LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung apresenta a flexibilidade do Gear Circle em novo comercial

16 de dezembro de 2014 8

Samsung está presente no mercado de acessórios inteligentes com relógios Android Wear e Tizen, mas uma espécie de híbrido entre fone de ouvido e colar esperto foi anunciado em agosto deste ano, mas não ganhou tanta atenção dos consumidores em comparação aos smartwatches. Trata-se de um gadget voltado ao âmbito musical com a capacidade de receber comandos simples, mas eficazes na hora de gerenciar as faixas que estão sendo reproduzidas.

Para enaltecer a sua criação ainda tímida, a Samsung e sua equipe de marketing criaram um comercial com a funções do aparelho que o tornam flexível para atividades físicas em academias e a pressa em ambientes profissionais. As extremidades do dispositivo se conectam, fixadas ao redor do pescoço do usuário quando o mesmo não está ouvindo canções. Assista e tire suas próprias conclusões sobre o Gear Circle:

É possível sincronizar o Gear Circle com smartphones e smartwatches, recebendo notificações dos mesmos e reproduzindo como alerta sonoro. Os controles são realizados sem a necessidade de botões físicos, pois há painéis sensíveis ao toque na lateral do híbrido de headphone com acessório fashion. Como exemplo, é possível tocar duas vezes na superfície do fone para mudar a música.

Há modelos em três cores, branco, azul e preto, sendo que uma bateria de 180 mAh é utilizada para fornecer a energia. Há apenas um conector disponível no wearable, o microUSB, que serve só para recarregá-lo, já que não há memória para o armazenamento interno. Infelizmente, o gadget não está à venda no Brasil, mas é possível adquirir uma unidade por US$ 100, ou R$ 272 se desconsiderarmos os impostos do nosso país, no exterior.


8

Comentários

Samsung apresenta a flexibilidade do Gear Circle em novo comercial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista