LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung Galaxy S5 terá corpo de alumínio

29 de agosto de 2013 77

Galaxy S4 e HTC One
Galaxy S4 e HTC One

Uma das maiores reclamações em relação aos aparelhos da Samsung são suas carcaças de plástico, todos muito parecidos, sejam os tablets ou smartphones, mas isso pode mudar a partir de 2014.

De acordo com o site sul coreano ETNews, a Samsung estaria preparando um design novo para seus aparelhos, o que inclui o uso de um corpo de alumínio, assim como seu maior concorrente entre os aparelhos Android, o HTC One.

O primeiro aparelho da Samsung que virá com esse novo design seria o Galaxy S5, mas no começo só em versões mais caras, depois chegando para as mais baratas.

Esse é o segundo grande rumor que pode ter algum fundo de verdade sobre o Galaxy S5 que já teve possíveis informações vazadas sobre sua câmera que supostamente teria uma nova tecnologia de estabilização ótica de imagem e 16 megapixels. A tendencia agora é vermos cada vez mais possíveis informações sobre o novo aparelho. Nosso palpite é que ele chegue na primeira metade de 2014. [ETNews]

O Samsung Galaxy S5 está disponível na Balão da Informática por R$ 1.739. O custo-benefício é ótimo e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 93 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 06:36)

Se curtiu, compartilhe!


77

Comentários

Continue no Fórum » Samsung Galaxy S5 terá corpo de alumínio
Deixe um comentário.

Cris-1

Cris-1

02 Set 2013 @ 03:44 #77

Se for do mesmo alumínio que veio na moldura galax note 10.2 é bem fula mesmo, porque eu tive na loja com um na mão e não gostei nada do material.

Wallace_

Wallace_

02 Set 2013 @ 02:59 #76

ATÉ QUANDO?????? poxa vida, não sei se vcs perceberam, mas a VeronicaV tinha um Note 2, E o outro la tinha um S3 e dps pegou um iPhone, ambos ficaram com raiva do android por culpa da sansung, Garanto que se eles tivessem comprado um zq, Não teriam raiva do android, JÁ ESTOU CANSADO DA MÁ FAMA DO ANDROID POR CULPA DOS PLÁSTICOS DE CAMELÔ DA SANSUNG...São a mesma pessoa, isso se chama falta de criatividade...

Travalouca

Travalouca

02 Set 2013 @ 02:57 #75

ATÉ QUANDO?????? poxa vida, não sei se vcs perceberam, mas a VeronicaV tinha um Note 2, E o outro la tinha um S3 e dps pegou um iPhone, ambos ficaram com raiva do android por culpa da sansung, Garanto que se eles tivessem comprado um zq, Não teriam raiva do android, JÁ ESTOU CANSADO DA MÁ FAMA DO ANDROID POR CULPA DOS PLÁSTICOS DE CAMELÔ DA SANSUNG...Android é ruim em qualquer marca. Na sony, o diferencial é o acabamento! Portanto, se há mais reclamações da linha galaxy é por ser a mais vendida.

Xperience

Xperience

02 Set 2013 @ 02:02 #74

ATÉ QUANDO?????? poxa vida, não sei se vcs perceberam, mas a VeronicaV tinha um Note 2, E o outro la tinha um S3 e dps pegou um iPhone, ambos ficaram com raiva do android por culpa da sansung, Garanto que se eles tivessem comprado um zq, Não teriam raiva do android, JÁ ESTOU CANSADO DA MÁ FAMA DO ANDROID POR CULPA DOS PLÁSTICOS DE CAMELÔ DA SANSUNG...

Travalouca

Travalouca

02 Set 2013 @ 12:25 #73

sério mesmo, esse site virou uma piada, tanto nas matérias sem nexo quanto na quantidade de fakes que os moderadores não fazem nada para impedir de ficarem falando asneiras por aqui...

Wallace_

Wallace_

02 Set 2013 @ 09:19 #72

sério mesmo, esse site virou uma piada, tanto nas matérias sem nexo quanto na quantidade de fakes que os moderadores não fazem nada para impedir de ficarem falando asneiras por aqui...

Datena

Datena

02 Set 2013 @ 09:11 #71

travalouca=teiteo

Travalouca

Travalouca

02 Set 2013 @ 04:38 #70

Já melhorou . quem viu o s4 active sabe o quanto o aparelho ficou lindo e com um metal bastante agradável ao usar o aparelho pude mexer em um em uma loja do shop e o aparelho ficou show de bolaSerio, o design do S4 é uó!

Travalouca

Travalouca

02 Set 2013 @ 04:36 #69

Os faboya não aguentam saber q os galaxy agora pode vir com um material melhor eles sabem q só com o plástico a Samsung vende muito e acaba com a concorrência imagina quando ela começar a fazer com alumínio ou o metal colocado no active S4 q ficou maravilhoso. Para os faboys de plantão se é tão difícil acreditar vai ao shop e procura o active S4 e engole essas baboseiras q Falas.

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

02 Set 2013 @ 02:43 #68

Eu continuo preferindo o plástico maleável de alta qualidade, pois é muito mais resistente a impactos, sendo deste modo mais apropriado para um smartphone. Podem dizer o que quiserem, mas minha opinião é essa e sempre será!

K_sillva

K_sillva

01 Set 2013 @ 11:13 #67

Os faboya não aguentam saber q os galaxy agora pode vir com um material melhor eles sabem q só com o plástico a Samsung vende muito e acaba com a concorrência imagina quando ela começar a fazer com alumínio ou o metal colocado no active S4 q ficou maravilhoso. Para os faboys de plantão se é tão difícil acreditar vai ao shop e procura o active S4 e engole essas baboseiras q Falas.

K_sillva

K_sillva

01 Set 2013 @ 11:07 #66

Já melhorou . quem viu o s4 active sabe o quanto o aparelho ficou lindo e com um metal bastante agradável ao usar o aparelho pude mexer em um em uma loja do shop e o aparelho ficou show de bola

Travalouca

Travalouca

01 Set 2013 @ 02:37 #65

O que é uma Galaxuca? caguei de rir.Queridjenho, vc mesmo respondeu sua pergunta. Espertieenho!

Anthonymetal

Anthonymetal

01 Set 2013 @ 02:11 #64

O que é uma Galaxuca? caguei de rir.

Vanillaicepac

Vanillaicepac

31 Ago 2013 @ 11:08 #63

QUANTOS FAKES KK MAS TA BOM

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp