LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Z1 alcança a marca de 500 mil unidades vendidas na Índia

13 de junho de 2015 163

Samsung prepara um grande evento para o próximo mês na Índia que tem como objetivo atrair mais desenvolvedores para o sistema operacional Tizen. Também é esperado que a sul-coreana lance o sucessor do Z1 que vem fazendo grande sucesso em Bangladesh, ao dominar 23,4% das vendas de smartphones nos primeiros meses de 2015. Com isso, o Samsung Z2 será lançado em mais países como China, Rússia, Malásia e Sri Lanka.

O Samsung Z1 vem conquistando a marca de 500 mil unidades vendidas na Índia, o que mostra que o primeiro smartphone da companhia com sistema Tizen vem conquistando o seu público. Com o novo modelo trazendo hardware mais poderoso e chegando a mais mercados, é esperado que o mesmo venda bem mais que o seu antecessor.


Ainda não temos muitos detalhes sobre o Samsung Z2. Até este momento, vimos apenas algumas supostas imagens que revelam que o novo produto contará com estrutura principal em metal. Mas não ficou claro se a traseira ter acabamento diferenciado ou se manterá o velho e bom policarbonato. Ainda sem especificações reveladas, podemos esperar que o Z2 conte com hardware mais avançado do que é encontrado no Z1:

  • Tela de 4 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels
  • Processador dual-core de 1.2 GHz
  • 768MB de RAM
  • 4GB de armazenamento interno
  • Slot para cartão de memória de até 64GB
  • Câmera traseira de 3,1 megapixels
  • Câmera frontal VGA
  • Entrada para dois chips
  • Conectividade 3G
  • Bluetooth 4.0
  • Bateria de 1.500 mAh com modo de economia

Sendo assim. Esperamos que o novo venha com tela de quase 5 polegadas com resolução superior, pelo menos 1GB de RAM e bateria de 2.000mAh ou superior. Os usuários também esperam melhorias nas câmeras do dispositivo, já que um smartphone vir com resolução VGA em pleno 2015 é algo totalmente inaceitável. Uma versão mais madura do Tizen também é esperada, sendo chamada de UI3.

O Samsung Z1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

163

Comentários

Samsung Z1 alcança a marca de 500 mil unidades vendidas na Índia
  • QUAL OBJETIVO FRANK?

    • ...CONTINUANDO:

      ? Windows Phone 8 Update 3
      Versão SO: 8.0.10501.127 ou 8.0.10512.142**

      Acessibilidade. Fizemos diversos aperfeiçoamentos para os consumidores deficientes visuais.

      Armazenamento. Agora você pode facilmente liberar espaço de armazenamento em seu telefone e gerenciar arquivos temporários. As novas categorias mostram o que está ocupando espaço.

      Modo de direção. Está distraído enquanto dirige? O Modo de direção permite que você minimize o número de chamadas e mensagens de texto recebidas para ajudá-lo a prestar atenção na estrada.

      Tela. Lendo emails na cama? Você pode bloquear a orientação da tela para que ela não gire quando você mexer seu telefone.

      Wi-Fi. Comece a preservar dados da rede celular em seu telefone desde quando você o tira da caixa. Agora você pode se conectar a um Wi-Fi durante a configuração.

      Compartilhamento de Internet. Agora é possível usar a conexão de dados da rede celular de seu telefone de seus dispositivos Microsoft Windows 8.1 emparelhando-os por Bluetooth.

      Bluetooth. Diversas correções foram feitas para resolver problemas conhecidos e foram feitos aperfeiçoamentos na qualidade de conexão para os acessórios Bluetooth.

      Toques. Faça mais com os toques agora. Atribua toques para mensagens de texto. Dessa forma você saberá quem está enviando mesmo sem lê-las. Use seus toques personalizados para outras coisas, como mensagens de texto, mensagens instantâneas, emails, mensagem na caixa postal e lembretes.

      Gerenciador de aplicativos. Não volte no tempo. Agora você pode usar o Gerenciador de aplicativos para fechar rapidamente os aplicativos quando você terminar de usá-los.

      Outros aprimoramentos. Inclui muitas outras melhorias ao Windows Phone.

      **O número de versão do sistema operacional depende do modelo específico do seu telefone e operadora de telefonia celular.

      ? Windows Phone 8 Update 2
      Versão SO: 8.0.10327.77 ou 8.0.10328.78***

      Contas do Google. Agora o Windows Phone 8 suporta os protocolos CardDAV e CalDAV que permitem sincronizar contatos e informações de calendário do Google quando as pessoas obtêm telefones novos. (Os telefones já existentes que forem sincronizados com uma conta do Google antes de 31 de dezembro de 2013 continuarão sincronizando como antes.)

      Xbox Music. Agora ficou mais fácil selecionar, baixar e fixar músicas. Além disso, os fãs de música verão metadados mais precisos (como informações de músicas e álbuns) e muitas outras melhorias no desempenho.

      Rádio FM. Ouça rádio FM diretamente no hub Música+vídeo. (Não disponível em todos os telefones).

      Sensor de dados. Fique informado sobre o uso de dados do telefone com o Sensor de dados. Você pode definir um limite com base no plano de dados ou simplesmente manter um controle sobre os aplicativos que usam mais dados. (Nem todas as operadoras oferecem o Sensor de dados).

      Skype. Agora os aplicativos com protocolo VoIP, como Lync e Skype, apresentam melhorias de estabilidade e desempenho.

      Internet Explorer. Diversas correções, incluindo melhorias na confiabilidade de reprodução de mídia, tornarão sua experiência de navegação na Web melhor do que nunca.

      Câmera. Configure seu aplicativo de fotos favorito para que ele abra automaticamente ao pressionar o botão de câmera. (Não disponível em todos os telefones).

      Outros aprimoramentos. Inclui muitas outras melhorias ao Windows Phone.

      ***O número de versão do sistema operacional depende do modelo específico do seu telefone e operadora de telefonia celular.

      ? Windows Phone 8 Update 1
      Versão SO: 8.0.10211.204

      Aprimoramentos de mensagens. Agora, uma ótima experiência com mensagens está ainda melhor. Agora, é possível adicionar múltiplos destinatários ao enviar uma mensagem SMS e salvar automaticamente as mensagens não enviadas como rascunhos. É possível até mesmo editar as mensagens SMS recebidas antes de encaminhá-las.

      Respostas de SMS para chamadas recebidas. Não pode atender a uma chamada? Agora é possível responder por SMS pré-escrito ao autor da chamada diretamente da tela de atendimento da chamada. É uma maneira legal de avisar as pessoas que você não está as ignorando.

      Aprimoramentos do Internet Explorer. Agora, é possível alterar suas configurações a fim de impedir que fotos sejam baixadas automaticamente ? uma forma fácil de ajudar a manter baixo o nível de uso de dados. Também é possível excluir os sites selecionados de seu histórico de navegação e deixar o restante intacto.

      Conectividade Wi-Fi. Tem uma rede Wi-Fi favorita? O Windows Phone 8 dará prioridade às conexões Wi-Fi com base em seu histórico de conexão.

      Outros aprimoramentos. Inclui muitas outras melhorias ao Windows Phone.

      ATÉ O MOMENTO.

      Fonte:http://www.windowsphone.com/pt-br/ho...update-history

        • ...CONTINUANDO:

          ? Windows Phone 8.1
          Versão SO: 8.10.12359.845, 8.10.12382.878, 8.10.12393.890, 8.10.12397.895, ou 8.10.12400.899*

          Cortana. O Cortana chegou para ajudar. A Cortana o ajuda a ligar, enviar SMS, tomar notas, pesquisar na web e muito mais. Além de fazer tudo isso, ele mantém você atualizado em relação aos assuntos do seu interesse.

          Central de ações. Basta deslizar o dedo para baixo a partir do topo da tela para acessar as suas ações rápidas e notificações. Veja as novidades e ative rapidamente configurações como as Wi-Fi, Bluetooth, etc. Você também pode alterar suas ações rápidas para obter as configurações que você usa mais.

          Teclado de Fluxo de palavras com digitação gestual. Com a escrita gestual, você pode digitar deslizando os dedos em torno do teclado de Fluxo de palavras e observar as letras aparecendo.

          Período de silêncio. Ahhh... paz e silêncio. Dê uma pausa nos toques e sinais sonoros e aproveite o silêncio com o período de silêncio. Mas não se preocupe: a Cortana irá assegurar que seus contatos favoritos consigam entrar em contato.

          Disparo contínuo. Tirar fotos de movimentos rápidos, como nas fotos de crianças, animais e eventos esportivos, é um desafio. O disparo contínuo da câmera ajuda a tirar a foto que você quer.

          Sensor de dados. Novas configurações do Sensor de dados ajudam a aproveitar melhor os dados da rede celular, reduzindo a quantidade de dados que você usa ao navegar na web.

          Economia de Bateria. Com a Economia de bateria, você fica de olho na bateria e encontra formas de fazer a bateria durar um pouco mais. Veja quanto você tem de bateria, quais aplicativos estão usando mais energia e aproveite a bateria ao máximo quando a carga está baixa.

          Sensor de armazenamento. O Sensor de armazenamento pode ajudar a aproveitar melhor o espaço de armazenamento no seu telefone. Armazene novos aplicativos e downloads em um cartão SD para economizar espaço. Você também pode entrar no Sensor de armazenamento e ver quanto espaço cada aplicativo e jogo está usando. (Nem todos os telefones têm um slot de cartão SD.)

          Sensor de Wi-Fi. O Sensor de Wi-Fi conecta você a mais redes Wi-Fi à sua volta, para que você não tenha que fazer isso por conta própria. Fique conectado e economize dados da rede celular.

          Office. Agora o Office oferece suporte para salvar arquivos do Office em cartões SD, oferecendo a você uma forma excelente de compartilhar documentos, apresentações e outros arquivos. Agora também é possível compartilhar mais coisas com o OneNote.

          Internet Explorer. Melhore a experiência de navegação no seu telefone com o Internet Explorer 11 para Windows Phone. Agora o Internet Explorer lembra senhas, exibe uma quantidade ilimitada de guias, executa vídeos dentro de uma página da web e completa automaticamente endereços da web dos sites que você acessa frequentemente. E mais ? como Navegação InPrivate, modo de leitura, novos gestos de navegação e a capacidade de baixar e carregar arquivos do seu telefone e para ele.

          Mas colunas na sua tela inicial. Com uma coluna extra de blocos na tela Inicial, você terá ainda mais espaço para as pessoas e coisas de que você mais gosta.

          Foto de tela fundo inicial. Agora você pode personalizar ainda mais seus telefone usando uma foto tela de fundo inicial. Os blocos ficam transparentes para que a foto da tela de fundo apareça.

          Controles de volume. Agora, novos controles deslizantes oferecem controles de volume separados para o toque e para o áudio do viva-voz do telefone, para os fones de ouvido e dispositivos Bluetooth.

          Chamadas. Não se limite a falar ? use o chat de vídeo. Mude de uma chamada de voz normal para uma chamada de vídeo com alguns toques. Você pode adicionar as pessoas para quem você liga mais à discagem rápida para ligar mais rapidamente. (Para mudar para uma chamada de vídeo, você precisa ter um aplicativo correspondente compatível instalado, como o Skype.)

          Calendário. O calendário tem um novo visual. Ganhe uma nova perspectiva sobre o dia, a semana ou o mês com as novas exibições. Você pode até consultar a previsão do tempo para escolher a roupa certa.

          Carteira. A Carteira ajuda a acompanhar os eventos, entradas e muito mais. Quando você está na área, você recebe lembretes sobre as entradas e alertas de ofertas perto de você.

          Windows Phone e Windows 8.1 juntos. Sincronize as configurações, como senhas, favoritos e guias do Internet Explorer, cor do tema e muito mais. Quando você entra com a sua conta da Microsoft, essas configurações são sincronizadas para você poder alternar entre o Windows Phone 8.1 e computador ou tablet com Windows 8.1 sem perder nada.

          Aplicativos de entretenimento. Os aplicativos Vídeo Xbox, Xbox Music e Podcasts oferecem mais entretenimento no telefone para você. O Vídeo Xbox permite navegar, comprar e ver vídeos, filmes e programas de TV. Com o Xbox Music, você pode procurar músicas novas, ouvir uma amostra e ouvir as músicas. Com o aplicativo Podcasts, você encontra novos podcasts e assinar os seus favoritos para não perder nem um episódio.

          Aplicativos MSN. O MSN leva mais aplicativos para o seu telefone ? Tempo, Notícias, Esportes, Saúde & Bem-Estar, Receitas & Bebidas e muito mais.

          Pesquisa. Agora há um local no seu telefone em que você pode procurar email, SMS, contatos, músicas, configurações e muito mais. Basta usar a barra do Bing para pesquisar e deslizar o dedo no telefone para ver os resultados.

          Atualize os aplicativos automaticamente. Agora os seus aplicativos são atualizados automaticamente, para que você tenha sempre as versões melhores e mais recentes sem precisar baixar as atualizações por sua conta. Passe mais tempo usando os aplicativos e menos tempo atualizando-os.

          Telefones com cartões SIM duplos. Alguns Windows Phones têm cartões SIM duplos. Com dois SIMs, você pode separar a vida pessoal da profissional ou combinar as duas se você quiser. Você escolhe. (Os telefones com cartão SIM duplo não estão disponíveis em todos os países ou regiões.)

          Projetar minha tela. Apresente o seu telefone em uma tela grande. Depois de pegar um cabo USB e conectá-lo ao seu computador, você está pronto para dar uns toques. Ou livre-se dos fios e projete o seu telefone em uma TV ou outro dispositivo que ofereça suporte para o Miracast.

          Bluetooth. Agora há suporte para o perfil de baixa energia (LE) Bluetooth, para que você possa usar uma variedade mais ampla de dispositivos e acessórios habilitados para Bluetooth com o seu telefone.

          Backup e restauração. Agora você pode fazer backup de mais coisas ? como o layout da tela inicial, redes de Wi-Fi às quais você se conectou e dados de aplicativos (como as pontuações mais altas e o progresso nos jogos, para aplicativos participantes). Agora as palavras que você adicionou ao dicionário também entram no backup.

          Melhorias para empresas. Você pode estar fora do escritório, mas com a VPN você pode se conectar como se estivesse lá. Use a VPN para obter uma conexão segura à intranet e à rede da empresa por uma conexão de dados da rede celular ou Wi-Fi. Quando você volta ao trabalho, também há suporte para a conexão via autenticação de Wi-Fi empresarial do tipo EAP-TLS e EAP-TTLS.

          Melhorias de acessibilidade. Use o Narrador no telefone para que o conteúdo da tela seja lido em voz alta. Isso inclui emails, SMS, configurações e outros textos.

          *O número de versão do sistema operacional depende do modelo específico do seu telefone e operadora de telefonia celular.

          ...CONTINUA...

            • UMA PEQUENA LISTA PARA OS ESCRAVOS DA M$:

              Histórico de atualizações do Windows Phone 8

              Nossos esforços para construir um ótimo software nunca param. É por isso que lançamos periodicamente atualizações para Windows Phone 8, a fim de adicionar novos recursos que maximizam o desempenho de seu telefone.

              Veja um resumo do que foi incluído em cada atualização até agora. A atualização mais recente é a primeira da lista. O número mais longo se refere à versão do sistema operacional do Windows Phone (SO).

              As atualizações para o Windows Phone 8 são cumulativas - portanto, quando você instala a atualização mais recente, também recebe todas as atualizações anteriores (caso seu telefone ainda não as tenha). Serão feitos o download e a instalação somente das atualizações que se aplicam ao seu telefone. A disponibilidade da atualização varia conforme o modelo, região e operadora móvel do telefone.

              Quando disponíveis, também distribuiremos softwares desenvolvidos por fabricantes de telefone que melhoram ainda mais o desempenho de modelos específicos. Se tiver dúvidas sobre o que está incluído em uma atualização do fabricante do telefone, entre em contato com o fabricante do telefone. Você tem um telefone Nokia ou Microsoft Lumia? Visite o site Microsoft Celulares para ver se há softwares atualizados para o seu modelo de telefone.

              Consulte Como atualizar o software do meu telefone? para saber como instalar atualizações ou verificar se há uma atualização disponível para download.

              ? Windows Phone 8.1 Update 2
              Configurações. Localize as configurações do telefone mais facilmente. Toque em uma das novas categorias de configurações para ir direto a ela, use Pesquisar para localizar uma configuração ou role para baixo para ver na forma tradicional. Além disso, as configurações do telefone agora podem ser fixadas na Tela inicial.

              Dê um nome a seu telefone. Dê um nome a seu telefone sem precisar se conectar a um computador. Basta tocar em Configurações > Sobre > Editar nome para nomeá-lo.

              VPN. Agora você pode usar certificados para usar conexões VPN L2TP. Perfis VPN sempre ativos agora também são compatíveis, dessa forma você está sempre conectado automaticamente.

              Bluetooth. Para digitar, você agora tem outra opção além dos polegares. Use um teclado Bluetooth externo e veja as palavras voando em seu telefone. E receba suas mensagens de texto diretamente do carro se ele tiver um sistema Bluetooth compatível.

              Permissões de privacidade do aplicativo. Agora você controla se um aplicativo pode acessar seus contatos, calendário, câmera, microfone e mensagens de texto. Basta tocar em Configurações > Permissões de aplicativo para começar.

              Proteção contra restauração de fábrica. Fornece uma camada extra de proteção para seu telefone de modo que, se ele for parar em mão erradas, não poderá ser facilmente redefinido ou reutilizado. (Este recurso está disponível somente para telefones específicos)

              ? Windows Phone 8.1 Update
              Versão SO: 8.10.14141.167, 8.10.14147.180, 8.10.14157.200, 8.10.14176.243, 8.10.14192.280, 8.10.14203.206, 8.10.14219.341 ou 8.10.14226.359

              Pasta. As Pastas permitem que você organize sua tela Inicial do modo que desejar. Basta colocar um Bloco em cima de outro para criar uma pasta e usar.

              Mensagens.Combine diversas mensagens de texto em uma, e encaminhe-as para outra pessoa.

              Seleção. Com a seleção aperfeiçoada, agora é possível excluir diversas chamadas, mensagens ou contatos.

              Espaço de aplicativos. O Espaço de aplicativos permite que você especifique aplicativos que outras pessoas podem usar em um Windows Phone. Bom para organizações individuais e de qualquer porte que desejam fornecer somente aplicativos essenciais para outros usarem para o trabalho, escola ou outro motivo.

              Cortana. Agora há outra maneira de iniciar a Cortana a partir de um sistema sem as mãos por Bluetooth em seu carro ? basta tocar no contato de nome "Cortana" e pergunte a ela o que você quiser. E agora você pode fazer mais sem desbloquear seu telefone também, melhorando ainda mais seu assistente pessoal.

              Loja. O novo Live Tile para a Loja do Windows Phone ajuda você a descobrir novos aplicativos e jogos. Basta fixar a Loja em Iniciar e você estará pronto para usar.

              Internet Explorer. Melhorias no Internet Explorer 11 para Windows Phone oferecem a você uma melhor experiência de navegação em seu telefone. Gaste menos tempo com panorâmica e zoom e mais tempo apreciando alguns de seus sites favoritos.

              Alarmes. Agora é possível personalizar o tocar de novo para um alarme, e aproveitar um pouco mais para fechar os olhos por quanto tempo quiser.

              Aplicativos para acessórios. Use os aplicativos para acessório para receber notificações do seu telefone em seu relógio inteligente, capas de telefone ativas, rastreador fitness ou outros tipos de acessórios.

              Compartilhamento de Internet. Agora é possível compartilhar sua conexão de dados da rede celular por Bluetooth, para que você possa receber conexão da Internet em mais tipos de dispositivos.

              VPN. A VPN agora oferece suporte a L2TP, que permite que você se conecte a mais serviços VPN. Se você se conectar a uma VPN para trabalho ou uso pessoal, você pode usá-la em seu Windows Phone.

              Narrador. O Narrador agora possui digitação por toque e uma maneira para você desativar dicas para controles e botões se não desejar que sejam lidas. Algumas outra melhorias no Narrador ajudam você a desbloquear seu telefone mais rapidamente, localizar e usar os botões Voltar, Iniciar e Pesquisar mais facilmente e dizer a você quando a tela do seu telefone está ativada ou desativada.

              Atualização do telefone. Agende a instalação das atualizações para a hora mais conveniente. E, caso seu telefone tenha suporte para cartão SD, ele agora detectará durante a atualização se você está com pouco espaço e usará o cartão SD. (O agendamento de uma atualização está disponível após a atualização para a versão 8.10.14203.206. O telefone terá suporte para utilizar o cartão SD para atualização dependendo do modelo e do fabricante.)

              Economia de Bateria. Fique de olho na carga da bateria na tela inicial. Basta fixar a Economia de bateria na Tela inicial, e o novo Live Tile exibirá de relance quanto ainda resta da bateria. (Esse recurso está disponível apenas para telefones com a versão 8.10.14203.206.) Para saber mais sobre os recursos mais recentes, veja o aplicativo de Economia de bateria na Loja.

              Dados da rede celular. Adicione dados da rede celular como uma ação rápida e ative ou desative sua conexão de dados com um toque na central de ações. (Esse recurso está disponível apenas para telefones com a versão 8.10.14219.341.)

              CONTINUA...

                • Você só conserta aquilo que esta quebrado.

                    • Os cara estão fazendo festa por causa de 500 mil unidades ? É serio isso ? Kkkkkkkkk. E por um sistema pirata do já pirata Android ? Microsoft e Apple estão revendo tudo devido a tamanho sucesso kkkkkk.

                      • Ninguém se lembra do BADA O.S. Aquela maravilha de sistema que nem travava e que tinha uma vastidão de atualizações e de apps. (Só que não). Tizen = Bada O.S. Morte na certa.

                          • Meu Deus, nunca vi tanto fanboy da M$ e da Google em uma nóticia kkkkk

                              • A Samsung é esperta, consegui uma grande popularidade no mundo android e agora representa boa parte do sistema da Google, ela tem uma boa fatia do mercado e quer montar seu próprio sistema já que seus gadgets estão consolidados no mercado, uma jogada de mestre, agora só nos resta esperar e quem sabe a mesma não venha para brigar com o próprio android ou até mesmo o iOS.

                                  • O objetivo dela é brigar com iOS mesmo, só reparar nos celulares dela que estão ficando premium e aumentando de preço facilmente. Só precisa de um sistema que traga mais vantagens que o rival.

                                    • #Émuitailusãopraumfanboysó.

                                        • Me convenceram, vou comprar um Windows Phone, espero que a loja deles sejam completas, uso vários apps, entre eles o Snapchat.

                                          • Mais que Windows Phone nos primeiros 3 anos

                                              • Exatamente.

                                                • Mais que Windows Phone
                                                  nos primeiros 3 anos
                                                  .
                                                  .
                                                  .
                                                  sendo que só o Lumia 800 vendeu 2 milhões no lançamento kkkkkkkk

                                                    • kkkk o lumia 800 teve lançamento mundial

                                                        • E o Tizen não teve por medo do fracasso afinal quem vai comprar esse teco teco na Europa e EUA . Resumindo: Vendeu o mínimo necessário para não ser um fracasso .

                                                            • Foi um fracasso sim. Afinal, o que são 500 mil unidades diante de milhões de indianos? kkkkkkkkkkk.... Sei que estão comparando com os Lumias. Mas só falo uma coisa... XIAOMI. Vc conhece? Posé. Uma fabricante recente, e o pior, chinesa, fez muito mais do que a aclamada Samsung. E estou falando de um aparelho Xiaomi que é nível de entrada. Assim como esse Z1. E o pessoal dizendo que é sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Piada maior não há. Samsung fail.

                                                            • Sistema novo cara, vc queria o que? Que o Z1 atingisse 10 milhões de vendas no primeiro mes como o S6? A é mesmo esse deve ser um dos seus piores pesadelos, ver o Windows Phone cair pra 4º lugar.

                                                                • Sistema novo cara, vc
                                                                  queria o que? Que o Z1
                                                                  atingisse 10 milhões de
                                                                  vendas no primeiro mes
                                                                  como o S6? A é mesmo
                                                                  esse deve ser um dos seus
                                                                  piores pesadelos, ver o
                                                                  Windows Phone cair pra 4º
                                                                  lugar.
                                                                  .
                                                                  .
                                                                  .
                                                                  Cara tu não sabe ler? Lumia 800! Foi o primeiro Windows Phone de relevância, e vendeu 4x mais que esse aí só no lançamento!

                                                                    • Por que vc tem essa mania de copiar o comentário dos outros, colar e colocar o seu logo abaixo?

                                                                        • P)rimeiros celulares com Windows Phone HTC 7 Pro, HTC 7 Surround, HTC HD7, HTC 7 Trophy, HTC 7 Mozart, Dell Venue Pro, Samsung Focus, Samsung Omnia 7, LG Optimus 7/7Q e LG Quantum. Todos sucesso de vendas.

                                                                            • Concordo contigo. O WP foi lançado em 2010, teve grande divulgação, parcerias com empresas de peso, incluindo a Samsung. Se isso não teve impacto para o WP deslanchar, então diria que isso sim foi um grande fracasso comercial comparado ao Tizem. E não podemos descartar o nome Microsoft, Windows como uma gigante conhecida em todo o mundo a décadas. Parece que não adiantou muito, não é?

                                                                                • Todos de relevancia 0, por isso que eu falei "windows phone DE RELEVÂNCIA",
                                                                                  o windows é um sistema velho? não na época do lançamento do Lumia 800, ele tinha 6 meses de vida apenas, e NO LANÇAMENTO DO SMARTPHONE ele vendeu 2 milhões de unidades! entao em idade, ele e o z1 estao tecnicamente empatados, sendo que o Z1 jã está há bastante tempo no mercado e as vendas posteriores do Lumia 800 nem estão sendo consideradas. Fora que todos nós sabemos que o Asha OS, quer dizer, o tizen, está sendo desenvolvido há no mínimo 3 anos. Não há nem comparação... a estreia do Z1 foi vergonhosa em relação a do Lumia. aceitem.

                                                                                    • Então, os primeiros smartphones com o Windows Phone foram bostas. Nem por curiosidade eles ganharam público. O lance é que o Tizen já deslanchou no primeiro celular vendido. E a Microsoft trabalha com sistemas mobile desde o século passado!

                                                                                        • E sabe qual a diferença? Na epoca ekas nao eram empresas de nome... Enhraçado, foi só a primeira enpresa decente lançar um WP e ele fazer mais sucesso que o iPhone da epoca, acho que o Asha OS nao consegue isso rsrs

                                                                                            • vez mais sucessor que o iPhone . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                • Nexus One e S foram lançados em 2010 por HTC e Samsung, é absurdo achar que não eram empresas de nome. LG também já tinha nome e público, antes mesmo do Android. Dell tinha acabo de ter sido recomprada pelo fundador e estava a todo vapor, sem contar que já tinha nome desde os anos 90. Definitivamente o problema não era as empresas.

                                                                                                    • Sinto muito. Mas a Samsung não era nada antes. Somente depois do S1 é que ela conseguiu notoriedade. E que consolidou no lançamento do S2. As únicas fabricantes de nome forte mesmo, no mercado, eram Nokia, Motorola, RIM (atual BlackBerry) e a HTC. E só. O resto eram vistas com certa desconfiança pelo público. Mas, tudo mudou, não é.

                                                                                                        • Corby, Chat, Wave, Star, Omnia, Beat, Bada... Todos nomes rodados e populares da Samsung. E o Nexus S vendeu bem para um celular experimental. Ela já tinha cara de decente na época sim!

                                                                                                            • Nenhum desses fez sucesso. Pelo contrário, ajudaram a alavancar a fama de péssima fabricante da Samsung. E o Nexus S veio quase um ano depois de Galaxy S. Desses que vc falou, o único que teve um pouco de relevância foi a linha Omnia. E mesmo assim, nada demais.

                                                                                                          • Tem uma coisa que
                                                                                                            inventaram a um certo
                                                                                                            tempo chamado "internet"
                                                                                                            amigo, vc está bem atrasado
                                                                                                            viu. Se informe sobre as
                                                                                                            coisas antes de comentar.
                                                                                                            .
                                                                                                            .
                                                                                                            .
                                                                                                            tem outra chamada "creepypasta", lendas da web.

                                                                                                              • Ela quer mais não está
                                                                                                                conseguindo.
                                                                                                                .
                                                                                                                .
                                                                                                                .
                                                                                                                Realmente não está conseguindo, mesmo acabando com a google nas ãreas de nuvem, internet, comunicaçáo estrutural, suítes empresariais, e gantando espaço nas buscas e outras. ok. APPLAUSE.

                                                                                                                  • Por que vc tem essa mania
                                                                                                                    de copiar o comentário dos
                                                                                                                    outros, colar e colocar o seu
                                                                                                                    logo abaixo?
                                                                                                                    .
                                                                                                                    .
                                                                                                                    .
                                                                                                                    Pq o sistema que você tão idolatra aqui, o Android, NÃO RESPONDE NO LUGAR CERTO PELO OPERA MINI.

                                                                                                            • Vc, de novo, tem toda razão.

                                                                                                              • Então ta bom, depois que vermos o Windows Phone descendo pra 4º lugar, ou se distanciando ainda mais do Android e do iOS, não chore. Pq o Windows 10 não vai ter forças pra mudar nada, talvez um ganho de mercado, mais nada preocupante para o Android.

                                                                                                            • SISTEMA NOVO CARA tu não sabe ler? O Windows é bem mais velho.

                                                                                                          • So o 535 vendeu esses 500 mil na Índia. Menos, bem menos ...

                                                                                                              • Acho que até nos primeiros 4 anos ou 5 anos

                                                                                                                  • Resta alguma dúvida de que o Tizen apresenta uma certa ameaça ao sistema operacional da Microsoft?

                                                                                                                      • Mais fácil ele ameaçar seu criador o Android que é o carro forte da Samsung. WP é muito diferente em seu funcionamento , quem quer algo diferente de Android o máximo possível como alguns,- não vai migrar para a versão pirata do já pirata Android em relação ao IOS .

                                                                                                                          • Windows Phone é bem diferente e a Microsoft está tirando várias exclusividades da sua plataforma e lançando nas plataformas de concorrentes, em Bangladesh o Windows é bem mais conhecido que o Tizen, e vemos uma coisa interessante, o Tizen está vendendo muito bem pra um sistema totalmente novo e desconhecido. E a ameaça não vai tão diretamente ao Android pelo fato da Samsung não deixar o sistema de uma hora pra outra, e o Android está sendo usado por mais de 1 bilhão (tipo 1 bilhão com B) ou seja por várias fabricantes e por vários dispositivos.

                                                                                                                            • Acho que a M$ não está cobiçando a liderança. Ela quer mais é vender seus serviços.

                                                                                                                                • Se ela quisesse a liderança, tinha encomendado um iOS by Microsoft, mas não, encomendou um Android by Microsoft (vulgo Cyanogen Mod). Também faria como a Apple e obrigaria os consumidores a irem para seu sistema para poderem usar os serviços dela.

                                                                                                                            • Tizen é uma ameaça muito maior para o Android do que para os demais sistemas tendo em vista que ele roda Apps Android e possui mais similaridades que o Android e muitos aliam Samsung a Android e assim ele vai migrar aos poucos seus usuários para o Tizen se tudo der certo . Um possível comprador de W10 não visa o Tizen já que ele quer migrar para algo mais diferente do Android e o IOS é caro demais . Futuro da Google é nebuloso com a sua maior parceira querendo lhe passar a perna .

                                                                                                                                • É Microsoft batendo dentro do Android e fora com seus Apps e W10 e agora a Samsung querendo passar a perna no robozinho, IOS vendendo como nunca, do jeito que vai a Google vai se enrolar logo logo.

                                                                                                                                    • Mesmo que todo mundo da Samsung migre para o Tizen, a porcentagem do Android ainda seria maior que do iOS e Windows Phone, além de que as principais fabricantes usam o Android. E ele não roda apps de Android por padrão, roda um emulador, não é a mesma coisa que os BlackBerrys. Claro que o sistema pode interessar quem busca WP, o que mais querem é um sistema mais fluido que o Android porém com os apps que o Android tem, e o Tizen consegue entregar os dois.

                                                                                                                                        • Se a Samsung conseguir migrar seus usuários do Android para o Tizen o robozinho vai sofrer o maior tombo de todos e abrir caminho para outros sistema que emulem apps Android, creio que a Google está bem mais preocupada com o Tizen so que a Microsoft.

                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                      Android

                                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                      Windows

                                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista