LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung poderá lançar smartphones que exibam conteúdo em 3D sem uso de óculos

07 de fevereiro de 2015 97

No começo deste ano, o escritório de marcas e patentes dos EUA registrou um novo componente da Samsung que permitirá visualizarmos conteúdo em 3D em smartphones sem a necessidade de uso de óculos especiais. A novidade poderá ser usada na próxima geração do Galaxy Note em conjunto com o Gear VR para oferecer uma experiência com realidade virtual ainda maior.

A novidade será possível graças a um filme que será aplicado entre o painel traseiro da tela e a parte frontal da mesma. Elementos gráficos do sistema, assim com aplicativos comuns como discador, mensagens e calendário poderão continuar exibindo o conteúdo em duas dimensões. No entanto, quando você executar algum vídeo ou mesmo algum jogo, o recurso 3D poderá ser ativado para aprimorar a imersão de conteúdo.


A patente também revela que a interface do sistema poderá ser adaptada para cada um dos olhos, mostrando uma nova perspectiva gerando um campo de visão mais profundo; o que poderá ser interessante ao ser aliado com o design Material da Google que trabalha com o sistema construído em camadas.

O novo painel poderá contar com detecção de campo magnético. Assim, ao acoplar o seu smartphone no Gear VR, o sistema será automaticamente convertido para 3D. Isso poderá ser usado também em acessórios como cases, que ativarão o recurso quando a mesma for fechada, mostrando o conteúdo em 3D pela pequena janela.

Tudo será controlado por quatro sensores localizados em cada ponta da tela. Eles serão responsáveis por medir a distância dos seus olhos e a posição dos mesmos, para, então, gerar o melhor efeito 3D possível. Ainda não sabemos quando a novidade chegará ao mercado. Esta patente foi registrada em julho do ano passado e ainda poderá demorar a virar realidade. Seria interessante já vermos o recurso no Galaxy Note 5, mas ainda é muito cedo para termos certeza disso.


97

Comentários

Samsung poderá lançar smartphones que exibam conteúdo em 3D sem uso de óculos
  • Patente?
    A nintendo já lançou um console portátil(Nintendo 3DS) que trabalha com a diferença dos olhos para gerar imagens em 3D.
    Sansung é uma grande empresa, e em vez de usar isso parra criar novas tecnologias, usa sua força para roubar as outras.

      • Agora sei como ela registrou a patente... kkk
        Ela registrou a patente em um smatphone, e não em um console. Dessa forma ela pode dizer que é inovação. kkkkkkkkkkk
        Espirito do Steve Jobs está vagando pela sansung.

        • Sério que a galera tá falando de política numa matéria sobre telas 3D? '-'

            • falam demais mas não fazem P.N.


              falar aqui é fácil. quero ver FAZER algo!!!!

              voltando ao que INTERESSA NESSA PÁGINA...

              não achei mta utilidade pra um smart... quem sabe laaaaaa na frente (2018, talvez) possa vir a ter alguma serventia...
              Se melhorarem as baterias, claro!


              ao invés d investirem em 'novidades', podiam investir nas melhorias do que já têm (bateria, memória ram, app, ...etc)

                • Eu faço minha parte! E sempre farei!!! Doa a quem doer! E não quero ficar com o pecado e a culpa da omissão! De não ter, nem mesmo tentado!!! É uma pena que nem todo mundo pensa como eu!

                  • Com certeza aqui não é lugar para discutir isso eu nem gosto de discutir isso mas a situação está revoltante, pode olhar em outros sites todo mundo tá comentando sobre isso

                    • O note5 vai contar com especificações monstruosas e uma super tela 4k, e ainda pode ter mais esse ótimo recurso de exibir conteúdos em 3d sem precisar dos óculos. ......... tá explicado pq a samsung sempre ganha vários prêmios de inovações ao redor do mundo!

                      Mais claro só a samsung mesmo para fazer algo tão bom pra nós ^^! Mais uma vez deixo meus parabéns para Sammy, a melhor empresa que existe no mundo inteiro!!

                        • Gostei disso! Sempre junto com os melhores celulares!

                            • Isso seria bom, mas um aumento de preço na linha Note, me tira de vez desta linha.

                                • Isso mesmo!

                                    • Eu faço a minha parte! E não são as urnas que irá melhorar essa merda de pais, não! Temos que mudá-los, nós mesmos! Mesmo que seja a força e com sangue!!! Falo isso pelo futuro dos meus descendentes!

                                      • Já disse que eu fui! E vou sempre! E sempre irei! Sempre que tiver! Até que o país mude para melhor! E para o bem do povo, da nação como um todo!

                                          • Então pronto.........Mais eu mesmo ja perdi as esperanças nesse pais, aqui ja era, só tem otario burro aqui, mais eu sou diferente deles, eu não posso mudar sozinho a situação que o Brasil se encontra, então um dia eu ainda saiu daqui. Vou construir minha vida em outro lugar.

                                            • Não é a corrupcao!!! São os politicos e o povo que não faz nada! A corrupção não existiria se existessem leis severas e rápidas nesse pais! A corrupção não existira se não houvesse gente sendo corrompido e nem corruptores! Portando, a corrupção não tem nada a ver com isso! Mas sim os políticos, as leis desse país e os próprios brasileiros que não fazem nada! Esperando que sempre o "próximo" ou o próximo ano será melhor que o anterior!!! Acordem!!! O país é nosso! Não deles! Eles se acham reis e rainhas! Mas não são!!!! Até mesmo monarquias inteiras caíram perante o povo! Por que não, essas leis que só beneficiam os políticos e os ricos, os "poderosos"!!! Esse políticos que na verdade deveriam ser empregados do povo! Porque é isso o que eles são na verdade! Empregados do povo! Sem o povo, não haveriam políticos. Muito menos os salários deles! Afinal, como pagariam os altos salários desses bandido??? E como eles roubariam a nação!??? Não teria como! Mas o povo além de burro são covardes, esperando a morte chegar! Como já dizia Raul Seixas!!!

                                              • **Quando é que vcs vao entender de uma vez por todas! Não adianta ninguém entrar ou sair! Nada mudará drasticamente! Pois eles não iriam fazer algo que de alguma forma prejudicariam eles próprios! Quem deve mandar eles fazerem somos nós! Os verdadeiros donos do país! Os brasileiros! Nós é que temos que forca-los a mudar as leis que tirem parte do poder e dos benefícios que eles tem e que sejam favoráveis ao país! Enquanto o povo não acordar e achar que está tudo bem ou que isso não mudaria nada! Entao, não vai mudar mesmo! Temos que lutar mesmo pelos nodos direitor e pelos os deveres deles! Pois eles deveriam trabalhar para o povo, não o contrário!!!

                                                Eu sempre me pergunto, como foi que ESE país se libertou dos outros ladrões, os portugueses??? Ou será que só existiam gente de raça naquela época??? Será que se a época colonial fosse agora, será que faríamos alguma coisa para mudar? Ou ficaríamos com o rabo entre as pernas, perante Portugal???

                                                Onde foram parar a coragem dos brasileiros???

                                                Entendam, isso aqui não é país decente! Isso enquanto to esse governo maldito estiverem sempre comando ao bel prazer! Sem ligar para o povo, a nação, o país!!! Isso nunca mudará, mesmo que se mude de políticos! Enquanto o povo não forca-los, como fizemos na época dos Portugueses, isso nunca mudará!!! E o povo sempre vai se ferrar de um jeito ou de outro! E eles sempre arrumarão um jeito de ganhar mais, e mais, e mais! E ainda roubarão o país de novo, e de novo, e de novo! E ainda não contentes, farão o povo trabalhar mais, para cobrar ainda mais impostos, e de quebra, tirarão parte dos beneficios dos trabalhadores, assim, como já estão tirando dos trabalhadores e dos aposentados e viuvas! Ágoras os deles, nem pensam em mudar nada! Só em aumentar seus salários e benefícios, acumulando cada vez mais! E ainda acham muito pouco e querem colocar ainda mais políticos lá! Porque os mais de 510 políticos ganhando fortunas, ainda não é suficiente! Mas dos trabalhadores que geralmente ganham um miséria, eles sabem tirar! Isso é um pais sério? Onde???? E o povo parece que gosta disso! Pois os mesmo não fazem nada! Só meia duzia de gatos pintados! Isso não irá adiantar de nada! Nada mesmo!!!! Temos que lutar como na epoca colonial para ter nosso direitos preservados!!! Mas, parece que os brasileiros ficaram covardes! E parece que até gostam de toda essa ladronice, de trabalhar só para sustentar esses salários desses políticos que são altíssimos, e de quebra ainda roubam a nação, o povo!!! Isso é muito ridículo!

                                                As vezes queria mesmo é que os EUA invadisse esse lixão chamado de nação "soberana" e tornasse uma colonia americana ou inglesa, como Hong Kong foi um dia! E eles eram prósperos! Menos o Brasil, que nunca vai pra frente! Pais maldito!!! E o povo parece que gosta de ser chicoteados e roubados!!!

                                                  • O Brasil para min penso eu que não tem jeito a curto prazo, não existe candidato perfeito no Brasil o aécio seria outra merda no governo pois é só mais um subordinado da política podre e a favor da privatização das estatais.,a corrupção é o câncer que não deixa o Brasil crescer

                                                    • Galera, já ouviram falar em Impeachment ???

                                                        • Isso mesmo!!!

                                                            • Pois é! Por mais que eu mobilize meus conhecidos, parece que todo o esforço é em vão!

                                                                • Eu vou sim! E como queria que milhões fossem também!

                                                                  Esse governo não vai mudar, se o povo não mandar que eles mudem! A começar pelo salários deles! Pelo plano de saúde deles! Políticos não deveriam ter hospitais e e escolas particulares! Eles não deveriam aumentar seus salários como eles quisessem! A principio, uma diminuicao nos salários e benefícios que eles tem e depois disso, os aumentos deles seriam atrelado ao aumento do salário mínimo! E tem outras coisas! Que o povo precisa mandar que eles façam! Mandar mesmo! Mesmo que seja a força!!! E ponto! Mada de prisão especial para políticos e empresários e todos seria! Tratados como manda a constituição, 'todos iguais perante a lei'!!! Ou seja, nada de foro privilégiado! Seria justiça comum! Como qualquer cidadão desse pais! Entre outras coisas! Mas isso, é obvio que eles nunca irão fazer! Pois são eles mesmo que legislam e normalmente, eles legislam em beneficio próprio, claro! Por isso que o povo tem que mandar, se não, nada muda aqui! Eles vão sempre sair ganhando e o povo se lascando!

                                                                  • Olha só se não é escravo da Microsoft que se alterou todo, fez o maior escândalo, como uma adolescente sofrendo severamente de TPM, xingou todo mundo, só por que falamos mal dos aparelhos da M$, e sua interface.

                                                                    • Francamente, ao invés da Samsung se preocupar com recursos realmente úteis nos seus SmartPhones vem agora com essa birutice de imagem em 3D sem óculos. Todos sabem que a visualização de uma imagem em 3D, que compense a experiência e imersão no ato, só é interessante em ecrãs de grande tamanho via TV de Plasma, LCD/Leds, 4K, IMAX, etc. Qual será mesmo a "graça" de se ver uma imagem 3D num "gadget" com ecrãs de apenas 5" ou até 6" ou 7"? Servirá somente para ser vendido por um preço mais caro, sem acrescentar o consumo das fracas baterias para um uso desnecessário, nada mais do que isso. O recurso mais interessante de todos está vindo da Apple: identificação do usuário por impressão digital em qualquer parte do ecrã dos seus próximos SmartPhone. Isso sim, que é invenção útil que se valha.

                                                                        • vai custa 40000 dilmas

                                                                            • Kkkkkkkkkkk!!!! Deixa pra lá! Sou péssimo em desenho!

                                                                              • O povo tem que mandar a força, eles fazerem o que é realmente preciso! Se não, eles não farão!

                                                                                  • Eu apoio sua ideia, mais o que eu tou dizendo é que os cara fala muito, e faz pouco, em 2013, o povo foi pra rua manifestar por causa do preço da passagem de ônibus que tinha aumentado, e agr? Aumentou o preço da gasolina, que aqui inclusive dobrou, do óleo tb, a conta de luz, tudo bem que a gente passa por uma crise hídrica, e de energia, mais aqui a conta de luz chegou maior do que o c@r@lho, e aí ng vai pra rua agr?

                                                                                    • Enquanto vc ou vcs acharem que só nas urnas é que podemos mudar o país! Só digo uma coisa... Vcs nasceram ontem???? Quem que legisla vai legislar contra si próprio??? Quem que tem o poder de aumentar e adicionar benefícios aos seus salários, irão regredir e diminuir os próprios salários e beneficios??? Eles só vão regular o povo! Os deles mesmo não precisa de regulação, pois quanto mais, melhor! Agora vc entendeu???? Ou quer que desenhe!?

                                                                                      • O povo tem que mandar! Obrigando-os! Se não, nada muda! Pois eles nunca irão sair perdendo de alguma coisa!

                                                                                        • Grande merda! Tela 4K num Smartphone! Qual é o real beneficio disso!? Nenhum.

                                                                                            • fica Você só sabe reclamar de tudo que a samsunprong faz, eu me lembro do lançamento do g3, quando vc disse que a tela 2k dele daria uma surra da full hd do s5, e vc ainda disse que ele era estuprador de galaxys ,não foi? Mas depois que a Samsung lançou o note4 com tela 2k, vc veio com o papo de que tela full hd é suficiente e que as 2k só serve para gastar mais bateria.
                                                                                              Resumindo, pra você as coisas só prestam se não forem feitas pela samsung!

                                                                                                • Em qualquer smart...

                                                                                                  • Se querem brigar vão para outro post. Esse poste é pra quem tem interesse na linha note!

                                                                                                    Inclusive eu vi que vasou um documento da Samsung que fala de uma tela 4k de 5.9 polegadas com incríveis 746 pixeis por polegadas ^^ que monstro! aí eu pergunto, tela de 5.9 polegadas 4k, só pode ser pro note5. Rsrs!

                                                                                                    • Qual a parte de... NÃO MUDA, SE O POVO NÃO MANDAR DE FATO! Que vc não entendeu?

                                                                                                        • Eu entendi, mais o povo é mt falador de bosta, cade que alguém vai pra rua, protestar por nada? Cade que os cara invade a casa dos politico em Brasília, quando os cara for fazer alguma coisa, ja é tarde, e se fizer..

                                                                                                            • Vimos a "super manifestação" nas ruas pouco tempo atrás, onde 99% das pessoas estava lá para uma festa, com cerveja na mão e celulares tirando sefies. O que adianta um monte de apolíticos nas ruas brincando de manifestação, e muitos fazendo baderna.

                                                                                                          • Vai na europa, no EUA, no Japão para ver se lá é igual aqui! Sera não é igual porque os políticos de lá são bonzinhos??? Não!!!! Porque o povo, através de muita luta fizeram eles serem assim! Não porque eles são bonzinhos!

                                                                                                              • Pq nesses lugares tem punições de verdade contra corrupção! Aqui tem o que? Os cara descobri que um político roubou bilhões, prende ele, 2 dias depois, ele ja ta solto denovo, desse jeito não adianta nada.

                                                                                                                  • 2??? kkkkkkkk! No mesmo dia!!!! Ele usa o dinheiro que ele roubou pra pagar fiança e tá tudo serto!!! (serto mesmo, não certo.. serto é errado...) Minha tia faz uns 10 anos que foi pro Japão, não volta de lá por nada! Não se vê um papel de bala, um negócio de cigarro nas ruas (é chepa que fala?). Se a polícia pegar alguém jogando lixo na rua, além de uma surra, dá uma multa de +/- R$ 550,00 - só por jogar "papelzinho" de bala na rua... Lá a pessoa o japonês que comete corrupção e é descoberto comete suicídio por que "manchou a honra do seu país".. Aqui a pessoa que comete corrupção, a impressão que dá é que o governo bonifica essa pessoa!!!!

                                                                                                                      • E bonificação mesmo! E sabe quando que isso vai mudar para melhor, claro! Nunca!!!!!!!!!!!! Pois eles mesmo não vão fazer algo que possam prejucar-lhes mais rd, num futuro próximo ou distante! Por isso que urna nenhuma salvará esse pais imenso, bonito, e que não tem desastres naturais, como no Japão, EUA e etc!!!! E mesmo assim, esse país é uma merda! Isso aqui só melhorará quando o povo exigir mudanças! Através da força mesmo! Enquanto o povo ficar de boca Berta, sem fazer nada! Isso aqui não muda! E sempre quem pagará o "pato", será o povo mesmo! Cada vez mais, e mais, e mais!!! Parece que o povo realmente gosta de sofrer e viver na merda!

                                                                                                                    • Uma andorinha só, não faz verão! Mas, milhares, milhões, sim! Faça sua parte, assim como eu sempre faco a minha! Se todos fossem jogfar lixo nas ruas só porque nem todo mundo xoga na lixeira, já imaginou como seriam as ruas brasileiros!? O mesmo vale para isso! Uma, seis, doze, mil pessoa não vai adiantar de nada! Mas milhões sim! Muitos milhões! 10, 20 milhões! Eles teriam que começar a legislar em beneficio real do povo! E eles teriam punições mais severas e serias caso houvesse algum desvio de conduta! Mas não pense que eles vão fazer alguma coisa que venha a prejudica-los! Só se for em beneficio deles mesmo! Portanto, o povo que tem que mandar e coloca-los no cabresto certo! Se não, nada muda! Mesmo que se mude de governo! Eles se!pré irão fazer alguma coisa onde eles sempre se beneficiem!

                                                                                                                        • Kkkkkkkkk povo mistura muito as coisas, estão reclamando da Samsung e do governo brasileiro ao mesmo tempo,cara sinto muito mas fazer isso nesse site não vai mudar nada

                                                                                                                          • Não vou me rebaixar a o seu nível cara, não vou te chingar, e não sou torcedor da Samsung, pq ela não é um time, eu sou fã dela, e vc não tem nada a ver com isso, e não sou apoiador de governo nenhum, eu sempre voto em branco, pq não tenho esperança que exista nenhum brasileiro que vá mudar o brasil, e não posso fazer nada, não sou Deus pra impedir ninguém de morrer.

                                                                                                                              • Enquanto isso, muitos, milhares de brasileiros que pagam sempre os impostos e são os que mais pagam impostos, diga-se de passagem, estão morrendo nos hospitais públicos a minga! Seu babaca! Torcedor de xing-ling da Samsung! E apoiador dessa cambada de ladrões que roubam a nação imteira, um povo já sofredor! Enquanto esse mesmo povo está morrendo pelo Brasil a fora!

                                                                                                                                  • Gente como tu e esse Franquisinho! O PT deveria era roubar só de vcs! Mas não de mim, da minha familia de meus futuros filhos e netos!!!!

                                                                                                                                    • Quem fala MERDA! Es tu!!!! Imbecil! Ou sera que VC também mama as minhas custas????? Pra VC que só sabe falar merda e defender essa empresa xing-ling de merda que é a BostaSung!!!! Eu faço sempre a minha parte! Agora VC!!! Deve ajudar a roubar! Ou será que eu estou errado???? Babaca!!!!


                                                                                                                                      Gente como tu e esse Fanquisinho! O PT deveria era roubar só de vcs! Mas não de mim, da minha familia de meus futuros filhos e netos!!!!

                                                                                                                                      • Os PTISTAS! Sempre dizendo que não sabiam de nada! Que são todos inocentes!!! Kkkkkkkkkk. E que eu saiba, quem baixa pirataria aqui é VC!


                                                                                                                                        Já passou da hora de tirarmos esses ladrões do poder! O Brasil é dos brasileiros!!!! De ninguém mais. Bando de ladrões de uma nação inteira! De um povo que já é sofredor por natureza!

                                                                                                                                        • O ladrão reclamando de outros ladrões, como sempre...

                                                                                                                                            • Eu sempre gostei do 3D! Não sei por que não vingou!

                                                                                                                                                • 3D com necessidade de óculos nunca me interessou, acredito que a maioria das pessoas também não acha grande coisa. Já um 3D "real" ou algo como projeção holográfica com nitidez deve ser o futuro.

                                                                                                                                                  • Roubando ainda mais os brasileiros e fazendo que os brasileiros trabalharem mais para eles roubarem ainda mais! É o Brasil se ferrando sempre com essa cambada de ladrões no poder!

                                                                                                                                                      • A culpa é da samsung agora. Vai dormir.

                                                                                                                                                          • Por mais que roubem foram "inocentados" pelas urnas. Típica votação de cabresto, fora a possibilidade de fraude, afinal até o presidente do TSE é petista de carteirinha.

                                                                                                                                                              • Possibilidade mais do que comprovada!! Quem assistiu ao The Noite nas semanas que antecederam as eleições sabem!! Só não digo pra pesquisar sobre por que acho que a Dilma mandou retirar o conteúdo da net... E outra: a Dilma só ganhou por causa do Nordeste e de Minas Gerais...

                                                                                                                                                                  • Engraçado né Minas o estado que reside o Salvador da pátria, mas acabou apanhando em casa, na moral nem Dilma nem aecio seria competentes para o governo

                                                                                                                                                                      • Aecio salvador da pátria? kkkkkkkk. Se ele ganhasse as eleições, na melhor das hipóteses, seria igual.

                                                                                                                                                                          • Mataram aquele que era pra ser o atual presidente... que eu não lembro o nome... E disseram que foi falha mecânica... Falha mecânica é o Palhaço do McDonalds!!!

                                                                                                                                                                              • Pois é, eu vi uma reportagem numa TV fechada dizendo que a queda do avião teria a mão de inimigos políticos, e também falava que Dilma e aécio seriam os candidatos que os EUA queriam pois os dois apoiam o governo dos EUA
                                                                                                                                                                                Acho que é Eduardo campos o nome

                                                                                                                                                                        • Parecer ser muito interessante, mas eu prefiro só a tela 4k super amoled no note5 menos..

                                                                                                                                                                          • Não sei os outros usuários mas quando eu vou postar fora do fórum sempre tá dando comentário muito curto

                                                                                                                                                                              • Lg tentou a tecnologia 3d,sem sucesso os pcs 3d foi alvoroço no início mas não desmanchou,filmes em 3d quase não tem tvs 3d não fazem sucesso eu não acredito que isso vá dá certo eu mesmo odeio 3d. .

                                                                                                                                                                                  • Só no ano de 2020 e custando 12 mil dilmas!!!!

                                                                                                                                                                                    • Vamos ver se esse negócio vai ser bom.

                                                                                                                                                                                        Android

                                                                                                                                                                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                        Android

                                                                                                                                                                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                        Windows

                                                                                                                                                                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                        Economia e mercado

                                                                                                                                                                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista