LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S5 Developer Edition será lançado pela Verizon

11 de abril de 2014 0

Galaxy S5 Developer Edition
Galaxy S5 Developer Edition

Como vocês provavelmente já devem saber, hoje as vendas do Samsung Galaxy S5 se iniciaram oficialmente no mundo todo, em "apenas" 125 países da Europa, Oriente Médio, América do Norte, América Latina (incluindo o Brasil) e parte da Ásia. O dispositivo vem sendo altamente criticado pelo público, que afirma que a Sammy não inovou em quase nada neste ano. Mas deixando isso de lado, você sabia que existia uma versão Developer Edition do aparelho e que ela será lançada em breve?

O celular será vendido especificamente por uma das principais operadoras de telefonia dos Estados Unidos, a Verizon. O Samsung Galaxy S5 Developer Edition da Verizon tem a numeração ET-G900VMKA​ e está listado no site da Samsung dos EUA com o selo "em breve" estampado, e embora a empresa não tenha divulgado quais são as principais diferenças dessa versão para a original, se formos levar em consideração o seu nome, é seguro afirmar que ele virá com um bootloader destravado - assim como todos os outros smartphones "developer edition" que foram lançados até hoje pela Samsung.

As suas outras características parecem ser as mesmas: Android KitKat 4.4.2, tela de 5.1 polegadas com resolução Full HD Super AMOLED, câmera traseira de 16 megapixels, 16GB de memória interna, 2GB de memória RAM, processador Snapdragon 801 de 2.5 GHz quad-core, etc.

Nada foi comentado sobre o seu preço, e isso ainda permanece um mistério. Embora diversos palpites de usuários e sites americanos afirmem que o dispositivo não custará mais do que US$699 sem contrato algum, é válido afirmar que isso pode ser muito relativo e que o preço do aparelho pode ser um pouco mais caro. Outra coisa bem interessante é que, possivelmente, a Verizon só irá distribuí-lo na cor preta. Veja a página do Galaxy S5 Developer Edition neste link.

O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung Galaxy S5 Developer Edition será lançado pela Verizon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista