LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia mais duas versões do Galaxy S4

31 de janeiro de 2014 45

Nós praticamente já perdemos a conta de quantas variantes do Galaxy S4 existem no mercado, mas a Samsung não parece disposta a parar tão cedo. Em meio a tantos rumores sobre seu sucessor, a companhia acaba de revelar dois novos modelos do smartphone, o Galaxy S4 Black Edition e Galaxy S4 Mini Black Edition.

As especificações são idênticas aos dos modelos convencionais. O que muda é o acabamento: ambos têm uma traseira que imita couro, assim como a linha Galaxy Note, na cor preta.

Galaxy S4 Black Edition
Galaxy S4 Black Edition

Para refrescar sua memória, as principais especificações do Galaxy S4 Black Edition incluem um processador quad-core Snapdragon 600 de 1.9GHz, conexão LTE, 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento, câmera de 13 megapixels e display de 5 polegadas. A versão Mini vem com um processador Snapdragon 400, 1,5GB de RAM, 8GB de armazenamento e uma tela menor, de 4,3''.

As novas variantes chegarão inicialmente à Rússia no mês que vem por preços equivalentes a US$660 e US$460. Ainda não se sabe se a Samsung tem planos de levar os produtos a outras regiões do globo. [Slashgear]

  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Samsung anuncia mais duas versões do Galaxy S4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista