LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RUMOR: Galaxy S4 Active não trará processador quad-core

21 de maio de 2013 49

Muitos rumores apontam para um smartphone da Samsung que não é de plástico e conta com a cara do Galaxy S4 em um corpo bastante resistente, o Galaxy S4 Active. Nós pensávamos que ele viria com um hardware de peso, mas o pessoal do site MobileTechReview recebeu informações que ele não é tão bacana assim.

Os primeiros rumores apontavam para um aparelho que teria basicamente o mesmo hardware do S4 original, com apenas uma câmera menos poderosa. Porém, parece que este aparelho não é tão musculoso assim. Uma fonte, que enviou um vídeo com o smartphone em mãos, para o site MobileTechReview, disse que o gadget conta com um processador Snapdragon S4 Pro de dois núcleos e uma GPU inferior ao Adreno 320 que os boatos juravam. Este modelo do vídeo traz uma Adreno 225. É bem menos do que o S4, menos que o Nexus 4 e que a grande maioria dos smartphones mais recentes com Android.

Além disso, o aparelho vem com câmera de 8 megapixels e uma proteção para todas as entradas, o que permite que o smartphone possa dar um mergulho, sem medo de ser feliz.

Isso é uma pena, já que seria muito bacana ver um aparelho resistente e com um hardware de peso. Se a fonte que falou com o site falou o que sabe de verdade, é triste pensar que teremos mais um Galaxy dual-core no mercado, mais uma variante de um Galaxy bem mais potente - o S4 neste caso.

O Samsung Galaxy S4 Active ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

49

Comentários

RUMOR: Galaxy S4 Active não trará processador quad-core
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista