LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nova ROM do Android 4.3 para o Galaxy Note 2 está disponível

18 de novembro de 2013 18

A Samsung ainda não liberou a atualização oficial do Galaxy Note 2 para o Android 4.3. Isso não impede que algumas pessoas coloquem as mãos em versões de teste da ROM, ou então em algumas versões bem próximas ao update oficial. É o caso da mais recente ROM, que o SamMobile conseguiu e está distribuindo para o mundo todo.

Samsung Galaxy Note 2
Samsung Galaxy Note 2

As novidades incluem uma nova interface de usuários que vai mais para a cara do Galaxy S4 e Note 3, inclui o KNOX (pacote de serviços que aumentam a segurança para utilização do aparelho em ambiente corporativo), Samsung Wallet e a possibilidade de utilizar o phablet de segunda geração para controlar o relógio Galaxy Gear. Esta build tem o nome de N7100XXUEMK4 e é mais estável que as versões anteriores.

Vale informar que se você está ansioso para colocar o Android mais recente no Note 2, que você fará isso por sua própria conta e risco. Se mesmo assim, você quer o update antes da marca sul-coreana liberar oficialmente para o público, clique aqui e siga as instruções.

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » Nova ROM do Android 4.3 para o Galaxy Note 2 está disponível
Deixe um comentário.

Matheusdiass

Matheusdiass

09 Jan 2014 @ 04:45 #18

Diegosiqueira, o meu ta a mesma coisa veio. não consigo mais ouvir uma música sem que ele não dê aquelas travadas na música. Fiquei triste por meu note II ficar assim, estou ate pensando em mudar de celular por causa disso. Eh foda demorar em torno de 10 a 15 segundos para ligar a tela. e não é que meu note II tenha muitos aplicativos, pq eu formatei o aparelho e restrigim bastante apks.

Diegosiqueira

Diegosiqueira

28 Dez 2013 @ 10:29 #17

Cara... pior que não. Ele estava perfeito até a atualização. Tá uma merda agora.

Nickfreitas13

Nickfreitas13

28 Dez 2013 @ 06:13 #16

Só o seu porque o meu ta perfeito depois da atualização!... o seu aparelho deve estar com defeito

Diegosiqueira

Diegosiqueira

28 Dez 2013 @ 05:23 #15

NickFreitas. V está errado. Atualizei meu note 2 e está travando toda hora que tento acessar o calendário. Ele trava direto. Não consigo mudar de página que trava. E o pior que não consigo voltar a versão anterior.

Nickfreitas13

Nickfreitas13

19 Nov 2013 @ 09:38 #14

Como tem cara ignorante ! Falar que o Note 2 trava é muita burrisse ! Alguem tem para poder falar isso ou testou para tirar conclusões ? Aposto que devem ter pegado um galaxy S, grand duos, s2, etc... Pois o meu é tão fluido quanto qlqr aparelho atual... O sistema não é perfeito pois possuí "spam's" de aplicativos que ficam pedindo para comprar ou avaliar algo... apenas isso "trava" o sistema e são raros de aparecerem. Não digo isso porque tenho o aparelho, mas sim por que é um dos melhores já produzidos pela Samsung e tem muita gente que não conhece e vem falar.

Igorlipe17

Igorlipe17

19 Nov 2013 @ 07:57 #13

Ja uso essa versão 4.3 a 1 mes mais rapida bateria dura muito mais doque a versão anterior olha que essa rom ainda e versão de testes mais para ficar melhor ainda seria poder ter a opção de desistalar essa touchwiz muito podre

Cris-1

Cris-1

18 Nov 2013 @ 05:51 #12

Se é pra piorar, eu fico no 4.1 mesmo com meu s3 . O que tem de reclamação com essa 4.3 não ta escrito.

Rafaell16

Rafaell16

18 Nov 2013 @ 02:40 #11

Vlw vou dar uma olhada!

Kalashnikov

Kalashnikov

18 Nov 2013 @ 02:14 #10

Rafael, vou te passar o site de onde eu costumo baixar as roms, aí vc vê uma por uma é baixa a que vc gostar mais.
Olha ai:
http://alchemistar.blogspot.com.br/2012/10/samsung-galaxy-note-ii-rom-list.html?m=1

Rodrigofull164

Rodrigofull164

18 Nov 2013 @ 01:39 #9

a linha note é a unica q eu gosto da Samsung, só q é bem melhor instalar um CM do q continuar no androbug da sammy...

Luiz255

Luiz255

18 Nov 2013 @ 01:27 #8

A samsung vem inovando muito comparando antes,ela tem que melhorar em sistema operacional o tochwiz pesa muito se a samsung criar se seu próprio s.o leve seria muito bom ..

Rafaell16

Rafaell16

18 Nov 2013 @ 12:37 #7

Kalashnikov depois passa link da rom q vc tah usando pra eu dar uma olhada?

Kalashnikov

Kalashnikov

18 Nov 2013 @ 10:15 #6

E nessa brincadeira eu já tô com o 4.3 a quase 2 meses no meu note 2...
Passei um tempo com cyanogen, depois botei a hawkish... Bem completa e tem isso tudo...

Ogunja

Ogunja

18 Nov 2013 @ 09:54 #5

Na boa não vejo mais graça nos aparelhos samsung ta fogo.

Conegunde

Conegunde

18 Nov 2013 @ 09:30 #4

Uai? Eu menti?! Ate agora, qual atualização dela do 4.3 funcionou? Vários estão reclamando do Galaxy S4, e quer que eu fale do S3? Não neh? Então... Só acho que é bom não esperar muito vindo dela...

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6