LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vice presidente de R&D da Samsung fala sobre Galaxy Note 5 e novidades para o ano de 2015

27 de novembro de 2014 18

A Samsung tem indicado que passará por muitas reformulações no próximo ano, principalmente em seu setor de dispositivos móveis, que tem passado por maus bocados há algum tempo. Para isto, a empresa deve realizar desde a troca de funcionários em seus cargos mais altos, até a mudança em sua interface customizada do Android e no design de seus dispositivos, devido as inúmeras críticas que ambas as características vêm sofrendo já há algum tempo.

Agora, o vice presidente do setor de Pesquisa e Desenvolvimento, responsável pelas inovações da empresa, resolveu conceder uma entrevista ao CNET, para falar sobre alguns dos planos da companhia para o próximo ano, principalmente em relação à sua linha de phablets, que contou com um modelo bem curioso este ano.

Durante a entrevista, Tae Moon Roh falou sobre diversos fatores que precisam ser levados em conta na fabricação de um aparelho tão único quanto o Galaxy Note, pois até mesmo pequenos detalhes como o modo como a S-Pen é presa ao dispositivo são extremamente importantes. Segundo ele, o protótipo inicial da caneta stylus era consideravelmente maior do que o modelo que foi ao mercado, chegando quase ao tamanho de uma caneta esferográfica tradicional, algo que precisou ser repensado para que ela pudesse ser inserida no pequeno compartimento presente no próprio dispositivo.


Ele aproveitou ainda para afirmar que as pessoas precisam se preparar para o que a Samsung lançará com seu novo dispositivo, pois ele virá com muitas novidades, principalmente com relação a suas funções. Além disso, ele "deixou escapar" que algumas coisas que foram vistas no lançamento da linha Note este ano serão aperfeiçoadas para a nova versão, dando a entender que o próximo aparelho poderá contar com elementos do Galaxy Note Edge, além de possuir um corpo inteiramente de metal e grande qualidade em suas câmeras.

Eu não posso lhe dar os detalhes agora, mas para o próximo ano estamos preparando mais funções e inovações do que vocês jamais viram. Você pode ter visto algumas delas nos lançamentos deste ano, porém elas serão reforçadas e aperfeiçoadas para o próximo ano. - Tae Moon Roh, vice presidente de R&D da Samsung

Como nenhuma informação concreta foi dada, é preciso que prossigamos com cautela. Porém é inegável que a Samsung está realmente procurando se reinventar para seguir no posto de maior fabricante de smartphones do mundo, seja com a troca de executivos ou com o chamado Projeto Zero, que promete iniciar a nova fase da empresa em 2015.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Vice presidente de R&D da Samsung fala sobre Galaxy Note 5 e novidades para o ano de 2015
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista