LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança o Galaxy Grand 2 na Coréia do Sul

13 de março de 2014 4

Hoje a Samsung deu início às vendas do Galaxy Grand 2 na Coréia do Sul (terra natal da empresa), um dos smartphones mais aguardados da empresa por essas terras. O Grand 2 traz ao mercado mais uma ótima opção de smartphone, cuja utilização não se limita apenas aos que adoram e precisam ter uma tela grande, mas também aos usuários mais casuais que procuram um dispositivo com um preço bacana (pelo menos no exterior o preço está bom).

Galaxy Grand 2

O dispositivo custa 517.000 Won coreano, o equivalente a $484 dólares, que convertidos para real na cotação de hoje, custaria em média R$ 1.134,73 sem as taxas de câmbio e impostos.

O dispositivo conta com uma tela de 5.25" polegadas na resolução de 1280x720 HD. O dispositivo conta com uma bateria de 2600 mAh, processador de 1.2 GHz Quad Core, 1.5 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna expansível até 64 GB com micro SD. O Grand 2 também conta com uma câmera principal de 8 MP e câmera frontal de 1.9 MP e ele já virá equipado com Android 4.3 e todas as melhorias habituais do TouchWiz.

Nós não sabemos quando ele chegará aqui no Brasil, mas é claro que avisaremos a vocês. Até lá, cadastrem-se aqui para receber no e-mail o preço do Galaxy Grand 2 no seu lançamento. [Sammy Hub]

O Samsung Galaxy Gran 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung lança o Galaxy Grand 2 na Coréia do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista