LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança kit oficial de carregamento sem fio para o Galaxy S5

16 de maio de 2014 3

Samsung acaba de lançar um novo kit de carregamento sem fio para o Galaxy S5. Este kit inclui a base de carregamento sem fio, uma nova tampa traseira que oferece suporte a carregamento sem fio e um cabo micro USB.

O usuário poderá também adquirir apenas a nova tampa traseira do Galaxy S5 e usar alguma outra base Qi de carregamento sem fio da empresa. Tanto as bases lançadas para o Galaxy Note 3 e Galaxy S4 funcionam perfeitamente com o Galaxy S5.

Kit de carregamento sem fio
Kit de carregamento sem fio do Galaxy S5

No entanto, é importante ressaltar que esta nova tampa deixa o celular mais volumoso com 10 mm de espessura contra 8 mm com a tampa convencional. Então para aqueles que desejam ter suporte a carregamento sem fio em seus aparelhos, terão que abrir mão do perfil compacto do modelo. Todavia, a propriedade de resistência à água não foi sacrificada.

O sistema de carregamento sem fio fornece 760mA, um pouco a mais do que uma porta USB 2.0 consegue oferecer - 500mA. Isso ainda é pouco comparado aos 2A oferecidos pelo carregador de parede, mas para aqueles que não curtem ficar plugando e desplugando o cabo USB a todo tempo do smartphone, ainda mais no caso do S5 que possui uma tampa protetora na porta microUSB, pode parecer interessante.

O kit possui preço estimado de U$ 89 e apenas a capa sai por U$ 29. Ambos ainda não possuem data de lançamento por aqui. [Android Central]

  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung lança kit oficial de carregamento sem fio para o Galaxy S5
  • Na minha opiniao é completamente inutil isso. Eu tenho que manter o celular em cima de uma base, o que é quase a mesma coisa que o carregador com fio, tirando o fato de que com o carregador convencional eu posso pelo menos usar o celular enquanto carrega.

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista