LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Surge o primeiro rumor do Samsung Galaxy S5

26 de agosto de 2013 42

Novas cores para o Galaxy S4
Galaxy S4

Por primeiro rumor, eu quero dizer primeiro rumor que realmente possa ser verdade. Já temos algumas supostas informações sobre o Galaxy S5 desde que o S4 foi lançado, mas que obviamente não tem nenhum fundo de verdade.

Alguns desses rumores iniciais apontavam para um aparelho totalmente flexível (não entendo essa fixação por algo flexível, não seria extremamente desconfortável?). Porém, o que poderiamos de fator ver no Galaxy S5 sería uma tela flexível, que é mais resistente.

Mas o rumor que chegou não é sobre a forma nem a tela do Galaxy S5 e sim sobre sua câmera. De acordo com o Eletronic Times News da Coreia do Sul, a Samsung estaria trabalhando em uma câmera de 16 megapixels com estabilização ótica de imagem.

Essa nova câmera estava prevista para o Galaxy Note 3 mas não pode ser entregue a tempo, afirma a fonte sul-coreana. Parece que a Samsung pretende terminar o desenvolvimento da câmera ainda esse ano e testa-la em aparelhos no começo de 2014. O Galaxy S5 está previsto para ser anunciado ano que vem mais ou menos na mesma época que o Galaxy S4 foi. O S4 foi anunciado oficialmente pela Samsung no dia 14 de março. [etnews]

O Samsung Galaxy S5 está disponível na Balão da Informática por R$ 1.739. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 77 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 12:12)

Se curtiu, compartilhe!


42

Comentários

Continue no Fórum » Surge o primeiro rumor do Samsung Galaxy S5
Deixe um comentário.

Anthonymetal

Anthonymetal

01 Set 2013 @ 11:51 #42

Falou a pura verdade Xperience.

Travalouca

Travalouca

01 Set 2013 @ 03:11 #41

A samtrash pode lançar o que for, mas se porta porcodroid, não dá. E duvido que o galaxuca S5 virá de alumínio. Affff...

Xperience

Xperience

29 Ago 2013 @ 01:06 #40

pessoal reclama do material... eh pra isso q existe a versao ActiveJá a sony coloca tudo em um único e bom celular, com material de qualidade. Veja bem se vc quer um celular bom, com material bom, vc pode comprar 1 xperia, mas se vc deseja o mesmo em um celular da sansung vc precisa ter 2, mas ainda assim vc não vai ter algo tão bom que se compare ao z ultra....

Noslen

Noslen

28 Ago 2013 @ 03:23 #39

Amigo , 80% melhor ?
Nem em experiencia do usuário, OS ( Key Lime Pie 5.0 ), benchmarks e/ou specs , você ( nós ) , teremos isso . Então , na boa , espere chegar o S6 ou S7 .

Tutarr

Tutarr

28 Ago 2013 @ 09:27 #38

Bom, só compro o s5 se o aparelho for mais de 80% melhor e tiver uma bateria que dure mais que o S4. Pois a bateria do S4 pra do S3 foi um retrocesso! Ficou durando 20% menos, mesmo com mais 500 Mah

Johnnyliedmann

Johnnyliedmann

28 Ago 2013 @ 01:01 #37

"Wagner3
26 Ago 2013 @ 09:50 #31
pessoal reclama do material... eh pra isso q existe a versao Active"

Que se estragar por jogá-lo na água perde a garantia...
Xperia GO, Xperia ZR, Xperia Z, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 mandam 3bjs molhados...

Pedro_Henrique

Pedro_Henrique

27 Ago 2013 @ 10:06 #36

Material De Altíssima Qualidade é Boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Henrique

Pedro_Henrique

27 Ago 2013 @ 10:06 #35

Material De Altíssima Qualidade é Boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro_Henrique

Pedro_Henrique

27 Ago 2013 @ 10:04 #34

Material De Altíssima Qualidade é Boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LudwigRiver

LudwigRiver

27 Ago 2013 @ 04:18 #33

S5 = 16 nucleos tela 5,5" 16gb
s6 = 32 nucleos tela 6" 16gb
s7 = 64 nucleos tela 6,5" 16gb
s8 = 128 nucleos tela 7" 16gb

e assim segue =DDaqui a pouca vira uma TV..kkkkkk

Caio

Caio

26 Ago 2013 @ 10:53 #32

S5 = 16 nucleos tela 5,5" 16gb
s6 = 32 nucleos tela 6" 16gb
s7 = 64 nucleos tela 6,5" 16gb
s8 = 128 nucleos tela 7" 16gb

e assim segue =D

W123

W123

26 Ago 2013 @ 09:50 #31

so falta um acabamento com um material mais nobre ou qualidade melhor ne

Wagner3

Wagner3

26 Ago 2013 @ 09:50 #30

pessoal reclama do material... eh pra isso q existe a versao Active

Noslen

Noslen

26 Ago 2013 @ 08:33 #29

XFlood o cara ai ?
Só Frooide explica.

auahsuahsuahsuahsuashaushaush

Xperience

Xperience

26 Ago 2013 @ 07:59 #28

Que se mantenha o design lindíssimo e o material de alta qualidade dos antecessores, e que venha para o Brasil a versão com 64 GB internos! AKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKOPAKOPSKAOPKSOPAKOPSKOPAKOSP KOPAKSOPKAOPKSOPKOPAKSOPKAOPSKOPAKPOSKAOPKOPSKOPAK SPOAKP MEU PANCREAS TA DOENDO AKPOSKOAPKSPOAKPOSKOPAKSOPKAOPKSOPAKOPSKOPAKOPSKAP OKSPOAKOPSKPOAKSPAKPOSKOPAKSOPKAOPSKOPAKOSPKAOPSKO PAKOPSKAOPKSPOAKOSPKAOPSKOPAKSPOAKOPSKPOAKSOPAKOPS KOPAKSOPKAPSKOAPKSOPAKPSOKAOPKSAOPKSPOAKSPAOK "material de alta qualidade" AKOPSKAOPSKOPAKOPSKAOPKSOPAKOPSKOAPKSOPAKOPSKOPAKS OPAKOPSKAOPKSOPAKOPSKOAPKSOPAKOPSKOPAKSOPAKOPAKSOP KAOP "design lindíssimo" AKPOSKOPAKSOPAKOPSKOPAKSOPAKOPSKAOPKSOPAKOPSKOPAKO PSKPOAKOPSKOPAKSOPAKOPSKOPAKSPOKAOPSKOPAKOSPKAOPKS POAKOPSKOPAKSOPAKPSKAP

Anthonymetal

Anthonymetal

26 Ago 2013 @ 07:28 #27

Se a Samsung realmente fabricar o S5 é bom que ela melhore o design do aparelho e faça uma carcaça pelo menos de alumínio porque se ñ... Samsung já era!!

Cesar2

Cesar2

26 Ago 2013 @ 06:50 #26

prevejo um processador com 16 nucleos 2. ah e também um com snap 800 pra funcionar direito.

_AURITONE____

_AURITONE____

26 Ago 2013 @ 06:37 #25

que se mantenha o design lindíssimo e o material de alta qualidade dos antecessores, e que venha para o brasil a versão com 64 gb internos!kkkkkkkkkkkkkkk!

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

26 Ago 2013 @ 06:35 #24

Que se mantenha o design lindíssimo e o material de alta qualidade dos antecessores, e que venha para o Brasil a versão com 64 GB internos!

_AURITONE____

_AURITONE____

26 Ago 2013 @ 06:24 #23

o Auritone foi buscar esse video no fundo do Baú.
eu nem lembrava mais dessa musica, combina com a Samsung.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Verdade, uma bomba que acaba logo!

Juniorcesar

Juniorcesar

26 Ago 2013 @ 05:45 #22

É bem por ai mesmo esse 16 giga com dez ou menos livre para o usuario! Deveria ser proibido mas tem coisa pior 16 giga sem entrada para cartao (moto x, lg g2, lumia 925) alguns q lembrei ai nao da né

Cris-1

Cris-1

26 Ago 2013 @ 05:11 #21

Galax s5 16gb, s6 16gb, s7 16gb, s8 16gb, s9 16gb...

Wallace_

Wallace_

26 Ago 2013 @ 04:59 #20

Quando eu vejo pessoas escrevendo designer ao invés de design da uma dor no coração.esse é o erro mais leve que se acha por aqui kkkkkkkkkkkkk

LudwigRiver

LudwigRiver

26 Ago 2013 @ 04:57 #19

Prevejo um processador de 16 núcleos, podem aguardar..hehehe

Lucasedu5

Lucasedu5

26 Ago 2013 @ 04:53 #18

Quando eu vejo pessoas escrevendo designer ao invés de design da uma dor no coração.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

26 Ago 2013 @ 04:23 #17

o Auritone foi buscar esse video no fundo do Baú.
eu nem lembrava mais dessa musica, combina com a Samsung.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

April

April

26 Ago 2013 @ 04:17 #16

Esta notícia está repetida, Já citaram este novo recurso da câmera aqui no TC.
XOXO

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

26 Ago 2013 @ 04:15 #15

esse vai ser com snap 800 e se for nao vai ter muita novidade, ja tem smarts com o snap 800, a nao ser que a Qualcomm esteja escondendo algum processador.

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

26 Ago 2013 @ 04:11 #14

Rumor???
eu tinha certeza que ia sair o S5, e vai sair o S6,S7,S8...

Wallace_

Wallace_

26 Ago 2013 @ 04:08 #13

toutch wiz nem é tão ruim assim, é legal até.


o que incomoda é a qualidade de acabamento e o design, que na minha opinião, é o pior (mais feio digamos assim) entre os tops (tirando o G2).


Se mudar isso quem sabe eu compro um? talvez sim.TW ja deu oq tinha que dar, cara ultrapassada e pesa uma barbaridade, testei a ROM do Google Edition no meu S4 e pareceu que eu tava com outro celular com pelo menos o dobro de processamento...

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?