LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Comercial do Galaxy S4 traz uma cabra e faz ator comer uma maçã

05 de julho de 2013 22

A Samsung costuma cutucar sua concorrente mortal, a Apple, em seus vídeos. Já foram filas ironizadas e até comparar os iPhones com um bando de velhos. Agora, A Samsung da Islândia resolveu criar um vídeo publicitário para o Galaxy S4, onde há uma cabra, dançarinos tipo ninja e até uma maçã - que poderia ser um smartphone, mas não faz nada além de ser uma maçã.

Claro, a maçã é a Apple (maçã em inglês) e a marca sul-coreana faz questão de mostrar que este fruto - a empresa rival - é um tanto sem recursos, quando comparado ao top de linha atual da Samsung, o Galaxy S4. Além de comparar a fruta com o smartphone, a marca ainda coloca um grupo de dançarinos mascarados em uma construção destruída, que dão lugar - em poucos segundos - para uma simpática cabra deitada (???).

No final, o protagonista frustrado com a maçã, pega o Galaxy S4 e dá uma mordida na fruta. Antes de acabar, porém, a cabra aparece novamente, com uma cara de perdida, dentro da construção - que está apenas pela metade. Ah, outra curiosidade é que o vídeo não conta com barras pretas, mas sim brancas - assim como a cor escolhia do smartphone da Samsung, que vai na mão do ator principal.

O Samsung Galaxy S4 I9505 está disponível na Walmart por R$ 1.429. O custo-benefício é ótimo mas existem 4 modelos melhores. Para ver as outras 21 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 10:04)

Se curtiu, compartilhe!


22

Comentários

Continue no Fórum » Comercial do Galaxy S4 traz uma cabra e faz ator comer uma maçã
Deixe um comentário.

EstanDuarte

EstanDuarte

08 Jul 2013 @ 08:52 #22

"A Cabra simboliza o demônio... E a maça o pecado. (de acordo com a igreja)"

E o Galaxy S4 o presente dos espíritos pagãs de preto a dançar e pular pelo mundo fazendo artes pra deuses diversos...


Tão criativo o vídeo... Os estudantes de Marketing devem está "se pisando" vendo tanta asneira sendo regurgitada ao público por grandes empresas...

Mauricio933

Mauricio933

07 Jul 2013 @ 03:50 #21

ótimo comercial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

07 Jul 2013 @ 10:01 #20

Ótimo comercial! Parabéns, Samsung!

Eliabe

Eliabe

06 Jul 2013 @ 05:49 #19

Está corretíssimo o comentário do @Fee42!

Jorge

Jorge

06 Jul 2013 @ 05:24 #18

Todo mundo contra Apple

Yendis

Yendis

06 Jul 2013 @ 12:13 #17

Vídeo muito louco .gostei criativo mesmo.

Hugo

Hugo

06 Jul 2013 @ 01:57 #16

A Samsung não quis deixar a Nokia com o título de comercial mais bizarro. Tá de parabéns a equipe de marketing da empresa. Esse ficou assustador.

Fwfred

Fwfred

05 Jul 2013 @ 11:32 #15

Ultimamente é tanta bobagem que a gente vê! A empresa não tem o que mostrar, e mostra uma bobagem dessas, não sei qual é a utilidade que a Samsung tanto vê e quer mostrar em seus smartphones, a não ser que ela ache que aqueles sensores que não servem de nada, sejam mesmo uma tremenda inovação!!!

Mauricio933

Mauricio933

05 Jul 2013 @ 10:50 #14

como que uma empresa pode c rebaixar nesse nível essa Samsung nem pra comercial tem criatividade

Inconsequente

Inconsequente

05 Jul 2013 @ 10:38 #13

Sendo delicado em avaliar este texto, posso garantir que o escritor(a) faltou as aulas de redação ou pessimamente foi selecionado(a) a produzir o mesmo.

Não por ofensa, tampouco dando um de moralista, mas garantam (pelo menos) coerência na produção de suas noticia.

Gorkando

Gorkando

05 Jul 2013 @ 08:39 #12

gente que isso hahahahha

Teuslima64

Teuslima64

05 Jul 2013 @ 08:30 #11

So mais o comercial da Nokia o dos zumbis.

Simon

Simon

05 Jul 2013 @ 06:31 #10

@Fee42 mano aqui não se fala de religião ate porque a igreja ja fala demais no capeta e sem contar que ja temos muitos alienados religiosos então vai fala merda em outro site ou forum ou nas igreja evangélicas la so se fala em diabo mesmo e deixa o TC longe dessa maconha.

Fee42

Fee42

05 Jul 2013 @ 06:05 #9

A Cabra simboliza o demônio... E a maça o pecado. (de acordo com a igreja)

Monet

Monet

05 Jul 2013 @ 05:06 #8

É sempre bom dar umas risadas!

Vcs queriam o quê?

Uma velhinha sendo atropelada?
(Rs...)

Alberto

Alberto

05 Jul 2013 @ 04:59 #7

rsrs, verdade!

Wallace_

Wallace_

05 Jul 2013 @ 04:56 #6

Comercial engraçado e criativo é esse aqui da Nokia:
http://www.youtube.com/watch?v=jhykBMh5IkQfez mais sentido pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkk igual aquele do casamento

Alberto

Alberto

05 Jul 2013 @ 04:51 #5

Comercial engraçado e criativo é esse aqui da Nokia:
http://www.youtube.com/watch?v=jhykBMh5IkQ

EstanDuarte

EstanDuarte

05 Jul 2013 @ 04:42 #4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AdrianoPirata

AdrianoPirata

05 Jul 2013 @ 04:41 #3

Putz!Esse aí superou o dia do lançamento do S4 na Índia!KKKKKKKKKKKKKKKKK!

EstanDuarte

EstanDuarte

05 Jul 2013 @ 04:32 #2

Nossa, estou abismado com tanta criatividade...

Wallace_

Wallace_

05 Jul 2013 @ 04:31 #1

esse comercial fez tanto sentido quanto uma vaca voadora '-'

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?