LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quatro celulares de metal da Samsung antes do Galaxy Alpha

14 de agosto de 2014 9

A Samsung já recebeu muitas críticas em seu design, mas a maioria delas estava voltada para o tipo de material utilizado em seus smartphones de elite. Foi aí que o Galaxy Alpha foi lançado. O celular foi criado com a estrutura metálica que envolve toda a sua borda. Mas será que esse foi o primeiro aparelho da Samsung a ser produzido assim? A resposta foi dada pela própria empresa em sua página oficial, onde listou outros dispositivos metálicos (desconsiderando as variantes). Confira:

Samsung SGH-D830 Ultra 9.9


Esse celular da sul-coreana foi o primeiro a usar partes metálicas na estrutura, mas não é completamente construído do material. Foi lançado em 2005 com câmera de 2 megapixels e fez sucesso por ser relativamente fino na época, apenas 9.9 milímetros. A memória interna de 0,08 GB podia ser expandida por meio de cartões microSD.

Samsung Soul


O Samsung Soul foi o primeiro celular da companhia a possuir a estrutura inteiramente metalizada. Foi considerado um "slider bem bacana" em 2008, ano que foi lançado. O gadget contava com uma câmera de 5 megapixels, tela de 2,2 polegadas e 12.9 milímetros de espessura.

Samsung Giorgio Armani B7620


O celular fabricado em parceria da Samsung com a Armani, B7620, trazia a cor dourada que está em alta atualmente. Foi lançado no mesmo ano do Soul e também foi criado com o corpo de metal. O sistema operacional utilizado era o Windows Mobile 6.5 e possuía um display de 3.5", câmera de 5 megapixels e a bateria de 1500 mAh.

Samsung Wave 3


O Wave 3 é um celular marcante, pois é o último aparelho a utilizar a plataforma Bada. O gadget já possuía o design padrão dos smartphones e contava com uma tela Super AMOLED de 4 polegadas, câmera de 5 megapixels, bateria de 1500 mAh e espessura de 9.9 milímetros. Foi lançado em 2011.

O Samsung Galaxy Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Quatro celulares de metal da Samsung antes do Galaxy Alpha
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista