LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor: Galaxy S5 será anunciado em março e terá uma versão de metal

13 de janeiro de 2014 40

Mais rumores quentinhos sobre o Galaxy S5. Um jornalista italiano, com o perfil @flapic, afirmou no Twitter citando uma fonte anônima confiável que o aparelho será anunciado durante um evento em Londres, em meados de março.

O pessoal do SamMobile ainda revelou alguns detalhes do smartphone, cortesia de uma fonte também não identificada, confirmando boa parte dos rumores que publicamos até agora. Segundo o site, o aparelho virá em duas versões, uma de plástico como os modelos anteriores, e uma de metal um pouco mais cara. A medida é semelhante à adotada pela Apple no lançamento do iPhone 5S e do iPhone 5C.

Imagem conceito do Galaxy S5
Imagem conceito do Galaxy S5

O Galaxy S5 ainda terá uma tela com 2560x1440 pixels de resolução, de tamanho ainda desconhecido - provavelmente em torno de 5,25 polegadas conforme os últimos rumores, e virá com Android 4.4 (KitKat). A câmera será de 16 megapixels, mas ainda não se sabe se ela terá algum tipo de estabilização de imagem por hardware. Por fim, o aparelho virá também com duas opções de processador: um Snapdragon 805 quad-core para a versão 4G e um octa-core Exynos 6 para o modelo 3G.

Assim como o Galaxy S4, o Galaxy S5 receberá algumas variantes. O Galaxy S5 Zoom deverá ser anunciado em maio e o Galaxy S5 mini provavelmente surgirá em junho. Ambos terão telas Super AMOLED e também virão com Android 4.4.

  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 Zoom ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Rumor: Galaxy S5 será anunciado em março e terá uma versão de metal
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista