LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo senior de marketing da Samsung deixa o cargo após problemas de saúde

03 de fevereiro de 2015 8

A Samsung apresentará no próximo dia 1º de março o seu mais novo flagship, que pode até mesmo contar com uma versão com tela curva para ambos os lados. É de se esperar que os ânimos estejam bastante exaltados nas dependências da sul-coreana, pois a expectativa para um lançamento seu provavelmente nunca foi tão alta quanto está sendo para o Galaxy S6, devido aos inúmeros resultados abaixo do esperado que têm sido divulgados pela companhia nos últimos tempos.

Agora, surgem informações que indicam que a companhia pode ter ainda mais preocupações para seu próximo lançamento, pois foi realizada uma importante mudança em um dos cargos cruciais para o sucesso dos novos dispositivos. Segundo informado, a Samsung tem agora um novo líder de marketing para o setor de dispositivos móveis, pois Kim Seok-pil deixou o cargo devido a problemas de saúde, devendo retornar apenas após o devido período de recuperação.

Em seu lugar entra Lee Sang-chul, que chefiava as operações da empresa na Rússia e já trabalhou também como chefe de operações da América Latina durante algum tempo. Se ele será capaz de realizar um bom trabalho só o tempo irá dizer, porém certamente Lee deve estar contando com muita pressão interna por resultados, já que a Samsung é a empresa que mais investe no setor a nível mundial.


Vale lembrar que a Samsung acaba de liberar os resultados referentes as vendas do ano de 2014, onde foi possível perceber que a Apple está mais próxima do que nunca, tendo inclusive alcançado suas vendas para o quarto trimestre fiscal do ano, algo que não acontecia desde o ano de 2011. Devido a isto, é esperado que a sul-coreana tenha realmente uma carta na manga, ou a situação pode ficar cada vez pior.


8

Comentários

Executivo senior de marketing da Samsung deixa o cargo após problemas de saúde
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista