parafusos e tem 3 botões físicos na parte frontal.

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

O Samsung Galaxy S4 Active deve ser lançar entre na segunda quinzena de julho. Ainda não sabemos detalhes sobre a disponibilidade e preço. [GSMArena]

Se curtiu, compartilhe!


48

Comentários - página 2

Continue no Fórum » Galaxy S4 Active: as primeiras fotos
Deixe um comentário.

Francisco

Francisco

20 Mai 2013 @ 02:09 #18

Botões fisicos? Pra um aparelho que pretende ser resitente a agua e poeira botões fisicos são um "buraco" a mais pra entrar, estranha essa solução.

Kurujaotecnologia

Kurujaotecnologia

20 Mai 2013 @ 02:04 #17

O Top de 2013.

Welliton21

Welliton21

20 Mai 2013 @ 01:56 #16

Não gostei dos botões físicos e essa cor vermelha, se fosse todo preto ficaria mais legal...mas fora isso o celular é bonito!

Eliabe

Eliabe

20 Mai 2013 @ 01:56 #15

Esse sim eu compro!

DanielStone

DanielStone

20 Mai 2013 @ 01:44 #14

agora sim samsung, ate que fim um smartphone com a carcaça boa.. eai _auritone__ EDITADO (Já foi advertido via MP)

Ivu_pj

Ivu_pj

20 Mai 2013 @ 01:28 #13

Feinho pra ca

E olha só quem tá tentando colorir os smartphones também, só que não sammy

GilmarCastro

GilmarCastro

20 Mai 2013 @ 01:22 #12

Deus do Céu, que coisa horrivel Samsung !!!
Nossa oque fizeram com meu Lindo SIV !? Ficou irreconhecivel !

Ailtonsilva

Ailtonsilva

20 Mai 2013 @ 12:53 #11

#SantoCristo... Parabena Sammy, agora vi que voce so sabe fazer smart feio...
U.U
E esse vermelho??? Depois Falam que a linha de outras fabricantes tem cores berrantes!!! Poupe-me!!!! Nao adianta entupir o aparelho de aluminio, tem que mostrar que ele é bom mesmo... Falo isso para todas as marcas, Apple, Nokia, Sammy, HTC enfim.. sem exceção!!

ManoelJames

ManoelJames

20 Mai 2013 @ 12:52 #10

nossa VEI!!! ficou dá hora!!!

MarthaWein

MarthaWein

20 Mai 2013 @ 12:43 #9

Tá parecendo um Xing Ling com o logo dela e com TouchWiz.

Feio demais.

XPhone

XPhone

20 Mai 2013 @ 12:35 #8

Satanás é vc? o coisa feia velho parece as cópias de smart que vende nos camelôs da minha cidade por 100 conto. Vcs estão de brincadeira né, não pq alguém achou essa coisa bonita? Sério se achou se joga da ponte e morre. A samsung eu tenho que reconhecer ela fez um milagre deixou algo feio (GS4) extremamente feio, esta coisa ai.

Giba

Giba

20 Mai 2013 @ 12:28 #7

Muito bonito! Pelo menos eu achei!

Seria ainda mais bonito, se a Samsung colocasse uma lateral de alumínio. Aquele em volta do vidro da tela, mais ou menos parecido com o Galaxy S4 normal. Mas com essa traseira. Ficaria ainda mais bonito!

PS: Também não gostei dos botões físicos. rsrsrs!

*Se chegasse por volta de 1.600,00 dilmas, talvez eu comprasse. Afinal, esse não tem a mesma câmera do Galaxy S4 de 13MP, esse será de 8MP, e talvez venha com uma tela LCD e não Amoled.

Tiagow

Tiagow

20 Mai 2013 @ 12:17 #6

Mais bonito que a versão normal, o vermelho assentou-se bem; a Sony deveria aprender a colocar melhores telas nos Xperias assim como as outras.

Luan_gabriel

Luan_gabriel

20 Mai 2013 @ 11:55 #5

Posso estar errado + quanto maior a versão ex:9295 melhor e + caro é,pqe o s4 é 9500 e 9505 ,ele deve vir com alguns recursos a menos por uns 2000 R$

RoneBraga

RoneBraga

20 Mai 2013 @ 11:33 #4

os botoes fisicos que matam, fica igual aquelas copias baratas. kkkkkkkkk

Johnyson_1

Johnyson_1

20 Mai 2013 @ 11:17 #3

Compraria, com preço bom claro...

Vitor

Vitor

20 Mai 2013 @ 11:16 #2

conhecendo a samsung, vai custar o olho da cara...

K_sillva

K_sillva

20 Mai 2013 @ 11:05 #1

vai acabar com a concorrencia...a versão original que não tem esse material todo já vendeu quase 10 milhões de unidades imagina se vier uma versão com um bom material...

destruidor a concorrencia já era.

1 2
Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil