LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Samsung Galaxy Gran Duos

15 de julho de 2013 25

O Galaxy Gran Duos é uma versão de dois SIM cards - chip da operadora - do Galaxy Gran (como é conhecido lá fora), que é um Galaxy SIII com hardware mais simples. Por dentro, a Samsung traz um processador de dois núcleos rodando a 1.2 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM e 4 GB de espaço interno - sendo que apenas 2,3 GB estão disponíveis ao usuário. A tela é de 5 polegadas e a resolução é de 800 x 480 pixels.

Continue lendo o review do Galaxy Gran Duos, clicando aqui!

O Samsung Galaxy Grand está disponível na Walmart por R$ 1.399.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 04:36)

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » Review: Samsung Galaxy Gran Duos
Deixe um comentário.

Estev

Estev

20 Nov 2013 @ 08:26 #25

Estou em dúvida se compro um lg optimos L9 ou samsung gran duos, pois o samsung ta saindo mais caro, mas parece ser uma marca melhor. Mas gostaria de saber a opnião de vcs!!! Qual é melhor (levando em consideração que a lg possui uma vantagem que os aparelhos que eu conheço da samsung não tem, o peso do aparelho, o lg é bem mais leve.)

FernandoM

FernandoM

23 Jul 2013 @ 12:38 #24

O lumia 720 e um belo aparelho

Jhonnymb

Jhonnymb

21 Jul 2013 @ 11:40 #23

5 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels.....sei lá heim.

DaniloAllvz

DaniloAllvz

16 Jul 2013 @ 10:28 #22

Essa resolução em uma tela de 5' gera uma densidade de pixels de apenas 182ppi, ou seja, imagens pixelizadas tornando vídeos em HD horrivelmente horríveis, sou mil vezes um Lumia 720, e sua beleza estupêndula !

FernandoM

FernandoM

16 Jul 2013 @ 12:59 #21

bom aparelho mais na faixa de preço pega um xperia sp

April

April

15 Jul 2013 @ 11:19 #20

O papo está bom, A conversa está boa.. Más eu tenho que ir, Minha cama me chama !
Fuizz
XOXO

Juliano

Juliano

15 Jul 2013 @ 11:04 #19

Naja Nokiana!!!! :-)
tenho uma Croft ruiva mais ela e A Pessoa que foi ilusionada pela Apple :-( ainda bem que não passa de um Desenho de um Fã.

Simon

Simon

15 Jul 2013 @ 10:46 #18

April e pra acha sim gosto de tira onda com você pra descontrair mas e legal ter mulheres no forum alias qualquer opinião e bem vinda e as suas tem um toque de sarcasmo inebriante sua naja nokiana.
mas falando no Galaxy Gran Duos pra mim ele so é temanho e safadeza.

K_sillva

K_sillva

15 Jul 2013 @ 10:35 #17

esses reviews são bons assim cala boca de fãboys de outros OS que falam do android dizendo que vive travando e o review não se ver isso...gostei tudocelular...

Vinidsr

Vinidsr

15 Jul 2013 @ 10:15 #16

Blu Life Play manda lembrança para essa saboneteira, de baixa qualidade.

April

April

15 Jul 2013 @ 10:09 #15

Embora você querida April seja uma naja nokiana nos te amamosWhatt? *Pequeno ataque nervoso* rs'
Obrigado.. Eu acho.. '-'
XOXO

April

April

15 Jul 2013 @ 10:05 #14

pra ver sua beleza.Derreti feito manteiga agora *-*
Sério, No meu perfil tem várias fotos.. ^^
XOXO

Simon

Simon

15 Jul 2013 @ 10:00 #13

No meu perfil tem várias fotos minhas..
Pra que você quer fotos minhas mesmo?
XOXOEmbora você querida April seja uma naja nokiana nos te amamos

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

15 Jul 2013 @ 09:56 #12

pra ver sua beleza.

April

April

15 Jul 2013 @ 09:28 #11

april meu XUXU tira foto pra mim.No meu perfil tem várias fotos minhas..
Pra que você quer fotos minhas mesmo?
XOXO

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6