LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy Gear será compatível com Galaxy S4, S3 e Note 2 ainda esse ano

30 de setembro de 2013 3

Galaxy Gear
Galaxy Gear
Uma das maiores reclamações em relação ao Galaxy Gear, o smartwatch da Samsung, foi a sua falta de compatibilidade com outros aparelhos. Pensando nisso, a samsung está trabalhando para aumentar o nível de compatibilidade, pelo menos entre seus próprios aparelhos, sendo que no seu lançamento que será ainda essa semana, ele terá compatibilidade apenas com o Galaxy Note 3, que curiosamente, quase ninguém tem por enquanto.

De acordo com as últimas informações, a Samsung está trabalhando para expandir a compatibilidade do Galaxy Gear para sua família de aparelhos Galaxy. Entre eles, os que receberão suporte para o smartwatch é o seu topo de linha do momento Galaxy S4, além do Galaxy S III e Galaxy Note II.

Porém, provavelmente nem a Samsung espera que o Galaxy Gear seja um grande sucesso. Ele parece muito mais um teste para ver como o mercado o recebe do que qualquer outra coisa. [CNET]

Se curtiu, compartilhe!


3

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy Gear será compatível com Galaxy S4, S3 e Note 2 ainda esse ano
Deixe um comentário.

MarlytonSantana MarlytonSantana 1 ano atrás #3

que infelizmente esta incompleto faltando ate os recursos mais básicos e os importantes tbm. Pensando no lançamento mais rápido que a apple a samsung entregaria apenas a caixa ao consumidor se fosse possível, só para sair como a primeira a tentar este feito. Infelizmente falta um simples ponto importante mais de total importância na popularização comercial CAPRICHO!

_Antonio_Sergio_ _Antonio_Sergio_ 1 ano atrás #2

A Samsung, como sempre, está na vanguarda da tecnologia, tendo sido a primeira a colocar no mercado um dispositivo deste tipo. Parabéns!

Wagner3 Wagner3 1 ano atrás #1

acho uma boa ideia lançar um gadget antes do mesmo se consolidar, com o aparelho no mercado fica mais facil encontrar pontos a melhorar, até por sugestões de usuários que estão alí utilizando no dia-a-dia. É o chamado processo de melhoria continua do conceito da Gestão da Qualidade Total, onde é importante não parar no tempo. E até mesmo para a empresa, é mais lucrativo e facil desenvolver o produto com ele no mercado do que fora dele.

Android

LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim