LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung, Sony e até Huawei tiram sarro da Apple após novos iPhones

10 de setembro de 2015 68

A Apple anunciou ontem seus novos iPhones, que foram de certa forma bem recebidos pelo público geral e mídia especializada. Como sempre acontece nestes lançamentos, entretanto, as outras empresas não perderam pequenos "deslizes" da companhia da Maçã em seus novos aparelhos, publicando algumas trolladas até mesmo divertidas nas redes sociais.

Resolvemos então separar algumas das "brincadeiras" feitas por outras fabricantes com relação aos novos iPhone 6s e 6s Plus, e as listaremos logo abaixo.

Sony


A Sony, ironicamente, foi a empresa que vai "pegou no pé" da Apple após o evento, publicando duas vezes em sua conta no Twitter sobre os lançamentos da Maçã. Na primeira oportunidade a companhia japonesa criticou a duração de bateria dos iPhones, indicando que seria melhor se os usuários apostassem em algo com uma autonomia maior como a linha Xperia Z5, que segundo ela é capaz de ficar até dois dias longe da tomada.

Logo em seguida, um novo tweet criticou a "baixa" resolução da câmera principal dos mais recentes iPhones, sendo feita uma comparação rasa dos 12MP presentes nos aparelhos com os 21MP dos novos Xperia Z5, e logo após a pergunta: "não é hora de migrar para a Sony?".

Obviamente que ambos os pontos ainda precisam ser testados exaustivamente para que possamos confirmar categoricamente qual é o aparelho vencedor, porém todos sabemos que a Apple nunca foi nenhum primor em termos de autonomia, enquanto a Sony tem batido recordes com seus dispositivos neste quesito. Em relação às câmeras, a japonesa inseriu o seu sensor mais recente, sendo vistos resultados animadores nos primeiros testes. Ainda assim, é necessária uma comparação mais aprofundada com o novo módulo utilizado nos iPhones para sabermos se ela é realmente superior.

Samsung


Não poderia faltar uma zoação por parte da maior rival da Apple no ramo dos dispositivos móveis, sendo a única que de fato consegue competir no número de aparelhos vendidos com a casa de Cupertino. A Samsung escolheu o iPhone 6s Plus como alvo, aproveitando de sua fama no mercado de phablets para afirmar aos usuários que "é óbvio qual é a melhor escolha na categoria Plus", fazendo até mesmo um trocadilho com o nome do smartphone da Apple.

Se a Samsung está certa em afirmar que o Galaxy S6 Edge+ é um melhor negócio que o iPhone 6s Plus, não há como afirmarmos ainda, já que nenhum comparativo direto entre os dois aparelhos foi feito até o momento.

Huawei


Quem diria, até mesmo a Huawei pegou carona no lançamento dos novos iPhones para cutucar a Apple. Engana-se, porém, quem pensa que a empresa chinesa é apenas mais uma ilustre desconhecida, já que ela assumiu recentemente como a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, ficando atrás justamente de Samsung e Apple, respectivamente.

Em seu tweet, a companhia zombou da Apple pelo fato dos iPhones contarem com a cor ouro rosé de maneira limitada, já que a parte frontal é totalmente tomada por branco. Isto é justificado quando notamos que o recentemente anunciado Mate S da Huawei também é vendido nesta cor, porém até mesmo o seu painel frontal, câmera e outros elementos são "pintados" de tal forma.

Viu alguma outra zoeira na internet com relação aos novos iPhones? Deixe-nos seu comentário abaixo para atualizarmos a matéria!

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

68

Comentários

Samsung, Sony e até Huawei tiram sarro da Apple após novos iPhones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista