LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S3 Slim é anunciado no Brasil

17 de março de 2014 28

Se muito alerde e sem cerimônias, a Samsung lançou no mercado brasileiro o Galaxy S3 Slim. A empresa vem utilizando o recurso de variantes para não "matar" as suas linhas de smartphones e também para manter os dispositivos de baixo custo "vivos" no mercado, visto que atualmente o low-cost tem sido cada vez mais valorizado.

Já temos no mercado algumas variantes dos dispositivos da Samsung, como o Mini, Active e Zoom, por exemplo, que dão prioridade à alguma função do dispositivo para atender um nicho de mercado bem específico, como a linha Zoom, que possui uma câmera incrivelmente boa, mas que acaba se tornando um dispositivo mais pesado e mais espesso.

Galaxy S3 Mini Slim
Galaxy S3 Mini Slim

O Galaxy S3 Mini Slim vem com uma tela de 4,5 polegadas QHD, processador quad-core 1.2 Ghz, câmera traseira de 5MP​ com flash LED e auto-foco, câmera frontal VGA, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna expansível com cartão microSD, 3G HSPA+, bateria de 2100 mAh e vem com Android 4.2 Jelly Bean instalado.

O dispositivo virá nas cores branco e preto, mas ainda não se sabe a data de lançamento e nem quando ou se ele será disponibilizado para o mercado internacional. [Samsung]

  • O Samsung Galaxy S3 Slim ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S3 Mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Samsung Galaxy S3 Slim é anunciado no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista