LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode estar testando intensivamente o Snapdragon 820

24 de agosto de 2015 8

No último ano o Snapdragon 810 não deixou os consumidores de dispositivos contentes com o processador, já que ocorreram diversos problemas relacionados ao superaquecimento. A Qualcomm finalmente revelou que já está preparando um chip sucessor, e que dessa vez não ocorrerá nenhum problema de superaquecimento. Novas informações indicam que a Samsung já está testando essa novidade.

No dispositivo topo de linha da companhia sul-coreana lançado neste ano a empresa preferiu utilizar o Exynos 7420, já que o último processador da Qualcomm não é tão confiável. Porém, isso não quer dizer que a Samsung nunca mais utilizará os chips da fabricante.

Já ocorreram alguns rumores indicando que a empresa está considerando utilizar o Snapdragon 820 no Galaxy S7, que deve ser lançado no próximo ano. Agora surgiram novos rumores indicando que a Samsung está fazendo testes intensivos com o novo processador, para saber se não ocorrerá nenhum problema dessa vez.

A informação sugere que a Samsung ainda não decidiu sobre o processador que usará em seu novo topo de linha, ainda pode ser o Exynos, é por isso que estão sendo realizados testes em seus laboratórios com o Snapdragon 820.

A Samsung deve decidir em breve sobre qual processador utilizar, e provavelmente daqui a alguns meses irá revelar informações aos fãs. Até o momento foi indicando que o processador da Qualcomm será 64-bit quad-core com 14nm FinFET, Adreno 530 GPU, LP-DDR4 RAM, suporta 4K a 60 FPS, e mais.


8

Comentários

Samsung pode estar testando intensivamente o Snapdragon 820
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista