LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 4.4.2 KitKat e funções do Note 3 chegam ao Galaxy Note 2

06 de março de 2014 17

Galaxy Note II
Galaxy Note II

O pessoal sempre ativo do fórum XDA está com mais duas novidades muito interessantes para os usuários do Galaxy Note 2. Já está disponível para download a ROM TouchWiz de fábrica da Samsung rodando Android 4.4.2 KitKat para o Galaxy Note 2 de modelo N7100. A experiência com essa ROM é a pura, sem funções adicionais. Apesar de um ou outro problema com essa instalação, elas podem ser facilmente resolvidas.

Mas não para por aí. Também está disponível uma ROM que além do Android 4.4.2 KitKat, ela trás todas as funções do Galaxy Note 3 para o seu Note 2 (GT-N7100). Chamada Ditto Note 3 (DN3), o usuário passa a contar com funções como Air Command, Smart Scroll e Smart Pause. Além dos ícones, Launcher e muito mais que há presente no Galaxy Note 3, conforme podemos ver na demonstração abaixo.

É sempre bom ver esse tipo de novidade chegando à aparelhos antigos, já que eles dão nova vida ao que antes poderia se tornar algo perdido no tempo nos olhos da fabricante e/ou operadora. Porém, no caso do Galaxy Note 2, é esperado que ele receba a atualização oficial para o Android 4.4.2 KitKat já no final desse mês de março.

Ambas as ROMs estão em perfeito estado para serem instalados. Porém, esse tipo de processo de modificação na maioria das vezes resulta no fim da garantia do aparelho. Também é possível causar sérios danos ao aparelho caso as instruções não sejam seguidas corretamente.

  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Android 4.4.2 KitKat e funções do Note 3 chegam ao Galaxy Note 2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista