LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Surgem imagens de um Galaxy S4 rodando Tizen 3.0

09 de setembro de 2013 15

Tizen 3.0 no Galaxy S4
Tizen 3.0 no Galaxy S4

A nova versão 3.0 do Tizen está vindo e já temos imagens do Galaxy S4 rodando o novo sistema operacional. Podemos notar um visual modificado, mais "sério", ao contrário do Firefox OS da Mozilla.

Porém, continua repleto de cores claras, em contraste ao Android e Windows Phone. Nas imagens você pode conferir uma nova tela de bloqueio com alertas.

As imagens mostram o sistema operacional rodando em um Galaxy S4, mas se teremos uma versão do aparelho (ou algum outro topo de linha) dedicado a ele, não sabemos. Mas é bem improvável.

Apesar da não popularização do Tizen, a Samsung e Sony não desistiram dele. Baseado em um sistema Linux, ele tem raízes no projeto SLP, LiMo e Bada. Seu proposito é fornecer ao usuário uma experiência de uso consistente entre os diversos aparelhos como TV, smartphones e tablets. [TizenIndonesia]

Tizen 3.0 no Galaxy S4
Tizen 3.0 no Galaxy S4
O Samsung Galaxy S4 I9500 está disponível na Walmart por R$ 1.699. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 22:02)

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Surgem imagens de um Galaxy S4 rodando Tizen 3.0
Deixe um comentário.

Leandroitb

Leandroitb

01 Nov 2013 @ 12:15 #15

pö, se o tizen rodou em um galaxy s4 porq a samsung não libera o TIZEN para os usuarios testarem ou a ISO para rodar numa maquina virtual. AJUDA AÉ PO..

Simon

Simon

10 Set 2013 @ 11:48 #14

Sammyanos falem mal do WP8 agora.

O Antonio não toma jeito mesmo.

Vanillaicepac

Vanillaicepac

10 Set 2013 @ 06:23 #13

kkkkk versao 3 qual samrt foi lancado com a versao 1 e 2 tinha q ser versao beta ja começa enganando o povo versao 3 ridiculo q parecer um sistema maduro

Hugo

Hugo

09 Set 2013 @ 10:55 #12

Tizen já está na versão 3 e eu nunca vi um aparelho com esse sistema... Esses fanboy da Microsoft não podem ver uns quadrados que já acusam de cópia do Windows Phone...

Caixote

Caixote

09 Set 2013 @ 09:57 #11

Go Go Tizen, Go !
Esmague os bloquinhos enjoativos e idiotas!!!

LudwigRiver

LudwigRiver

09 Set 2013 @ 09:40 #10

Tbm né, ainda nem foi lançado como é que vai se popularizar, e acredito que eles não vão cometer o mesmo erro que a Google no kernel do Tizen.

Wagner3

Wagner3

09 Set 2013 @ 08:37 #9

eh soh a Samsung, a Sony, a Intel, a Renault e outros parceiros lançarem dispositivos bons com preços acessiveis para popularizar e depois que jah tiver bem popular começa a pensar no lucro...

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

09 Set 2013 @ 08:23 #8

Muito bonito!

Anthonymetal

Anthonymetal

09 Set 2013 @ 07:59 #7

Vamos ver como se sai esse Tizen entre Android e Windows Phone!.

Tiagow

Tiagow

09 Set 2013 @ 07:51 #6

Esse "baseados" do Linux que emulam o Android são Um Trash Completamente Dispensáveis, pois por além de macular a boa fama do Linux, conseguem até equiparar-se ao Windows Me (Falho). #facto

Vanillaicepac

Vanillaicepac

09 Set 2013 @ 06:01 #5

mais uma carroça chegando

Brunojefferson

Brunojefferson

09 Set 2013 @ 05:55 #4

Se for assim, passo longe ... Prefiro o TouchWiz!

April

April

09 Set 2013 @ 04:59 #3

Tem um pouco de TIZEN nesse Windows Phone.
XOXO

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

09 Set 2013 @ 04:33 #2

ai meu Deus, "Baseado em um sistema Linux".
o android tambem nao é baseado no linux?
vai ser uma travada...

BrunoGiorgione_3

BrunoGiorgione_3

09 Set 2013 @ 04:31 #1

Como sempre, todos copiando o WP.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada