LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S5, antes de todo o mundo, já está sendo vendido na Coreia do Sul

27 de março de 2014 5

galaxy

A proposta inicial da Samsung era distribuir, simultaneamente, o Galaxy S5 para 150 países. Essa foi uma atitude bem legal por parte da empresa e um gesto de respeito por todos os seus usuários do mundo inteiro. Vide alguns problemas que a Samsung teve durante o processo de produção do aparelho e problemas com algumas leis de alguns países, essa data acabou sendo mudada em alguns territórios, como na Coreia do Sul, país de origem da empresa.

Nós publicamos em um artigo anterior que a data de lançamento do S5 poderia ser mudada por causa de um pequeno problema que a Sammy poderia enfrentar com o governo sul-coreano. Na verdade, quem vai enfrentar esse problema com o governo são as operadoras, que ficarão impossibilitadas de vender, trocar ou realizar qualquer operação com smartphones subsidiados à partir do dia 11 de abril (até 14 dias após essa data, no máximo, a punição irá terminar), que é exatamente a data de lançamento programada para o mundo todo.

GS5 - 4 cores

Os responsáveis pela operadora sul-coreana SK Telecom, como nós também previmos no último artigo, realmente lançaram o dispositivo no dia de hoje, 27 de março, pelo preço de 866.800 ₩ (€ 588). A iniciativa da operadora, na verdade, foi uma estratégia de não perder dinheiro com o lançamento do aparelho, visto que ela estará impossibilitada de comercializá-lo na data oficial.

O gerente da SK Telecom disse: "só queríamos oferecer o dispositivo aos nossos usuários locais o mais rápido possível. Isto é para o bem dos nossos assinantes", mas quem não gostou absolutamente nada disso foi a Samsung, que parece não ter dado aprovação para este lançamento adiantado e disse em nota que "estão trabalhando para reparar esse erro [SK Telecom]." Ter uma grande fabricante como a Samsung não deve ser uma coisa boa.

A propósito, a Sammy já anunciou que o Galaxy S5 será lançado aqui no Brasil por R$ 2.600.

O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Galaxy S5, antes de todo o mundo, já está sendo vendido na Coreia do Sul
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista