LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung refuta resultados negativos e se firma como a maior fabricante de smartphones da Índia

09 de fevereiro de 2015 30

Recentemente foi divulgado um relatório que a apontava a perca da liderança do mercado indiano de smartphones por parte da Samsung para a Micromax, principal companhia local. Entretanto, os resultados divulgados parecem ter sido adulterados, pois tanto a própria Samsung quanto outra companhia especializada em pesquisas de mercado informaram que a sul-coreana permanece intocada no posto de maior fabricante do país.

Ao contrário dos 20% apresentados pela Canalys na pesquisa anterior, novos resultados apontam para uma fatia de 34,3% por parte da Samsung, o que dá uma distância de 12,3% para a Micromax, segunda colocada no ranking. Além disso, a pesquisa aponta que cerca de 257 milhões de smartphones foram vendidos na Índia em 2014, sendo a Samsung responsável por 16,5% deles, enquanto Micromax e Microsoft dividem a segunda colocação com 13,3% cada.

Como pode ser visto, a sul-coreana vem sido seguida de perto neste último ano por outras companhias, o que indica que ela precisa renovar rapidamente o seu portfólio para não passar por problemas futuros. Uma das alternativas para isto pode ser o Tizen, que mesmo contando com apenas um modelo foi responsável por números razoáveis de vendas, principalmente por se tratar de um sistema operacional totalmente novo e desconhecido.

Além disso, os próximos lançamentos da Sammy têm causado uma grande expectativa não apenas no público, como também em toda a mídia especializada mundial, o que indica que poderemos ter algo realmente interessante preparado para o próximo dia 1º de março. Se eles serão capazes de reverter a atual situação da companhia ou não, entretanto, apenas o tempo poderá dizer.


30

Comentários

Samsung refuta resultados negativos e se firma como a maior fabricante de smartphones da Índia
  • Vocês tem noção de quantos bilhões foram desviados do Brasil? Desde Lulinha, o ladrão mor! E depois vem com mentiras e mais mentiras pra cima do povo! Cadê os bilhões, e foram vários bilhões de reais, que o governo subsidiava as elétricas? E esse sistema de distribuição de água daqui! Que é uma vergonha e é nojento! A água não tem trata, então algum. Pelo menos, na grande maioria.


    Veja o que disse um americano que morou aqui, no Brasil, aos jornais americanos! Ou algo do tipo.



    http://www.oversodoinverso.com.br/am...rar-no-brasil/


    E isso é a mais pura verdade!


    Somos roubados e ainda assim, eles não contentes, aumentam tudo, tudo mesmo! Não tem nada que não teve aumento! E que ainda virão mais! Como o IR! E talvez, tirar alguns benefícios dos trabalhadores também!

    Então eu te pergunto de novo: É justo isso? Não, né! E isso tudo, com o PT no poder, teve muito mais impacto do que com qualquer outro partido no poder! É muita injustiça num governo só!


    Fora PT! Seus ladrões de uma figa! Malditos, que roubam uma nação, um povo inteiro e ainda fazem com que todo o povo paguem por toda essa roubalheira! E ninguém é punido, ninguém mesmo! Nem o nosso dinheiro é devolvido e convertido em remédios, estradas hospitais, educação, nada! Cambada de malditos miseráveis.

    • nossa a microsoft vende muito na india

        • Ela conseguia se adaptar ao mercado de uma maneira hiper voraz, não estou entendendo esta atual fase da coreana

            • Tudo culpa desse PT maldito! Ladrões e corruptos! Miseráveis que rouba, uma nação inteira! E só fazem é aumentar os impostos. Bandos de malditos!


              Me refiro ao Brasil, ok!

                • Realmente a Dilma é culpada pela política de mercado de uma companhia que atua em todo o mundo...

                    • Esses impostos altos não são de agora. A culpa é de todos os partidos, pois todos são farinha do mesmo saco .

                        • É! Mas, que o PT está acabando mais ainda, isso está! E notório os escândalos! E desde aquele sem dedo! Que roubou a nação também. E muito! Comprou até empresas para o filho! Sem mencionar que, além de ter roubado o povo inteiro, e de ganhar uma fortuna de aposentadoria de político, ele ainda ganha o teto do INSS! Enquanto isso, pessoas que trabalharam a vida inteira tem seus salários diminuídos. Pior! As viúvas agora vão ganhar apenas a metade do salário, caso seus maridos venham a falecer! Agora me diz, isso é justiça justa? Você acha justo?

                          Que país é esse?

                            • concordo com você em quase tudo. no caso do corte das pensões eu concordo, pois não acho justo uma pessoa receber sem trabalhar. e o pior: é o nosso dinheiro que paga essas pensões, que contribuem para o deficit da previdência aumentar.

                        • A Samsung era bem mais rápida nos lançamentos

                            • Produzir lixo qualquer um faz, mas conseguir vender é para poucos!

                                • A Xiaomi está vindo! Prepare - se, Samsung!

                                  • #1°=samsung
                                    Eu sabia!!! Tava muito estranho, ela cair para 20% assim!
                                    Cadê o povinho para falar Asneiras? O_oo_O kkkkkkkkkkkk
                                    CHUPÉM seus chorões chatos!
                                    A samsung é a maior e não tem oque discutir!
                                    Também ela tem smarts de ótima qualidade, e que se destacam em vários aspectos, oque mostra que a samsung é a empresa mais completa no mercado!

                                      • E os haters vão começar a chorar, é a alegria deles durou pouco, íncrivel como a Samsung, mesmo não tendo resultados esperados por ela, ela ainda se mantém muito distante das outras no topo. A Samsung nem deve se preocupar muito em perder a liderança, mais sim em se distanciar mais ainda da concorrencia.

                                        • Os resultados divulgados parecem ter sido adulterados, ""pois tanto a própria Samsung"" quanto outra companhia especializada em pesquisas.
                                          É facil a sansung dizer que continua em primeiro...Como o Cris dizia sobre meninas: o segredo para pegar uma mina, é pegar uma mina. A mina pensa, se a outra pegou é por que deve ser bom. Vou pegar também. Isso é uma psicologia muito boa.A sansung parece estar tentando fazer o mesmo com o mercado. A população pensa assim. Sansung vende muito? Então deve ser bom. E compram apenas por isso nada mais. Na verdade sansung só vende tanto até hoje, por causa desse ciclo vicioso.

                                          Android

                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                          Android

                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                          Windows

                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                          Economia e mercado

                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista