LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

[Rumor] Samsung pode lançar Galaxy S5 Active ainda em 2014

25 de março de 2014 4

Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Active

Que a Samsung está acostumada a lançar diversas variantes de seus tops de linha não é segredo para ninguém, e agora começam a surgir rumores de que a companhia sul-coreana deve lançar o Galaxy S5 Active ainda em 2014.

De acordo com o perfil no twitter @evleaks, o modelo está sendo chamado de SM-G870x e deve chegar às operadoras AT&T, Sprint entre outras operadoras americanas a qualquer momento. No entanto, detalhes do aparelho não foram revelados, nem seu preço, mas deve seguir a linha do S4 Active, uma variação com um corpo mais robusto que o original.

Quando foi lançado, o S4 Active trazia a proteção à agua e poeira como o grande diferencial em relação ao Galaxy S4, porém, o Galaxy S5 já vem com essas características, o que pode indicar que a variante Active de 2014 deve ser ainda mais potente que seu antecessor.

A chegada do Galaxy S5 Active pode não ser a única variante do top de linha da Samsung a chegar ao mercado esse ano. Já existem rumores de um possível lançamento do S5 Mini e S5 Zoom.

  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 Active ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

[Rumor] Samsung pode lançar Galaxy S5 Active ainda em 2014
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista