LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alto executivo da Samsung deixa a companhia

03 de outubro de 2013 7

Kevin Packingham
Kevin Packingham
Kevin Packingham, diretor de produtos da Samsung nos Estados Unidos deixou a companhia. O primeiro a reportar a notícia foi o The New York Times, seguido por uma confirmação da própria Samsung.

Jessica Redman afirmou pela Samsung que "Kevin Packingham deixou a Samsung Mobile. Nós agradecemos Kevin pelas suas contribuições e torcemos pelo seus próximos trabalhos".

Porém, em relação ao motivo, a Samsung nada disse. Kevin trabalhou na Samsung por dois anos e ajudou a lançar grandes destaques da companhia como o Galaxy Note, Galaxy S III e Galaxy S4.

Em uma das últimas entrevistas de Kevin em relação a Samsung, ele afirmou que a Google e a Samsung tem uma forte relação que cresceu bastante nos últimos dois dias, além de elogiar Sundar Pichai, um dos maiores responsáveis pelo Android. Isso veio em resposta a possível ameaça que a Samsung poderia representar a Google em seu monopólio dos aparelhos rodando Android. [BusinessInsider]

7

Comentários

Alto executivo da Samsung deixa a companhia
  • CleberRobson, cara tava muito barato o Atis S esses dias atras em alguns sites como magazine luiza e walmart, fica atento ai, de repente voce da sorte

      • Muita gente falando de mal de Nokia e Windows Phone... besteira. Pra mim Android só presta se for em bons telefones, e não consigo dizer que os Galaxys são bons telefones. Minha enteada tem um Samsung barato, nem lembro o nome, tanto ela como uma prima reclamam de travamentos, e uma amiga minha está esperando a troca do S3 dela por um novo, por causa do tão falado problema da morte súbita. Tenho um bom Windows Phone, não sou consumista e portanto o meu já é considerado antigo, com Windows Phone 7.8 mas que presta bons serviços há cerca de 1 ano e meio, com travamentos muito, mas muito raros e NÃO É UM LUMIA, é um Samsung Omnia W. Penso em trocar meu telefone por um pelo menos um Samsung Ativ S, ou pelo menos um Lumia 820, mas está funcionando tão bem que acho que vou gastar o dinheiro em outras coisas, comprar um logitech G27 e trocar alguma coisa do meu micro.

          • Marciel, só que você errou na proporção ai... a Samsung não tem só 4 vezes a quantidade de clientes da Nokia. Esses 120 milhoes não é nem a somatória dos Galaxys S e Note e a Nokia não vendeu 30 milhoes de Lumias

              • @Alan

                Os mais de 120 milhões de usuários da linha Galaxy (os que você considera feios e frágeis) mandam abraços!

                Mas você está certo! Se todos fossem iguais o que seria da Nokia agora, não?! Você faz parte dos 30 milhões de usuários da linha Lumia!

                  • Se depende-se do seu gosto, a samsung estava F$$@#$@$ . Não é feio para mais de 100 Milhões de users. Mais pelo avatar, já se sabe!

                      • o cara foi responsavel no desenvolvimento dos três smarts mais feios e frageis da história!!
                        Espero que ele passe bem longe da nokia...

                          • Vendendo muito mais que as outras fabricantes juntas, o Google tem mais é que ficar de olho na Samsung, que sempre deixou claro que não tem nenhum jumento no controle, como a Nokia tinha e a enterrou, ficando empacado no tempo e num SO que o mercado reprovou.

                            A Samsung sempre manteve olhos e projetos em outros SO, justamente para não ficar completamente dependente de um unico SO que não é Seu.

                              Android

                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                              Android

                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                              Windows

                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                              Economia e mercado

                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista