LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Todas as SmarTVs de 2015 da Samsung virão rodando Tizen

05 de janeiro de 2015 42

A Samsung anunciou em seu evento realizado hoje na CES 2015 que todas as suas TVs para 2015 virão rodando o sistema operacional Tizen. Essa era uma informação já sabida, mas hoje confirmada e demonstrada.

Com isso, teremos uma grande diversidade de novas funções, além de interface mais intuitiva e rápida. Assim, a fabricante passa a ter controle total sobre o hardware e software de suas TVs através de uma plataforma mais bem equipada e robusta do que encontramos hoje nas SmarTVs.


Com o Tizen, será possível continuar assistindo conteúdo entre aparelhos móveis e TV de forma muito mais fácil do que as soluções atuais oferecem. Além disso, mais informações sobre o que está passando serão exibidas e claro, tudo se torna mais fácil para os desenvolvedores. Outra boa notícia é a integração completa entre o Tizen e o PlayStation Now.

Em geral, ainda não temos muitas informações sobre como as TVs rodando Tizen irão funcionar ou o que irão oferecer de novo e melhor. O que sabemos é que estará presente em todas as SmarTVs da empresa. Ou seja, com certeza será algo interessante. Caso contrário, a sul coreana não apostaria algo tão audacioso em um de seus mercados mais lucrativos.

No futuro, a Samsung pretende levar o Tizen para uma diversidade de categorias de aparelhos, incluindo, é claro, smartphones. Mas um passo de cada vez.


42

Comentários

Todas as SmarTVs de 2015 da Samsung virão rodando Tizen
  • Seria melhor ela ter colocado o sistema Android tv, quem já viu ele no nexus player sabe que é uma interface linda e funcional! Só acho kkkkk

      • Para muitas pessoas que não tem TVs conectadas a internet não sabem de um grande beneficio. Atualizações. Eu tv WIFI LG, já tem alguns anos, e ela automaticamente faz atualizações de seu soft trazendo muitas melhorias. Também desconhecem a importância de um bom soft quando se trata de gerenciamento de mídias, principalmente se tratando de aquivos mkv, conseguir ser compatível com qualquer audio, varias opções de configurações de legendas, etc.

          • Uma pergunta... compensa mais uma SmartTV dessas com milhares de recursos conectados... ou um aparelho XBOX vinculado a uma TV do mesmo tamanho?

            Sem contarmos preço

              • Na minha opinião, compensa bem mais comprar um Xbox One e conecta-lo na TV. Aí vc terá uma central de entretenimento completo.

                  • Pelo menos na minha opinião, compensa comprar uma tv led de boa marca sem ser smart e de telona grande, e comprar um chromecast. Pronto assina o netflix e tem um ótimo cinema em casa! kkkkk

                  • A melhor TV para mim, eu disse: Para mim! É da LG Oled! E que a Samsung tentou roubar algumas patentes. Mas, felizmente, se deu mal. E desistiu de usar Oled em TV's. Pelo menos foi o que eu li internet a fora! De todo modo, a melhor é a LG Oled. Essa é um sonho!

                    PS: Dane-se esses S.O para Tv's. Pra mim, são todos uns Lixos. Se eu quiser acessar a internet, eu ligo um PC/Notebook/Chromecast! Quando lançarem uma TV tipo, All-in-one com um PC real a bordo, com pelo menos um Core i5 e 4 GB de ram a 14nm. Então será uma ótima opção. Qualquer coisa contraria a isso, pra mim é lixo.

                      • Thepunisher está se humilhando por atenção com seus comentários porcos kkkkk, eu tenho pena é dele que fica procurando chamar atenção dando esse "shows" kk. Sem falar no português de péssimo nível!

                          • Fato é... Smartphones Premium da Samsung são ótimos, TV's são ótimos, Câmeras são boas, Home-Theater são bons, os outros produtos tem boas qualidades (com ressalvas) ja o suporte tecnico é péssimo.

                            O negócio é escolher o que mais te agrada, se não te agrada escolhe outro mas não tire os méritos do produto.
                            Eu no meu caso não compro produtos dela não porque não são bons, mas porque gosto mais de atrativos que outras marcas dão.

                              • Olha, ja prestei suporte para vários aparelhos e os da Samsung, sim são!
                                principalmente aquelas smart com aquele sistema lixo de antes! A maioria dos clientes ligavam e quando não era o Wifi que tinha parado de funcionar era o sistema que tinha sido corrompido na atualização. Não sei como vai ficar agora mas que antes era ruim era, e não venha nenhum hater nesta ou idiota falar pq eu trabalhei com suporte dela e sei o que falo! A única linha que presta de eletrodomésticos da Sammy são os blurays, dvd, e um pouco mais! Ate os notebook sofrem que corrompimento de sistema inexplicável!

                                  • Caras não gostam da Samsung? Pronto. Tem LG, Philips tem Sony no mercado, só é comprar de outra empresa, simples. Agr ficar dizendo que Samsung é lixo, tem dó de quem compra, não é verdade.
                                    1. Se Samsung fosse lixo, não seria Líder de mercado.
                                    2. Não precisa ter dó de quem compra, pq as pessoas sabem mt bem, o que estão comprando, o dinheiro é deles mormão, fica na tua!

                                      • Não posso afirmar que as TV da Samsung são ruins, pois nunca tivemos, porém tivemos Philips ou LG e nunca deram problemas.

                                          • Tenho até dó de quem comprar uma TV com esse sistema falido

                                              • Você fala como se o mercado de TV'S tivesse muitos correntes maduros.Ta esquecendo que essa Tv carrega o nome Samsung.Em mercado de tablet's e Smartphones esse sistema pode não se dar muito bem,mas em Tv's sem dúvidas venderá muito.

                                                  • Realmente não tem concorrentes em tvs pois a sua amada Samsung roubou tecnologia de 2 empresas que fabricam tvs uma por sinal era líder, dessa forma é fácil ter a liderança não gastou nada em pesquisas, antes de retrucar vá pesquisar sobre o que eu lhe disse para mim tudo que a Samsung faz é lixo e sempre vai ser empresa ladra.

                                                      • Realmente detonadorx, vi uma matéria americana provando que a Samsung prejudicou e faliu outras empresas ao roubar patentes, patentes estas que deu fama para a Samsung e prejudicou duas fabricantes de renome de TV ao usar patentes que não pertenciam a ela.

                                                          • E quais seriam elas, patentes, e fabricantes? Tem link?

                                                              • Sei que nenhuma empresa é santa, mas a Samsung tem em sua histórico uma vergonhosa história de roubo de tecnologia, e roubos na cara dura mesmo por isso não gosto dessa trambiqueira na minha casa não entra nada dessa empresa atoa, eu não compactuo com uma empresa tão vadia como ela.

                                                                  • Concordo, nesta matéria mesmo, ela usou tantas patentes de tantas empresas escondida e que usava o fato de que o julgamento demora anos e anos para poder ter o benefício, até ter o resultado na justiça, ela já tinha faturado e a idenização que ela pagava para a empresa se tornava baixo demais, pois a mesma não podia cobrir os prejuízos, pois acabavam perdendo vendas para a Samsung, como ocorreu com a Sharp e a Pionner, principalmente a Pionner que trouxe uma tecnologia o qual patenteada pela mesma e usada escondido pela Samsung, o qual obrigou a Pionner parar de fabricar televisores.... Pelo o que andei pesquisando a Samsung é a pior empresa, a que mais usou patentes sem autorização, como você disse, nenhuma empresa é santa, mas a Samsung extrapola.

                                                          • Agr os são burros ta doido, um diz que os galaxys são lixos, e são os mais vendidos do planeta. Agr são as Tvs que não prestam, e a Samsung é líder em vendas de Tvs desde 2006. 8 anos seguidos!

                                                              • Galaxy que presta só os Top meu caro, pois abaixo deles são inferiores aos concorrentes, Galaxy Pocket, Y, Fame e assim por diante é bom? Os dual cjip delas são uma porcaria, em todos os testes perdem para os concorrentes, somente os Top que presta e não admitir é o seu erro, e o pior que o povo só compra os Galaxy de entrada devido ao nome Galaxy, acham que será como os Top. Uma amiga comprou um Galaxy Fame e hoje esta arrependida, ela disse que a Samsung decai em qualidade, já que a mesma usava celulares simples da empresa.

                                                                • Haters! !!!!!!

                                                                • Cruz credo as tvs que já não prestavam agora lascou de vez, vai travar tudo essa mercadoria de tiver.

                                                                    • mas éh por isso que tão mudando o SO. É por conta dessa travadeira toda que tão mudando pra algo melhor!

                                                                        • não prestavam?Cara para de fanboyzinhos,as Tv's da Samsung sempre foram sinônimos de qualidade.Bonitas,elegantes e para todos os gostos.Você dizer que por causa do Tizen vai piorar tudo está muito engando.Ele é mais leve que o Android e a Samsung produz o seu próprio Hardware então será uma sincronia perfeita assim como acontece no IOS.

                                                                            • Tizen .

                                                                              • Intercafe que lembra o menu do Xbox.

                                                                                  • Linda Interface, quero ver o Tizen nos smartphones em breve!

                                                                                      • Eu já usei o tizen em uma câmera, e eu posso garantir que além de belo, ele é perfeitamente funcional, não deixa absolutamente nada a desejar.

                                                                                          • Se não travar igual a TouchWizz, até que dá pra usar, achei bonita a interface.

                                                                                              • parece o menu do xbox one

                                                                                                • Muito bom, se o tizen se mostra tudo isso que promete teremos ótimos aparelhos no mercado!

                                                                                                  Android

                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                  Android

                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                  Windows

                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista