LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung sabotou testes do Galaxy S4 para resultados superiores em benchmarks

30 de julho de 2013 98

Uma forma bastante conhecida de testar os smartphones, computadores, tablets e uma série de equipamentos, é submetê-los aos testes de benchmark. Mesmo que controversos, por não revelar o real resultado de um uso diário, empresas costumam gostar destes números - quando são positivos, claro. A Samsung, segundo os amigos do AnandTech, sabotou alguns destes testes e levantou os números do Galaxy S4.

Samsung Galaxy S4
Samsung Galaxy S4

Os benchmark são bacanas e mostram os picos de processamento que um aparelho pode ter, seja um tablet, um computador, notebook ou smartphone. O problema é que estes testes não representam o uso cotidiano, quando o aparelho não estará exposto a uma carga elevada de processamento. Este é um dos motivos que nos fez remover os benchmarks de nossos reviews. Os chapas do AnandTech ficaram curiosos com os resultados do Galaxy S4 (que é um smartphone incrível, não há o que negar aqui), que apresentavam mais poder nestes testes, do que em apps normais e jogos do dia a dia.

O site afirma que, durante testes de benchmark, o modelo que traz o chip Exynos 5 Octa, aumentava a velocidade da CPU e GPU, resultando em números bem maiores do que a velocidade destes componentes enquanto rodam, por exemplo, um jogo pesado. A GPU, responsável pelos gráficos do aparelho, era elevada a 532 MHz, enquanto durante o uso normal, baixava para 480 MHz. Esta pequena modificação faz com que reviews baseados nestes testes apresentem resultados superiores do que o aparelho realmente faz.

Na CPU, a diferença foi grande quando certo aplicativo de becnhmark é utilizado. Enquanto o GLBenchmark 2.5.1 apresenta velocidade mínima de 1.2 GHz por núcleo (nos quatro núcleos Cortex A-15), o app GFXBenchmark 2.7.0 exibia apenas 250 MHz (virutalmente ele está rodando a 500 MHz, nos mesmos quatro núcleos Cortex A-15). Outros aplicativos, como o AnTuTu, Linpack, Benchmark Pi e Quadrant apresentaram a mesma dicrepância. Isso significa que alguns aplicativos de benchmark recebem a máxima velocidade do CPU, enquanto outros registram a velocidade padrão do aparelho.

De alguma forma, a Samsung fez com que o smartphone produzisse resultados superiores do que o que ele pode fazer de verdade. Este é um cenário tradicional no mercado de PCs, quando encontramos testes de desempenho de placas gráficas da ATI (agora AMD) e NVIDIA. A diferença não é gritante ao ponto de fazer o S4 rodar um game pior do que deveria, mas faz com que a transparência nestes testes fique turvada.

Porém, de qualquer forma, o chip Exynos 5 Octa é sim um conjunto de CPU e GPU de grande poder gráfico e um dos melhores da atualidade - enquanto os chips Snapdragon 800 não são testados, claro.

O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

98

Comentários

Samsung sabotou testes do Galaxy S4 para resultados superiores em benchmarks
  • Não é surpresa nenhuma, Todos sabem que a Samsung é baixa e que seus aparelhos são no mínimo .. Latas de lixo ambulantes ..
    Samsung já perdeu a dignidade há tempos ..
    XOXO

      • Os aparelhos da Samsung estão anos-luz à frente da concorrência. Essa é a realidade que os haters se recusam a admitir...

          • Eu acho que ele disseram que não testam o Snapdragon 800 por causa disso que vc disse, ele é mais poderoso que o Exynos, ou seja a Samsung não quer mostrar isso.

              • Danca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  • depois eu eh que sou nerd neh Estan hehehe... c eh foda...

                      • Mas o android só o filho ovelha negra por causa da pressa da Google em querer fica atualizando duas vezes por ano sem antes fazer um analise do que realmente era necessário melhorar no OS uma vez eu tava em meio a uma discussão não lembro que se foi aqui no TC sobre o fato da Nokia ter abandonado o Meego muitas afirmavam que foi justamente pelo fato de o Android ser linux a a união com a Micro foi a melhor alternativa de ter um OS diferenciado e também pela ajuda financeira que a Micro paga ate hoje pra Nokia que nessa época não estava muito bem das penas já tinha perdido muito mercado principalmente para a sammy nessa época teve uma demissão em massa nas fabricas da Nokia ate a fabrica daqui de Manaus que só produz aparelhos básicos teve um redução significativa no quadro de funcionários, o fato do Meego ser linux não dava muita esperança pra Nokia em ter de volta o mercado que havia perdido já que se tratava de um projeto novo mas com o código aberto que não ia da a Nokia controle exclusivo e mesmo com a parceria com a Intel ainda assim não seria garantia de sucesso frente ao constante crescimento do Android, eu posso dizer falei muito critiquei muito a Nokia quando ela abandonou o Meego isso porque eu ja tinha tido contato com o N900 que roda o Maemo cuja sua base de origem ao Meego, mas a Nokia tinha o apoio financeiro e toda a equipe de desenvolvedores da Micro ao seus pés então não foi tão difícil pra ela se decidir a Intel era a parceira ideal mas ela só colocava grana pra ajuda no desenvolvimento o resto a Nokia tinha que se vira por isso hoje temos o WP8 mas na minha singela opinião baseada no Maemo o Meego seria a verdadeiro Linux OS para smart.

                          • Auritone, acho q vc tah coberto de razão.... apesar deu achar que o S4 tem um hardware violento... os smartsphones da Samsung, - digo soh smarts pois os outro produtos da marca tem qualidade sim - tem baixissima qualidade mesmo, é um "plasticão" barato, vulgo policarbonato que nao vale o preço que cobram de jeito nenhum...

                              • Exatamente, os usuários falam que Android é OPEN SOURCE só porque enfeitam o LANÇADOR de aplicativos, nem é a interface real.
                                Instala uns aplicativos Clandestinos, e pronto!
                                Android é OPEN...
                                aiai senhor...

                                  • Android nunca será Linux, So Open source no sentido de "sabe enfeitar e mexer, quer um OS gratis?"
                                    porque o Codico Fonte do Real Android não será liberado, so o Google sabe a tramóia que fez que Bugo o sistema por longos anos a fio.

                                    e tenta otimizar com clocks elevados,

                                      • Sem duvida EstanDuarte, sem duvida. Ontem na minha empresa estavamos falando de OS, e chegamos ate o Linux e Windows. Daí levei ate um susto quando meu amigo falou que Android é Linux!! Nossa que vergonha, nao tem nada a ver, Linux pra mim é Ubuntu e MeeGo, esses sim!

                                        Na minha opinião o Android é cerca de apenas 10% de Linux. Pq de livre ele nao tem nada como as pessoas falam se vc parar pra pensar.

                                          • Android estragou a imagem do LINUX....

                                              • EstanDuarte. Uma coisa que sempre falo e vc acho que concorda. Nao adianta ter 500 cores se o "Sistema" não é otimizado. Ou seja, isso mostra que o Android pois nao ser um sistema fluido e estavel ainda. Rsrs.

                                                  • Ridículo, o Snapdragon 800 da Qualcomm atinge 75 GFlops, 50% a mais que o Exynos Octa do SIV

                                                      • O que mais acho interessante nesse site.
                                                        "Porém, de qualquer forma, o chip Exynos 5 Octa é sim um conjunto de CPU e GPU de grande poder gráfico e um dos melhores da atualidade - enquanto os chips Snapdragon 800 não são testados, claro."
                                                        Gente como pode um site ser tao imparcial. Ja falei varias vezes, muda o nome pra TudoSamsung. E ainda quer comparar o Exynos com o S800. Hein??????

                                                        Esse é pra muita gente morder a lingua antes de falar. Seja bem vindo de novo Apple. Seu sistema nao engana.

                                                          • kkkkkkkkkkk ainda bem que eu comprei um pra minha filha com o snapdragon 600 kkkk

                                                              • É obvio que compram por testes, hoje o foco do Android é dizer que pode mais em processamento, apesar de nenhum uso adequado a função, os jogos trepidam nisso..

                                                                  • Ela se igualou a todos, não há superioridade, por isso a manipulação de dados, algo comum hoje, é triste esse senário.
                                                                    A Apple com a sua antena, a Nokia com a propaganda, a Samsung com espionagem e manipulação de dados, estamos num momento crítico.

                                                                      • Independente de qualquer atitude errada q a Samsung tenha tomado, ainda sim ela é superior a todas as outras, a prova disso é tantos comentários negativos por um "tropeço" q a Samsung deu, basta um errinho pra galera cair em cima, já q a Samsung sempre tá no TOPO, e disso todo mundo já sabe....

                                                                          • isso é uma besteira...Quem vai comprar um aparelho pelo seu teste de benchmarks???

                                                                            A Nokia tentou enganar a todos com um vídeo falso do seu L920, ai sim muita gente comprar um aparelho por causa de uma câmera... Mas por teste de benchmarks...Fala sério...Que besteira isso.

                                                                              • A tia Sammy enganando os fãsboys que feio tia...

                                                                                  • O bom mesmo é celular piratão da China!

                                                                                      • 'estan o galaxy s2 é o único smartphone da
                                                                                        Samsung q tem um design de que é um
                                                                                        aparelho duradouro ja o resto parece q
                                                                                        esfarela em 1 ano ou menos .-.plenamente já
                                                                                        tive um só faltou uma resistência maior na
                                                                                        tela de resto tava show ainda não entendi
                                                                                        porque a sammy mudou tão drasticamente de
                                                                                        design dele.'
                                                                                        -Simon

                                                                                        A Samsung se 'inspirou' no design do iPhone quando fez o Galaxy SII e foi processada por isso! Então ela foi obrigada a mudar o design apartir do Galaxy SIII em diante. E os Galaxy SII vendidos no Brasil nunca tiveram tela com gorilla glass!

                                                                                          • 3310 3320 X2 se der uma tiro nele a bala volta na testa,
                                                                                            Quero ver o Glass 3 no 1020 porque o S4 so tem super amoled nada de Glass nenhum alias nenhuma proteção, ao menos os daqui, arranha dentro daquela boxete ,

                                                                                              • Não li a matéria toda, parei quando dizia "teste de benchmark"

                                                                                                testa na marreta corola, na faca com força não aquele zé que tava alisando a tela do S4, eo Iphone 5 peca ao cai no chão ou usar sem a carola da capa protetora,

                                                                                                Aparelhos absurdos de Caro Só anda com Capas de BORRACHA, e arranha ainda,

                                                                                                  • Enquanto as bombas da Samsung explodem, os Nokias salvam vidas, vejam.

                                                                                                    http://migre.me/fDdyS

                                                                                                      • RafaelAJ
                                                                                                        Eu uso esse mesmo nick kkk. Mas to upando uma smurf com o nick eJas pra jogar ranked...

                                                                                                          • Samsung admite comprar rewiews contra o HTC one em Taiwan.
                                                                                                            Samsung admite alterar testes de benchmark.
                                                                                                            Samsung admite...

                                                                                                              • Meu iPod Touch 4 roda Real Racing 3 fluidamente...
                                                                                                                256MB de RAM e 800Mhz... (1Ghz).

                                                                                                                  • estan o galaxy s2 é o único smartphone da Samsung q tem um design de que é um aparelho duradouro ja o resto parece q esfarela em 1 ano ou menos .-.Concordo com você


                                                                                                                    Eu tenho um S2 branco, não sei se a cor faz diferença no material, pelo menos na yampa traseiraeé diferente (lisa), mas o material é MUITO frágil, a parte cromada parece de smartphone shing ling, e já vrachou em duas partes, a tampa traseira já deu rachaduras, a tela esta intacta porque coloquei película, mas de resto não tenho do que reclamar, todos os jogos pesados e leves que instalei rodaram sem problema (inclusive real racing 3). Mas hj infelizmente o S2 Lite da minha irmã teve morte subta. Não liga mais, nunca teve nenhuma queda e tem 5 meses de uso. Ela esta revoltada querendo trocar de smartphone.

                                                                                                                      • ai como a sg e bandida

                                                                                                                          • nao sou fan da samsung sou nokiano declarado apesar de nao usar nem gostar do wp8 porem nao sou hipocrita por fora a samsung nao presta eh verdade mais por dentro tem um otimo conjunto de hardware e software que por sinal sao os melhores do mercado...

                                                                                                                              • Putz
                                                                                                                                Samsung tá se "linguajar impróprio" legal kkkkkkkk
                                                                                                                                Acho que depois dessa os defensores da Sammy não vão aparecer por um bom tempo

                                                                                                                                  • já que ela sabotou os resultados, que ela sabote tbm o preço do s4 pke aki na minha cidad ele ta saindo por 2.500 e ainda é no 3G.

                                                                                                                                      • SAMSUNG FAZENDO SAMSUNGUICE ,que pate'tico vou dormir dps dessa

                                                                                                                                          • EverThonY

                                                                                                                                            Qual é seu nome no LoL?

                                                                                                                                              • Acho que a Samsung não precisa disso. É uma pena.
                                                                                                                                                Pra mim é uma boa empresa mas tem alguns deslises que me faz repensar alguns pontos.
                                                                                                                                                Que venha a nova Motorola!



                                                                                                                                                  • Concordo, não tinha motivos para a samsung fazer isso, vai entender '-'

                                                                                                                                                      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                          • O casal romântico do TDC...
                                                                                                                                                            Uuuuii

                                                                                                                                                              • e ai JullioStar lembra de mim ??? sou o Grando!! Vamos dominar o mundo kkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                  • e ai JullioStar lembra de mim ??? sou o Grando!!

                                                                                                                                                                      • vixe vai começar a baixaria de novo por favor não senão fica insuportavel aqui

                                                                                                                                                                          • Julio kkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                              • Não existe mais Lamparina eu reconheci que estava louco, parei com essas idéias de "entidade" mas minha marca favorita ainda continua sendo a Samsung

                                                                                                                                                                                  • "se a samsung quisesse ela poderia sim mandar com um clock maior e não se preocupar com o consumo e energia e degradação dos componentes internos..."



                                                                                                                                                                                    HEIN????

                                                                                                                                                                                    RESUMINDO = EXPLODIR

                                                                                                                                                                                      • plenamente já tive um só faltou uma resistência maior na tela de resto tava show ainda não entendi porque a sammy mudou tão drasticamente de design dele.

                                                                                                                                                                                          • esse tópico vai ficar bem movimentado hein, esse chega aos mil kkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                              • isso pode ser um comportamento tipico do aparelho, não quer dizer que foi sabotagem...
                                                                                                                                                                                                pode ser que quando submetido a um jogo mais exigente o clock do galaxy aumente para melhorar o desempenho e diminua quando não é necessário para economizar bateria, visto que o Galaxy S4 trabalha em clocks relativamente baixo, isso lhe dá liberdade para fazer, visto tambem que se a samsung quisesse ela poderia sim mandar com um clock maior e não se preocupar com o consumo e energia e degradação dos componentes internos...

                                                                                                                                                                                                  • JulioStar


                                                                                                                                                                                                    Continua com sua entidade?
                                                                                                                                                                                                    Rs...




                                                                                                                                                                                                    PS: sou o Teiteo

                                                                                                                                                                                                      • Não sei porque dizem que os aparelhos da samsung são tão frágeis, tenho um galaxy s3 a mais de um ano e esta em perfeito estado, temos em casa um velho sgh-v820l e funciona perfeitamente até hoje e tem mais de 4 anos já, tenho um galaxy s4 e também esta em perfeito estado

                                                                                                                                                                                                          • Lamparina e Itamarzão lembram de mim meus queridos??
                                                                                                                                                                                                            Eu era aliado de vocêis no site!

                                                                                                                                                                                                              • Lamparina 30 Jul 2013 @ 06:22 #44
                                                                                                                                                                                                                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
                                                                                                                                                                                                                SAMSUNG FALHO.

                                                                                                                                                                                                                  • Concordo com você

                                                                                                                                                                                                                      • Lamparina meu querido!!
                                                                                                                                                                                                                        Lembra de mim?

                                                                                                                                                                                                                          • Depois a Apple mostrou que os concorrentes também sofrem do mesmo problema kkkkkk
                                                                                                                                                                                                                            E a Nokia se consolidou como empresa tecnológica inovadora com o PureView de 41MP e com o IOS nos Lumia.
                                                                                                                                                                                                                            Fail mesmo só vejo na Samsung...

                                                                                                                                                                                                                              • Parem de falar mal da samsung!
                                                                                                                                                                                                                                Vou sair banindo todo mundo!

                                                                                                                                                                                                                                  • estan o galaxy s2 é o único smartphone da Samsung q tem um design de que é um aparelho duradouro ja o resto parece q esfarela em 1 ano ou menos .-.

                                                                                                                                                                                                                                      • Kkkkkk fique tranquilo, o S4 octa ainda atinge 51,2 GFlops na sua GPU.
                                                                                                                                                                                                                                        A Samsung é burra!!! Aff
                                                                                                                                                                                                                                        O iPhone 5 atinge 28,8 GFlops
                                                                                                                                                                                                                                        Lumias Top 25,5 GFlops
                                                                                                                                                                                                                                        SIII 15,8 GFlops
                                                                                                                                                                                                                                        iPhone 4S 16 GFlops

                                                                                                                                                                                                                                        Samsung quis fingir uma perfomance pra evitar comparações com os Snaps 800 da Qualcomm, estes atingem 75 GFlops
                                                                                                                                                                                                                                        O mesmo poder do Chip Apple A6X.

                                                                                                                                                                                                                                          • Isso foi extremamente desnecessário, uma vez que o aparelho não precisava disso para se mostrar potente nos benchmarks, e como está no próprio texto, isso e comum e a samsung não é a única empresa do mundo a fazer isso.

                                                                                                                                                                                                                                              • EstanDuarte 30 Jul 2013 @ 06:13 #32
                                                                                                                                                                                                                                                a tela so S2 é carniça mesmo, nunca vi tela pior.
                                                                                                                                                                                                                                                arranha ate com tecido de algodão.

                                                                                                                                                                                                                                                  • Vamos comparar os fails de empresas
                                                                                                                                                                                                                                                    o que foi pior:
                                                                                                                                                                                                                                                    Antena do iphone 4 (a apple lançou com esse problema para lançar as modinhas da capinhas)
                                                                                                                                                                                                                                                    Câmera da Nokia (filmou com uma camera profissional e disse que foi a de um de seus celulares)
                                                                                                                                                                                                                                                    Benchmarks falsos da Samsung (disse que o aparelho tinha um poder de processamento que não tem só para vender)

                                                                                                                                                                                                                                                      • Eu estou aqui pra defender a Samsung!
                                                                                                                                                                                                                                                        Não falem mal dela se não irei banir vocêis!

                                                                                                                                                                                                                                                          • o Lamparina foi comentar no topico RUMOR: Moto X trará chip nano SIM, sera que ela nao viu esse da samsung??
                                                                                                                                                                                                                                                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                                                                                                                                                            vem lamparina
                                                                                                                                                                                                                                                            da sua opniao ai.

                                                                                                                                                                                                                                                              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Teiteo cadê você, vem defender, vem dizer que só quem vê isso é nerd XD

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mesmo tendo sabotado,o galaxy S4 é superior à concorrência,principalmente dos lumias

                                                                                                                                                                                                                                                                    ^_^

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Não pode ser!
                                                                                                                                                                                                                                                                        É mentira queridos, Samsung jamais faria isso nos testes!
                                                                                                                                                                                                                                                                        Eu amo a minha Samsung de paixão!

                                                                                                                                                                                                                                                                          • pelo menos os celulares da samsung presta...

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Kkkkkkkkk bicho depois que tive um ACE Plus fiquei na dúvida também kkkk
                                                                                                                                                                                                                                                                                Mas não posso reclamar, o SII era excelente, exceto pela tela carniça.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • hoje eu to rindo atoa.
                                                                                                                                                                                                                                                                                    samsung fajuta.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Precisava sim, pois o desempenho da GPU dos SIV equivale ao do iPhone 5...
                                                                                                                                                                                                                                                                                        E o iPhone nem tem tela FULLHD pra se preocupar nas tarefas...

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • O pessoal que defende essa marca, deve tá morrendo de vergonha depois dessa, já não bastava a casa incendiada agora vem mais essa bomba

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • ai depois os caras ficam criticando pq os lumias sao mais rapido, o android ja nao presta ainda o desenpenho é fajuto, eu nao duvido nada esses processadores serem de 1 nucleo e a samsung dizendo que tem 4 ou 8.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Pior que é kkkkk
                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Bicho tu já viu o gerenciador de tarefas do Chrome, a Google chama os usuários avançados de Nerds kkkkk
                                                                                                                                                                                                                                                                                                    "Estatísticas do sistema para Nerds" kkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • A Samsung é esperta kkkk mas acabou de fazer m... e fez esses caras que não gostam dela ficarem com o sorriso bem grande : (

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • nao vai aparecer mesmo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • To perguntando desde cedo isso o sammy S3 churrasqueira de perna S4 já incendiou um AP agora a sammy ta trolando só teste de desempenho aff não vai aparece um sammyano aqui hoje.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Haha sabia Samsung sua safadinha kkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Cadê os defensores da querida sammy kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Bem, todo mundo sabe o profundo repúdio que tenho por esta e por outras marcas, alguns dizem que é sentido, está ai uma das provas do contrario.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            É uma marca que nunca criou nada para beneficiar seus consumidores.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            É uma marca que fabrica produtos de baixíssima qualidade.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            É é uma marca que engana seus consumidores de varias formas, entre elas: renomeando aplicativos de terceiros para iludir os compradores que este aparelho possui um recurso exclusivo, inovador.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Colocando propagandas que dizem algo absolutamente irreal, como no caso do vídeo em que ela mostrava os atributos do plástico, que segundo ela era flexível, esquecendo-se que se o plástico que envolve o produto é maleável, o impacto ira todo para os componentes internos.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Fazendo promoção para desovar um produto que o mercado não aceitou, no caso o s4 octacore, mais uma vez prejudicando o consumidor que leva para casa um produto com problemas conhecidos, e que deveria ter recall, imaginando que é uma promoção, um presente da Samsung, quando na verdade ela quer se livrar dos aparelhos sem tomar prejuízo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            E o pior de tudo, os casos de galaxys explodindo e derretendo, o maior retrato do quão ruins são seus produtos, não se tratam de casos isolados, pois já aconteceu 3 vezes, isso no que temos noticias, pode ser muito mais.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Reitero meu repúdio a esta marca, que engana, faz produtos baratos, vende a preço de ouro, não da suporte aos consumidores, só pensa em lucrar, sem dar nada em troca.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Jura que ela faz isso? NÃOOO

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • eu nao tenho shang tsung, trapaceou sim, mas acho q ela nao precisava disso não, vascilo....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • a samsung é a fabricante que mais joga sujo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        deveria ter vergonha.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        mais nao tem ela so pensa nos lucros mesmo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        samsung nunca mais.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Ser nerd é ser cult, IMHO

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • EstanDuarte 30 Jul 2013 @ 05:42 #13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qual o nome de quem compra isso?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                -----------------------------------------------
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                o nome é FÃBOY.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • porra cara, eu sou um nerd entao ??? kkkk, q merda... : (

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Teu smartphone só tem 2 núcleos de 1Ghz que funcionam com UnderClock a 800Mhz...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O meu tem 8 núcleos que funcionam a velocidade da luz ROSA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Qual o nome que se dá a quem compra isso?
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Ah meu iPhone 4S que não precisa de beachmarks, só de olhar já percebe o quão bom é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • kkk kd os amantes da xanxung agora??? sumiram todos!! era só o que faltava, essa xanxung é boa mesmo nesses truques pra enganar os trouxas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Que absurdo veio sabotar os testes de processamento nunca esperava isso de nenhuma marca. Samsung se deu mau! Kkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Não precisava. Benchmark só é acompanhado por geeks e nerds, o usuário comum (mais de 95%) não faz ideia do que seja.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • kkkk, gostaria muito de saber o que a Samsung vai dizer sobre isso. As explicações dela são as melhores

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • onde esta os protetores da enganadora?
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                K_sillva, teiteo e outros?
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                samsung pura enganadora.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                sabotadora.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • comprei 2 galaxy C4 e coloco pães entre eles... uma ótima sanduicheira e ainda faz ligação, quer coisa melhor??

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • A sammy é uma discrepância mesmo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • nem precisa fazer texte de banchmark pra provar que os galaxys nao presta é so usar um por algumas horas pra vc ter certeza.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Jura?? A Sammy não faz isso...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • ela so engana os fãboy.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • samsung nunca me enganou.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista