LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung oficializa o Galaxy S4 Mini

30 de maio de 2013 34

Depois de muitos - e muitos - rumores sobre sua existência, a Samsung finalmente torna oficial a versão diminuta do Galaxy S4, chamado carinhosamente de Galaxy S4 Mini. O aparelho traz uma tela de 4,3 polegadas e a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google, o Android Jelly Bean 4.2.2.

Galaxy S4 Mini
Galaxy S4 Mini

O display, que é maior do que o iPhone 5 e menor do que o Galaxy S4, traz uma resolução de 940 x 540 pixels - inferior ao Galaxy S4, mas ainda assim com uma alta densidade de pixels (252 pixels por polegada). Além disso, a Samsung disse que o aparelho traz um processador dual-core de 1.7 GHz com 1.5 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna e bateria de 1900mAh. A câmera traseira trará 8 megapiexls de resolução, enquanto a frontal vem com 1.2 megapixel.

Os recursos e as ferramentas que estão no Galaxy S4, como diversos sensores que captam movimentos e transformam em ações na tela do aparelho, estarão presentes no S4 Mini, mas ainda não sabemos se serão todos, ou apenas uma parcela das funções. Por fim, o gadget trará as conexões Bluetooth 4.0, GPS + GLONASS, NFC, 4G LTE e a porta infra-vermelho que está no S4.

Ainda não foi especificada a data de lançamento, o preço ou ainda para quais países será enviado o aparelho. Mais detalhes, saberemos durante a coletiva de imprensa que a empresa sul-coreana está marcando para o dia 20 de junho, na cidade de Londres.

(atualizado em 29 de julho de 2014, às 05:50)

Se curtiu, compartilhe!


34

Comentários

Continue no Fórum » Samsung oficializa o Galaxy S4 Mini
Deixe um comentário.

Juniorcesar

Juniorcesar

02 Jun 2013 @ 09:35 #34

acho q a tela deveria ser pelo menos hd nao acham

Francisco

Francisco

31 Mai 2013 @ 10:16 #33

@Galaxxys3
Depende muitos não reclamaram simplesmente por acharem que é assim mesmo (nunca verão um S4 "full" na frente) e outros jamais admitirão que erraram, seja por orgulho seja por vergonha.

O melhor é as comparações que vejo aqui...

EstanDuarte

EstanDuarte

31 Mai 2013 @ 09:33 #32

Hoje todo mundo entende o que é processador, RAM e GPU.
Entendem tudo de Sistema Operacional e sensores.
Todos os consumidores estão familiarizados com hardware de celulares, eles já chegam na loja pedindo um aparelho que tenha GPU de tal fabricante, que o processador seja Cortex A15, que a memória RAM seja no minimo 1GB e que seja de geração DDR2.
Nossa ninguém vai ser enganado....

Dvdblaster

Dvdblaster

31 Mai 2013 @ 09:10 #31

Pessoal, falem sério! Esse papo de que é enganação a venda com o nome de Mini tá óbivio que é de fã boy da concorrência. Se fosse assim, essas mesmas pessoas não poderiam comprar carros com motor 1'0 pq sabem que o meemo modelo existe com motor 2'0 turbo. Huahuahaua... Chega até ser engraçado essa turma de "reclamões sem causa". Mas tenho que concordar, pq ja está virando moda pra todas as marcas: memória interna de 16 ou 8 gigas é dar um tiro no pé. Fica a dica para as grandes fabricantes, aqui não é o México ou qualquer outro país da América Latina que não estão acostumados a gostarem de tecnologia, aqui o povo é inteirado (em sua grande parte), parem de fazer produto de baixa qualidade com preço de alta. Uma hr vcs não terão mais como reconstituir o respeito do público.

Johnyson_1

Johnyson_1

31 Mai 2013 @ 08:33 #30

como ja foi dito, deveria ser as mesmas especificações do S4 com uma tela de menor e pronto.....ai sim seria chamado de S4 mini.

Bom dia pessoal.

Galaxxys3

Galaxxys3

31 Mai 2013 @ 08:18 #29

Estas versões 'mini' e 'lite', só serve pra duas coisas: satisfação (pouca) e decepção (muita).

satisfação pra dizerem q tem o cel tal...

Decepção pq com pouco tempo vão perceber q não é como o "normal" e a tristeza vem... Vão ver q a câmera não é tão boa, ou q a velocidade deixa a desejar... entre outras coisas.

É melhor guardar um pouco a mais...esperar e comprar a versão "full".

bom... minha opinião

Ueverton404

Ueverton404

31 Mai 2013 @ 01:35 #28

Nossa... eu esperava menos do Galaxy MiNi.

EWandscheer

EWandscheer

30 Mai 2013 @ 11:38 #27

Vc esqueceu que tem a diferença nas versões dos androids. Bem lembrado.. hahah

LudwigRiver

LudwigRiver

30 Mai 2013 @ 11:14 #26

Até que o aparelho é bom, mas provavelmente o preço não vai ser justo para o mesmo. Samsung está meio sem noção com relação a preços, ela já esta vendendo pelo nome da linha que está famosa e não pelo o que ele realmente vale..infelizmente

JEduardo

JEduardo

30 Mai 2013 @ 11:12 #25

Galaxy S2 Lite, Galaxy S3 Mini, Galaxy S4 mini. Mesmos aparelhos com carcaças diferentes. O que manda é simplesmente o nome Galaxy.Vc esqueceu que tem a diferença nas versões dos androids.

EWandscheer

EWandscheer

30 Mai 2013 @ 11:05 #24

Galaxy S2 Lite, Galaxy S3 Mini, Galaxy S4 mini. Mesmos aparelhos com carcaças diferentes. O que manda é simplesmente o nome Galaxy.

JEduardo

JEduardo

30 Mai 2013 @ 10:44 #23

As especificaçõees dele estão muito abaixo do S4 normal? Não cheguei a ver...

Tiagow

Tiagow

30 Mai 2013 @ 10:41 #22

Que trágico. Quando ao s4 mini(capado), só tenho que desejar força aos futuros proprietários do mesmo.

JEduardo

JEduardo

30 Mai 2013 @ 10:30 #21

Olha JEduardo, não vou ficar discutindo com moderador e com ninguém para não ser banido daqui, pois você pode fazer pelo simples fato de não sei por qual o motivo e já percebi que você não vai muito com minha pessoa, mas tudo bem eu relevo isso.

Em nenhum momento eu falei que quem decide o que vai ser feito são os leitores, que era pra ser isso, ate porque sem leitor o site não vai pra frente concorda????
Nisso, como moderador você já errou em falar isso, pois da a entender que não vai fazer diferença e que a administração não esta nem ai para o que o leitores opinem, critiquem ou elogiem. Não precisa escrever dessa forma pois eu sei meu querido, da a entender que você esta sendo ate ignorante comigo.

Enfim, não gosto de puxar muita conversa. AbrçsPrezado Ailton, tenho a impressão que vc tem certa dificuldade de interpretar textos.

Em primeiro lugar, apenas conheço vc virtualmente, como participante do fórum, assim sendo, não tenho qualquer motivo para "não ir com a sua pessoa" (SIC).

A opinião dos participantes interessa sim aos administradores do fórum, tanto que existem tópicos para sugestões, porém, a avaliação dos moderadores compete apenas e tão sómente à administração e não aos usuários. (repetindo para ver se vc finalmente entende).

Vc postou infringindo regras e foi advertido, como seria qualquer participante do fórum.

Aqui não se bane ninguem por motivos pessoais, ou por "não ir com a pessoa".

Não estou sendo ignorante com vc, como não sou e nunca serei com qualquer membro do fórum. Acho que vc próprio é quem sente a coisa dessa maneira.

Encerramos por aqui e voltamos a nossa programação normal.

Um abraço.

Ailtonsilva

Ailtonsilva

30 Mai 2013 @ 10:19 #20