LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung "anuncia" Galaxy Blade Edge, a faca mais inteligente do mundo

31 de março de 2015 28


Inaugurando as piadinhas do dia primeiro de abril, a Samsung resolveu "anunciar" para o mundo a primeira faca inteligente do mundo. Conheça agora a Galaxy Blade Edge, um dispositivo que vai fazer das suas aventuras na cozinha algo inesquecível. Dando continuidade e fazendo uma leve paródia aos seus dispositivos com tela curva, a empresa resolveu brincar um pouco com a imaginação e praticamente inseriu um cabo de faca no Galaxy S6. O resultado é estranho, mas você vai se acostumar com o tempo.

Cansado das facas tradicionais que apenas cortam coisas? Todos nós estamos. A Galaxy Blade Edge, da Samsung, promete cortar até 50% mais rápido do que qualquer outra faca. Ela foi desenvolvida com toda tecnologia de ponta disponível para a empresa, que se gaba da sua capacidade de cortar tomates em tiras bem delicadas.

Em um corpo cerâmico transparente com acabamento de diamante, o aparelho com tela de 5,1 polegadas Super AMOLED lhe dá autoridade suficiente para chegar em qualquer cozinha e preparar seus alimentos da maneira mais tecnológica possível


E a Samsung realmente pensou em tudo. Sabe quando você se corta sem querer? Com a faca da Samsung isso não acontecerá nunca mais. Com o KNOX Security, os usuários não se preocuparão mais em se cortar enquanto prepara uma carne, por exemplo, pois o sistema faz com que a lâmina seja encolhida antes mesmo de encostar na pele humada. Apenas certifique-se de registrar suas impressões digitais antes de usá-la.

E se você por acaso você estiver pensando em fazer algum assassinato, saiba que um sensor de sangue impede que o dispositivo seja utilizado para cortar outro humano. É genial!

Se uma chamada for recebida enquanto você utiliza o dispositivo, facilmente você poderá desbloqueá-lo seguindo estes passos:

  • Use sua impressão digital;
  • Digite a chave de segurança;
  • Digite a senha de 15 digitos;
  • Cante uma música aleatória da estação mais recente do Milk.

Simples, não?!

A faca também traz mobilidade para os usuários e o cabo não será um empecilho na hora de carregá-la para outros lugares, visto que ele é dobrável e se ajusta perfeitamente à mão dos usuários.


28

Comentários

Samsung "anuncia" Galaxy Blade Edge, a faca mais inteligente do mundo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista