LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Smartwatch da Samsung deve se chamar Galaxy Gear

05 de agosto de 2013 37

Galaxy GEAR
Galaxy GEAR - conceito

O relógio inteligente da Samsung provavelmente será lançado com o nome de Galaxy GEAR e deve ser lançado no dia 4 de setembro, junto com o anúncio do novo Galaxy Note III.

Cerca de 1 mês atrás a Samsung pediu o registro de patente para o nome Samsung GEAR. Agora, uma seção de um pedido mais recente vazou,onde a Samsung pede a proteção do nome Galaxy GEAR (antes não havia o "Galaxy" no nome).

Galaxy GEAR
Galaxy GEAR

Este pedido está sob a classe internacional 009, usada para a categoria de dispositivos eletrônicos "vestíveis", como um relógio inteligente de pulso e foi preenchido no dia 29 de julho.

A inserção do nome Galaxy parece justificável. Além de usar uma marca já reconhecida no mundo todo, o smartwatch da Samsung deve sincronizar informações com os smartphones da linha Galaxy, e este nome deve deixar isso mais claro. Daqui cerca de 1 mês, saberemos de todos os detalhes.

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » Smartwatch da Samsung deve se chamar Galaxy Gear
Deixe um comentário.

April

April

06 Ago 2013 @ 03:21 #37

Brinquei com você,não percebeste ?"Quando você caísse eu estaria lá"Ataa, KK's Burrice a minha Rs'
XOXO

DanielStone

DanielStone

06 Ago 2013 @ 01:59 #36

Brinquei com você,não percebeste ?"Quando você caísse eu estaria lá"Esses pessoal não manja das putarias kkk

#SemMais!

Jorge

Jorge

06 Ago 2013 @ 10:53 #35

Não vi você usando esta frase, E de qualquer forma é uma piada,Tipo, Quando você cair o chão estará lá, Entendeu? Você cai no chão .. Esquece. '-'
XOXO
Brinquei com você,não percebeste ?"Quando você caísse eu estaria lá"

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

06 Ago 2013 @ 02:24 #34

Sendo um Galaxy da Samsung, eu certamente usaria (tanto o relógio quanto os óculos).

Viva a tecnologia da melhor do mundo!

KembaWalker

KembaWalker

06 Ago 2013 @ 01:09 #33

Na Boa Véio sem stress mas eu sou um Dinossauro mesmo porque Smartwatch e Oculos inteligente tipo Google glass... nunca vou usar... Desculpe se to ofendendo alguém mas e' demais pra minha cabeça...

April

April

05 Ago 2013 @ 08:30 #32

'Quando você cair, Eu estarei lá'' - By: JorgeNão vi você usando esta frase, E de qualquer forma é uma piada,Tipo, Quando você cair o chão estará lá, Entendeu? Você cai no chão .. Esquece. '-'
XOXO

April

April

05 Ago 2013 @ 08:27 #31

Como se os seus comentários fossem coerentes e tivessem alguma noção
April,
Se enxerga!
Você só fala asneiras


#RidículaUi, Ele usa ''#'', E agora, Vai usar Caps Lock ? e usar a palavra ''Asneira'' que por um acaso você copiou de um Membro do TC?
Ui², Ele xinga as pessoas virtualmente, Nossa, Vou até entrar em depressão. KKK's Só rindo ..
Pode continuar com as ofensas, Eu adoro clicar naquele 'botãozinho' que possui um Triângulo e uma exclamação dentro. ^^
XOXO

Jorge

Jorge

05 Ago 2013 @ 08:26 #30

O Comentário acima foi sem sentido e sem coerência, Chega á ser estúpido.
XOXO
'Quando você cair, Eu estarei lá'' - By: Jorge

Robson_

Robson_

05 Ago 2013 @ 08:23 #29

Mais alguma sapatona na área? Sem preconceito, falô!

Espiga

Espiga

05 Ago 2013 @ 08:20 #28

Como se os seus comentários fossem coerentes e tivessem alguma noção
April,
Se enxerga!
Você só fala asneiras


#Ridícula

April

April

05 Ago 2013 @ 08:15 #27

Espiga, pega leve... Simone é sapatão!!!!!! Kkkkkk Falando sério, essas porcarias de Nokia e Samsung serão para boyzinhos sem noção e como já foi dito, a Nokia já traz no sangue o colorido do arco-iris para fazer sucesso!O Comentário acima foi sem sentido e sem coerência, Chega á ser estúpido.
XOXO

Robson_

Robson_

05 Ago 2013 @ 08:08 #26

Espiga, pega leve... Simone é sapatão!!!!!! Kkkkkk Falando sério, essas porcarias de Nokia e Samsung serão para boyzinhos sem noção e como já foi dito, a Nokia já traz no sangue o colorido do arco-iris para fazer sucesso!

Vanillaicepac

Vanillaicepac

05 Ago 2013 @ 07:08 #25

booooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmm cade meu braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixung bomba

April

April

05 Ago 2013 @ 06:46 #24

Meu deus!
Como essa menina é nokiana fanática!
Compra tudo o que é da Nokia!


Calma Simone,não estava falando com você!
"_"Nokia é qualidade, Nokia é satisfação, Nokia é vida, Nokia é Nokia :')
#Momento Discurso, Chorando em 3 .. 2.. 1 ..
XOXO

Espiga

Espiga

05 Ago 2013 @ 06:11 #23

Fabiano_Gatao

Patético!

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada