LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Gear VR: Novos rumores sobre preço e disponibilidade

05 de setembro de 2014 2

Durante a IFA 2014, a Samsung não apenas fez questão de apresentar ao público a sua nova linha de phablets, mas também trouxe para os usuários o que muita gente já aguardava: o Galaxy Gear VR, seu óculos de realidade aumentada. É claro que por ser uma tecnologia não direcionada para todos os públicos, o Gear VR deverá não ser tão popular entre todos os mercados, embora possa vender bastante para empresas específicas e consumidores mais atenuados.

A Samsung não divulgou os preços e disponibilidade do dispositivo, no entanto, diversos novos rumores foram surgindo na internet logo após o lançamento da empresa e, é claro, eles não poderiam falar de outra coisa a não ser a data de lançamento do aparelho e o mais importante: o seu preço.

Alguns jornalistas que estavam presentes na IFA afirmam terem ouvido murmúrios não oficiais de que o dispositivo deveria ser comercializado pelo preço de €199 (euro), o que já pode atrair uma boa base de público por ter um preço relativamente baixo (algo como R$ 580 em conversão direta para o Real e sem impostos brasileiros).

Mas não espere que o Galaxy Gear VR seja lançado já em outubro, isso por que o aparelhos só poderá ser lançado oficialmente no finalzinho do ano. Pra quem ainda não sabe, para funcionar, o Gear VR precisa do Galaxy Note 4 funcionando em conjunto, ou seja, sem o lançamento do Note 4 o VR é apenas um mero acessório de luxo.

É claro, essas são especulações que surgiram durante o evento e não devem ser tomadas como informações oficiais. Devemos esperar pelo pronunciamento da Samsung quanto ao preço e lançamento do mesmo.


2

Comentários

Galaxy Gear VR: Novos rumores sobre preço e disponibilidade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista