LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NBA All-Star Game estará disponível em realidade virtual para o Samsung Gear VR

16 de fevereiro de 2015 0

O Gear VR tem ganho cada vez mais interesse de empresas, que querem disponibilizar conteúdos em realidade virtual. Após a notícia de que uma companhia aérea utilizará a tecnologia da Samsung em vôo de primeira classe, agora é a vez do mercado de esportes, mais precisamente, o espetacular basquete da NBA, que levará o All-Star Game para os óculos da fabricante coreana.

O NBA All-Star Game é uma partida amistosa entre os maiores jogadores norte-americanos, divididos em duas equipes, para realizarem um espetáculo que leva os milhares de fãs a lotarem os ginásios e torcerem por seus ídolos.

Ontem a partida foi realizada no Madison Square Garden, Nova York, em um duelo cheio de novos recordes. Aqueles que gostam de ver o espetáculo de perto pagam até US $ 9.000 por seus lugares, mas para os que não gostam, ou não podem investir tanto dinheiro para estar presentes em meio à massa e barulhos ensurdecedores da torcida, o NBA All-Star Game será disponibilizado em realidade virtual para o Samsung Gear VR.

A NBA capturou as imagens do All-Star Game, a competição de enterradas, o concurso de três pontos, assim como o Slam Dunk, utilizando as câmeras de realidade virtual BigLook360.

De acordo com o vice-presidente de Global Media da NBA, Jeff Marsilio, as imagens gravadas estarão disponíveis de graça para o Gear VR, através da loja Samsung Milk VR, dentro de algumas semanas. Os espectadores não terão tudo na íntegra, pois a NBA vai compilar os melhores momentos de cada evento.


0

Comentários

NBA All-Star Game estará disponível em realidade virtual para o Samsung Gear VR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista